Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pulmonil (Clembuterol)


Posts Recomendados

Me desculpe se eu estiver errado, mas a dieta hipocalórica não é consumir menor quantidade de caloria? Então, se meu objetivo é perder gordura corporal e não ganhar músculos, ela não me serve bem?

Obrigado!

Quanto mais músculos maior o seu metabolismo, maior a perda de gordura... Quanto mais músculos mais saudável a pessoa é...

Esse é o erro tb cometido por quem tem anorexia... quer perder gordura sem comer, o cortisol aumenta... vai perdendo grande quantidade de músculos e continua com gordura e flacidez no corpo... Tipo o povo que passa fome na África... Não há definição nenhum pq não tem músculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Aposto que vc não leu o post todo... Eu disse anteriormente que estou me exercitando há 6 meses exercícios aeróbicos... Essa "dosagem" é pra ser seguida como base e não como regra pelo mesmo motivo que vc disse ai em cima...

Vc disse que meu BF esta alto, mas n leu que foi pela calculadora eletrônica, ou seja, não é certo, por isso que eu disse que esse valor pode estar superestimado, uma vez que o único lugar que acumulo gordura é na barriga.

Então faz assim, primeiro tira seu BF direito e para de ficar de "achismo".

Segundo, li sim esse seu post e ja me desinteressou, não vale a pena ajudar

quem ja vem com pedra na mão.

carai 13ml sem colateral hioaeoihohiae, atingiu sua meta em qto tempo? :]

Fala meu amigo,

Consegui sim cara, fui com meu bf para 11% mas depois de um certo tempo

eu parei com clemb porque ja estava cansado de administrá-lo, as coisas

que consegui foram na raça, 1hr de aeróbico e na dieta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais músculos maior o seu metabolismo, maior a perda de gordura... Quanto mais músculos mais saudável a pessoa é...

Esse é o erro tb cometido por quem tem anorexia... quer perder gordura sem comer, o cortisol aumenta... vai perdendo grande quantidade de músculos e continua com gordura e flacidez no corpo... Tipo o povo que passa fome na África... Não há definição nenhum pq não tem músculos...

Faz mt sentido o que vc disse, eu n manjo nda de dieta, mas vc pode então me auxiliar pra montar uma dieta adequada? Me dê umas dicas se possível!

Obrigado pela atenção!

Deus faça vc crescer o dobro! <kkkkkkkkkkkkkkkkk>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo dieta hipocalórica... minha opinião... pra mim só não é um erro maior do que cirurgia de redução de estomâgo feito pelos médicos... Só leva em consideração o peso e a massa muscular que se dane... Parece que pra medicina musculos são doença tb...

Recomendo dieta anabólica, cetogênica etc.

A dieta é o principal num cutting...

Eu cheguei a tentar a dieta cetogênica, porém é notável

a perda de força durante os treinos, então eu larguei, carbo

é a base de tudo.

Você ja chegou a fazer ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz assim, primeiro tira seu BF direito e para de ficar de "achismo".

Segundo, li sim esse seu post e ja me desinteressou, não vale a pena ajudar

quem ja vem com pedra na mão.

Desculpa se te passei impressão errada, não quis vir com "pedras na mão", tenho sim que tirar o BF certo, mas de fato eu não estava me importando muito com percentuais e sim com aparência física!

Desculpa ae e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a tentar a dieta cetogênica, porém é notável

a perda de força durante os treinos, então eu larguei, carbo

é a base de tudo.

Você ja chegou a fazer ?

Abraços.

Já fiz logo quando comecei a treinar perdi muito bf em 4 meses...

O cheiro do suor fica forte... A temperatura do corpo aumenta... Deixa a pessoa mais estressada tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz logo quando comecei a treinar perdi muito bf em 4 meses...

O cheiro do suor fica forte... A temperatura do corpo aumenta... Deixa a pessoa mais estressada tb...

Cara eu tinha em uma matéria minha que dizia que a dieta cetogênica

depois tem um tempo ela melhora a auto-estima da pessoa

e pelo contrário, deixa ela mais calma poislibera uma substância que "relaxa"

o indivíduo.

Mas minha qualidade no treino caiu absurdamente, consegui apenas por 1 semana e meia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha em uma matéria minha que dizia que a dieta cetogênica

depois tem um tempo ela melhora a auto-estima da pessoa

e pelo contrário, deixa ela mais calma poislibera uma substância que "relaxa"

o indivíduo.

Mas minha qualidade no treino caiu absurdamente, consegui apenas por 1 semana e meia.

Abraços.

Auto-estima sim, mas essa substância que relaxa eu não conheço não, na cetose o que é liberado é muita amônia, a pessoa fica com cheiro forte, o mijo com cheiro forte, o bafo também...

O açúcar (carboidrato) é que deixa a pessoa alegre e que dá a energia, e a insulina que é gerada é que deixa a pessoa sonolenta.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 1° Dia

Administrei 1ml 1 hora antes de fazer exercícios, por enquanto vou continuar administrando a quantidade igual ao estipulado anteriormente!

Bom, notei uma diferença muito grande na respiração, respirei com mais facilidade durante o treino da tarde... Ganhei um pouco de disposição, pedalei durante 1 hora, corrida rápida, mas tive que parar pq meu joelho começou a doer mt (tenho lesão no joelho). Para treinar de noite passei na casa da minha namorada pra irmos pra academia mas acabei que fui eu outro lugar... Motel, bom... Consegui ficar mais tempo que o usual antes de me sentir cansado...

Bom... Vamos para os efeitos que a droga está causando em meu organismo:

Maior disposição

Leve aumento da temperatura corporal (estou suando mais que o comum)

E algo que não chega a ser dor de cabeça, mas um leve incômodo

Por enquanto não tive perda de sono, pelo contrario dormi bem como n dormia a um bom tempo, já que estava bem cansado e a tremedeira também está ausente até o momento!

Este relato foi do dia 31/08/2010

Obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...