Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

15 Anos + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum. Tenho 15 anos faço academia a 6 meses,ABC 2X e ganhei apenas 11 kg de massa, para melhorar meus ganhos comprei creatina vi que o indicado na embalagem são 5 gramas diárias.Gostaria de saber se por ser menor de idade devo tomar a mesma dose de um adulto ou apenas metade?

Editado por Arone (veja o histórico de edições)

Postado

podia ter pesquisado mais,

quanto a creatina nao tem problema tomar nao,mais é bom fazer um check up no medico pra ver se os rins tao 100%

abraço

NO BRAIN,NO GAIN.

Postado

podia ter pesquisado mais,

quanto a creatina nao tem problema tomar nao,mais é bom fazer um check up no medico pra ver se os rins tao 100%

abraço

Certamente como este cara disse primeiro ser avaliado por um medico mas não devias tomar produtos tão novo deves chegar a idade que possas tomar e quanto a creatina e um produto forte que na tua idade pode te dar efeitos colaterais dependente de cada pessoa eu tenho 19 anos e ja tomei proteina e tive um efeito colateral por isso sempre e melhor se aconselhar com um medico antes de qualquer toma.

Postado

ele é novo galera, dá um desconto.

Então cara, faz um check-up pra ver se tá tudo ok, se tiver, manda 5g por dia no pós-treino c/ um carbo de alto índice glicêmico (malto, dextrose) e lembre-se de se hidratar bastante, 3 a 4 litros de água/dia, tomando ou não a creatina.

Abraços

Diário

"Strength is the product of struggle".

Postado
  • Autor

Ae vlw pessoal, vcs e tudo gente boa, qd eu tive mais dúvida eu pergunto aqui 'depois de pesquisar'

Postado

Sem querer desvirtuar o tópico gente ... É preciso só um exame pra rins ? ,seria bom fazer um com taxas de creatina ou algum mais ?

"Você perde 100% dos tiros que você nunca dá"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.