Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Oi Chelle tira umas fotos para a gente ver o antes e depois

abç

Oi Cacau

Tiro sim fotos pra fazer o antes e depois.

Mas essa do avatar tem menos de um mês.

Bjs...

A dosagem de testo tá alta para ciclos femininos, na minha modesta opinião,(cuidado com os efeitos acima citados pelos amigos e amigas)mais isso é pessoal, mais se esta decidida bons treinos, intensidade, e fique de olho na alimentação do mais siga em frente, acompanhando

Abraço

Olá rrosan

Meu treino tá bem intenso sim e a alimentação tá limpa, quase 100% a base de boas proteínas.

Obg por acompanhar.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm sem nenhum tipo de restrição, acredito até que a plena consciencia da pessoa amortiza mto dos possiveis problemas,

mas é o seguinte, essa afirmação que tenho ouvido aqui que "como é primeiro ciclo nao pega tao forte" está totalmente errada, porque como seus receptores ainda eram virgens pra esses esteres nessas quantidades, sofrem um efeito surpresa maior do que os ciclos feitos depois, e por esse motivo o primeiro ciclo é o que sempre pega mais forte mesmo, porque a partir do momento que os receptores estao acostumados a uma quantidade X e depois recebem X+300 eles vao fritar e aumentar seu limiar como fator de protecao, fazendo assim com que pra frente nao seja qquer droga em qquer quantidade que opere um efeito semelhante,

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm sem nenhum tipo de restrição, acredito até que a plena consciencia da pessoa amortiza mto dos possiveis problemas,

mas é o seguinte, essa afirmação que tenho ouvido aqui que "como é primeiro ciclo nao pega tao forte" está totalmente errada, porque como seus receptores ainda eram virgens pra esses esteres nessas quantidades, sofrem um efeito surpresa maior do que os ciclos feitos depois, e por esse motivo o primeiro ciclo é o que sempre pega mais forte mesmo, porque a partir do momento que os receptores estao acostumados a uma quantidade X e depois recebem X+300 eles vao fritar e aumentar seu limiar como fator de protecao, fazendo assim com que pra frente nao seja qquer droga em qquer quantidade que opere um efeito semelhante,

abraço

andré

André eu não entendi direito seu argumento vc quis dizer que os receptores andro (AR) se saturam?

Quando agente pede pra galera começar devagar no primeiro ciclo não é em relação aos ganhos e sim aos colaterais, você deve ver como seu corpo vai reagir aquela droga, pq há um choque fisiologico grande, afinal pegando como exemplo a testosterona, são quase 100x mais a produção endogena que nos usamos em um ciclo de primeiro contacto.

No caso da chelle ela devia ter ido com drogas menos androgenicas, para ver como a virilização se acentuava, para depois pensar em testo.

Bom mais não vou mais me meter nisso ela ja está decidida e peço a galera que também faça o mesmo, apenas acompanhem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm sem nenhum tipo de restrição, acredito até que a plena consciencia da pessoa amortiza mto dos possiveis problemas,

mas é o seguinte, essa afirmação que tenho ouvido aqui que "como é primeiro ciclo nao pega tao forte" está totalmente errada, porque como seus receptores ainda eram virgens pra esses esteres nessas quantidades, sofrem um efeito surpresa maior do que os ciclos feitos depois, e por esse motivo o primeiro ciclo é o que sempre pega mais forte mesmo, porque a partir do momento que os receptores estao acostumados a uma quantidade X e depois recebem X+300 eles vao fritar e aumentar seu limiar como fator de protecao, fazendo assim com que pra frente nao seja qquer droga em qquer quantidade que opere um efeito semelhante,

abraço

andré

Oi André

Confeço que esse seu post me deixou bem melhor que o anterior!

Bom, posso estar errada sim sobre esse lance do primeiro ciclo, vc entende bem mais do assunto que eu.

Mas mesmo sabendo de todos os efeitos e colaterais ainda prefiro optar por ela.

Embora eu tenha certeza que não farei isso novamente na minha vida.

Mas agradeço muito a sua atenção.

E obg por vir até aqui.

Bjs...

No caso da chelle ela devia ter ido com drogas menos androgenicas, para ver como a virilização se acentuava, para depois pensar em testo.

