Postado 4/09/2010 às 18:43 09/4, 2010 Fala aí galera, segue os dados: Idade (obrigatorio)-28 Tempo de treino-3 Peso-78 Altura-1.73 BF% - 14% Medidas: -braço: E-39.5 D-39 -peitoral: 105 Quantos ciclos já fez: 1 - stano/propi objetivos com o ciclo: ganhar um bom volume com certa qualidade, 41cm de biceps c resto proporcional Dieta e treino tudo ok. NAO TENHO DUVIDAS Ciclo: 1-8 – DURATESTON – 500MG (SEG – QUIN) 1-4 – DIANABOL – 30MG/DIA 4-8 – TREMBO – 75MG (DSDN) / 110 MG 6-10 – STANO – 100MG(2ML) DSDN TPC: serms + tribulus + jack 3d + creatina suplementaçao: whey bulk, whey optimum, albumina saltos, creatina universal, vit C, multivitaminico centrum, glutamina E aí galera, por favor opinem sobre o ciclo. Quero ganhar um bom volume, mas com certa definiçao e se pá dar uma boa baixada no bf. Estou tomando jack3d atualmente, e pretendo iniciar o ciclo assim q terminar o pote. Minha duvida principal é se deixo o dianabol ou se faço apenas dura/trembo/stano. Já tenho durateston em maos, portanto seja la qual for o ciclo q decidir o durateston ja faz parte. Vou decidir se opto por este ciclo mesmo p comprar o restante esta semana. desde ja agradeço kem opinar.
Postado 4/09/2010 às 18:49 09/4, 2010 Não sei se vai contra as regras da esse tipo de opinião maaass.. Minha opinião é que você é fino demais pra mandar um ciclo, quanto mais um ciclo forte como esse.. Creio que você esteja se precipitando.. "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 4/09/2010 às 18:57 09/4, 2010 Fala aí galera, segue os dados: Idade (obrigatorio)-28 Tempo de treino-3 Peso-78 Altura-1.73 BF% - 14% Medidas: -braço: E-39.5 D-39 -peitoral: 105 Quantos ciclos já fez: 1 - stano/propi objetivos com o ciclo: ganhar um bom volume com certa qualidade, 41cm de biceps c resto proporcional Dieta e treino tudo ok. NAO TENHO DUVIDAS Ciclo: 1-8 – DURATESTON – 500MG (SEG – QUIN) 1-4 – DIANABOL – 30MG/DIA 4-8 – TREMBO – 75MG (DSDN) / 110 MG 6-10 – STANO – 100MG(2ML) DSDN TPC: serms + tribulus + jack 3d + creatina suplementaçao: whey bulk, whey optimum, albumina saltos, creatina universal, vit C, multivitaminico centrum, glutamina E aí galera, por favor opinem sobre o ciclo. Quero ganhar um bom volume, mas com certa definiçao e se pá dar uma boa baixada no bf. Estou tomando jack3d atualmente, e pretendo iniciar o ciclo assim q terminar o pote. Minha duvida principal é se deixo o dianabol ou se faço apenas dura/trembo/stano. Já tenho durateston em maos, portanto seja la qual for o ciclo q decidir o durateston ja faz parte. Vou decidir se opto por este ciclo mesmo p comprar o restante esta semana. desde ja agradeço kem opinar. iai camarada, em partes concordo com o amigo de cima nao vejo necessidade de usar trembolona pra 2º ciclo, e se for vc ali na foto tbm nao vejo necessidade de tanta droga, mandava só dura e stano pro teu objetivo bons ganhos
Postado 5/09/2010 às 19:47 09/5, 2010 Tambem concordo com os amigos ai em cima , tremb pro segundo ciclo nao cola ainda , e outra ou vai de dura ou escolhe um ester que te de mais qualidade fenil ou prop e junte com stano ou oxan q vai ter bons ganhos com qualidade! abraco
Postado 7/09/2010 às 20:01 09/7, 2010 Autor Vlw pelas opinioes. Mas o ciclo vai ficar: dura / stano / trembo. Ja comprei as paradas. abr
Postado 7/09/2010 às 20:21 09/7, 2010 E como vai ficar a estrutura? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 9/09/2010 às 01:51 09/9, 2010 Dura + Diana + Trembo + Stano?! Pro 2º ciclo brother?! Nao tem droga demais ai pra um segundo ciclo nao?! Ainda mais vc com essas medidas... Fora que trembo é bem pesadinha, talvez vc devesse repensar e retirar ela desse ciclo (ta muito pesado). Abraço Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 9/09/2010 às 14:00 09/9, 2010 rsrs bom opnião aqui é a mesma, pra segundo ciclo ja com trembo é osso !! sei la ja que compro guarda pra mais pa frente sei la, tem muita coisa aae mano, vai com calma que vc chega la ! No Pain, No Gain !
Crie uma conta ou entre para comentar