Bom mais não vou mais me meter nisso ela ja está decidida e peço a galera que também faça o mesmo, apenas acompanhem.

Oi Hitch

Agradeço pela compreenção e pelo apoio.

Obg de verdade.

Bjs...

*****************************

Treino da noite:

Treinei pernas, panturrilhas e gluteos.

Pernas 9 exercícios

Panturrilhas 2 exercícios

Glúteos 8 exercícios

A maioria das máquinas com cargas máximas, outras eu dei uma aliviada, já que vou treinar esse músculos novamente na quarta.

As repetições também variaram de 3 séries de 12 rep. a 4 series de 10 rep.

Não vou colocar em detalhes pra não prolongar muito o post...

Mas depois prometo que faço uma tabela de como está meu treino, com cargas e repetições e minha dieta que estou nesse momento pensando em reduzir um pouco.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André eu não entendi direito seu argumento vc quis dizer que os receptores andro (AR) se saturam?

Quando agente pede pra galera começar devagar no primeiro ciclo não é em relação aos ganhos e sim aos colaterais, você deve ver como seu corpo vai reagir aquela droga, pq há um choque fisiologico grande, afinal pegando como exemplo a testosterona, são quase 100x mais a produção endogena que nos usamos em um ciclo de primeiro contacto.

No caso da chelle ela devia ter ido com drogas menos androgenicas, para ver como a virilização se acentuava, para depois pensar em testo.

Bom mais não vou mais me meter nisso ela ja está decidida e peço a galera que também faça o mesmo, apenas acompanhem.

Hitch,complementando,acho que ele tb quis dizer que no caso de futuros ciclos,dose "padrão" de mulher com drogas(stano,oxan),não surtiriam mais efeitos nela,em vista da saturação dos receptores pela alta Androgenicidade da testo.

Chelle,se não for diminuir a dose,tenta fracionar a tomada,tipo,se usa 1 ml por semana,usar meio ml na segunda e meio ml na quinta, a fim de promover menor pico de testo no plasma.

Eu li um artigo sobre isso no fórum fisiculturismo,é um artigo de 2003.

Sobre a menina que falei,aqui tem uma foto dela,patricia 31.

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=79655

Parece a Rebeca Gusmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch,complementando,acho que ele tb quis dizer que no caso de futuros ciclos,dose "padrão" de mulher com drogas(stano,oxan),não surtiriam mais efeitos nela,em vista da saturação dos receptores pela alta Androgenicidade da testo.

Chelle,se não for diminuir a dose,tenta fracionar a tomada,tipo,se usa 1 ml por semana,usar meio ml na segunda e meio ml na quinta, a fim de promover menor pico de testo no plasma.

Eu li um artigo sobre isso no fórum fisiculturismo,é um artigo de 2003.

Sobre a menina que falei,aqui tem uma foto dela,patricia 31.

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=79655

Parece a Rebeca Gusmão.

Oi Chun

Em relação aos receptores eu li um artigo que fala sobre isso, estou copiando parte do texto, mas o site que eu li foi o http://www.musculacaoecia.com/o-que-e-durateston/

Outra vantagem observada pelos usuários é que se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos eitos receptores como acontece com muitos esteróides.

Me fala o acha!

Sobre a foto nem sei como falar pra não causar mais polêmica!

Mas eu vi a foto da Patrícia...

Não tenho idéia de como tá o rosto dela, mulher com o rosto masculinizado não acho legal!

Também não sei te dizer se quero um shape desses pra mim, mas não achei feio o shape dela, achei que ela tem ombros e braços bonitos.

Uma outra coisa que fiquei pensando é que na página que vc copiou, ela diz que tem 37cm de braço...

Bom se for contraído, eu tenho 39cm!

Vou ver se há possibilidade de fracionar a dose, como dependo de outra pessoa pra aplicar em mim e o local que faço isso não é um dos mais indicados, então complica um pouco, mas vou ver se consigo.

Obg, bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chelle,

O artigo que eu citei é este aqui,não achei o link,mas lembrei que eu copiei a parte que mais me interessava.

Fala justamente do uso de anabolziantes por nós mulheres,segue.

"Mantendo os níveis de andrógeno constantes e moderados dá uma correlação anabólico/androgênica maior que usando a mesma quantidade de droga por semana, mas permitindo para os níveis subirem e então baixarem, as fisiculturistas femininas são aconselhados a usar ésteres ou de ação longa, ou se utilizados os de curta ação, injetar pequenas doses freqüentemente (duas vezes por meia-vida). E pela mesma razão, uma determinada quantidade de esteroides orais por dia é melhor em doses divididas do que em uma única dose maior.

Isto provavelmente é porque tecidos com características específicas de sexo possuem limiares para a eficácia do andrógeno. Abaixo do limiar, nada acontece, mas acima, acontece diferenciação celular. Assim, enquanto os níveis femininos de andrógeno forem aproximadamente 10% de um macho, 10 anos de níveis femininos de andrógeno não farão crescer barba ou mudarão a voz como num mês a níveis masculinos. O limiar simplesmente não é cruzado nos mais baixos níveis, mas é cruzado aos níveis mais altos.

Fisiculturistas femininos fariam bem em evitar picos no nível de andrógeno que atravessem este limiar. Então, consistentes e baixas doses são melhores que picos com doses altas intermitentes."

O que se está falando, é que quando se usa algum esteróide, o efeito anabólico acontece desde doses bem baixas e vai aumentando de acordo com a dose. Já o efeito androgênico, só começa a acontecer a partir de uma determinada dose (o que ele chama de limiar).Esse limiar que varia de pessoa pra pessoa,por isso que algumas meninas não sentem efeito virilizante com 2Y de droga,no entanto,outras já sentem com apenas Y.Embora ambas já sitam o poder anabólico.

Seguindo esse raciocínio, o ideal seria levar a dose o mais perto possível do limiar e manter estabilizado nesse patamar, isso daria o máximo de anabolismo que se pode conseguir com teoricamente nenhuma androgênicidade.

Como é impossível manter a dosagem totalmente estabilizada, porque ela sempre tem um pico na administração e depois vai caindo, o ideal é fracionar o máximo possível. Assim com picos menores e freqüentes, você fica menos tempo acima do limiar (menos androgênicidade), e com o mesmo anabolismo que teria se tomasse uma dosagem maior e mais espaçada. Isso é especialmente interessante para mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chun!

Entendi sim, valeu por responder...

Agora me surgiu uma outra dúvida!

Como são ampolas de 1ml, e eu aplicaria 0,5ml na segunda... como seria o armazenamento da dose restante não ultilizada até a quinta-feira?

Porque eu levo para o trabalho e meu amigo aplica lá, então depois da ampola aberta não dá mais para transportar a não ser que o restante da dose possa ficar dentro da seringa, mas, será que estraga a substância sendo mantida dessa forma.

Obrigada,

Bjs...

***************************

Relato;

Percebo que logo após aplicação, os músculos ficam mais enrigecidos depois do treino, a medida que a semana vai passando esse enrigecimento vai diminuíndo, e os outros sintomas de aquecimento do corpo, calor e suor excessivo também diminuem um pouco a medida que os dias vão passando.

Uma outra coisa que aumenta também logo após a aplicação, é a fome, sinto muito mais fome assim que é aplicado, mas não tô comendo mais por causa disso.

Sempre tomando muita água e dá sensação de boca seca.

:blush02: O organismo trabalha mais rapido e se vai mais vezes ao banheiro, mesmo que a quandidade de comida sólida seja pequena. :worried:

Ontem foi feita mais uma aplicação.

Na semana que vem, se eu encontrar uma maneira de armazenamento da substância depois da ampola aberta eu fracionarei a dose como a Chun sugeriu.

Também percebo que meu corpo parece diferente, não sei como explicar, mas a sensação que tenho é como se ao contraí os musculos eles ficassem mais distânciados um do outro, a divisão entre eles é mais perceptível e os locais que tem mais gordura, parecem mais secos, principalmente barriga.

E também dá uma sensação corpórea diferente, é como se meu corpo tivesse mudado de formato de repente.

E no dia seguinte a sensação de músculo trabalhado é maior

Por enquanto pouca diferença na força...

Pêlos normais

A voz alguns momentos parece querer começar a ficar rouca, mas outras horas isso passa.

Hum a aplicação não dói, dia seguinte o local parece levemente dolorido, mas a dor é bem suportável.

Por enquanto é isso.

Bjs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...