Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino


Posts Recomendados

sabe qtos treinadores ou atletas realmente experientes falariam pra alguma mulher tomar dura?

E ainda mais no primeiro ciclo?

E ainda mais no que parece ser seu objetivos?

zero com certeza,

se voce fosse minha amiga, irma, namorada etc eu nao deixaria vc tomar,

mas como vc tem seu livre arbitrio toma ae, só que se vc sonha em ser fibrada trincada um dia vc ta dando um chute pra bem mais longe, no minimo isso,

só fica ligada na voz, começou a ficar rouca pare, que ainda vao ter mais 3 esteres oleosos pra entrar a hora q vc decidir parar,

nada pessoal, nem t conheço, mas é meu dever falar isso aqui, se minha opiniao nao vale nada, isso nao importa nada, meu resultado e de meus atletas falam por mim, e se nem escrevo pra vc q ja ta tomando e tá de kbça formada, escrevo pra aquelas N outras que nem se logam ou registram e leem isso aqui, que no minimo uma pense mais uma vez já valeu meu post

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante srta mii

Chelle,

O assunto do tópico me chamou bastante a atenção.

Vc realmente é corajosa, não conheço bem o perfil desta droga,mas sempre ouvi que mulheres devem fugir dela.

Mas.... como eu não entendo muito bem desta droga, prefiro deixar que quem conhece e entende, venha aqui e comente, ou que te dê dicas para evitar/minimizar os possíveis colaterais que venham a surgir*

Referente aos comentários desnecessários, vi pela sua resposta que vc é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e preparada para isso, então, tira de letra!

Acompanhando!

Beijinhos e boa sorte aí moça!

Mii*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michelle,

Creio que já te "alvejaram"demais nos posts anteriores,não vou fazer a mesma coisa,mas te falar que tem uma user no outro fórum que usa dura é ela medonha.

Mas no caso dela,ele gosta do mesmo sexo,então "masculinizar"pra ela,é tudo que ela quer na vida,se bem que ela já parece homem mesmo.Creio que não é isso que queres pra ti.

Tb conheço pessoalmente quem já usou dura,deposteron,ficou com barba...Tirou com laser,pois ela é muito vaidosa e tava muito feio o bigode e a barba.

Mesmo que vc cesse o uso,a dura vai ficar agindo por 15 dias ainda e os colaterais,como no caso dos pêlos,ñ vão regredir,vai nascer sempre,seja menos rápido após ser cessado o uso,MAS OS PÊLOS VÂO CONTINUAR NASCENDO.

AInda é tempo de parar,ou pelo menos,diminua a dose,1 dura a cada 15 dias.

Vc disse que a oxan não daria o que vc quer,certo?

Pelo que entendi,vc está em cutting e queria ciclar pra segurar massa magra,certo?

Tem homem que cicla apenas com oxan,com o mesmo intuito que você quer.

Pense nisso.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveite então pra dar muita intensidade no treino e agachar no máximo pra conseguir ter ganhos musculares.

Propionato é que causa menos retenção entre os esteróides mais androgênicos.

Então o shape e o bf vão ficar por conta da dieta...

boa sorte.

Oi Street

Meu treino é bem intenso sim

Treino 2x por dia de manhã e a noite.

Sempre séries longas com muito peso.

E meu treino está dividido assim:

seg/qua/sex;

Manhã = biceps + triceps

Noite = pernas + panturrilhas + gluteos

ter/qui;

Manhã = ombro + abdomen

Noite = peito + costas

A dieta tá limpa e restrita dentro das possibilidades.

Digamos que 85% da minha alimentação é a base de proteína,

pouquíssimos carbos e os poucos que consumo só de baixo e médio IG

e 0% de açucar.

Valeu pela dica.

Bjs...

Sabe qtos treinadores ou atletas realmente experientes falariam pra alguma mulher tomar dura?

E ainda mais no primeiro ciclo?

E ainda mais no que parece ser seu objetivos?

zero com certeza,

se voce fosse minha amiga, irma, namorada etc eu nao deixaria vc tomar,

mas como vc tem seu livre arbitrio toma ae, só que se vc sonha em ser fibrada trincada um dia vc ta dando um chute pra bem mais longe, no minimo isso,

só fica ligada na voz, começou a ficar rouca pare, que ainda vao ter mais 3 esteres oleosos pra entrar a hora q vc decidir parar,

nada pessoal, nem t conheço, mas é meu dever falar isso aqui, se minha opiniao nao vale nada, isso nao importa nada, meu resultado e de meus atletas falam por mim,

e se nem escrevo pra vc q ja ta tomando e tá de kbça formada, escrevo pra aquelas N outras que nem se logam ou registram e leem isso aqui,

que no minimo uma pense mais uma vez já valeu meu post

abraço

Oi André

Só pra esclarecer, nenhum treinador ou profissional me recomendou tomar durateston.

Conversei com eles, só pra saber opiniões, possíveis colaterais e resultados positivos, mas ninguem me mandou tomar.

Na verdade essa foi uma decisão minha.

Acredito quando diz que se fosse amiga, irma, namorada vc não me deixaria tomar, pois muita gente me disse para não fazer.

Também não duvido do seu profissionalismo, nem que vc deva ser bastante competente no que faz.

Por isso mesmo gostaria que me falasse se vc puder é claro, se vc conhece alguma mulher que já tomou e quais foram os resultados e colaterais?

Li alguns relatos, mas quanto mais souber melhor!

Só pra constar... as opiniões aqui, contam e valem muito pra mim.

Obg,

Bjs...

Chelle,

O assunto do tópico me chamou bastante a atenção.

Vc realmente é corajosa, não conheço bem o perfil desta droga,mas sempre ouvi que mulheres devem fugir dela.

Mas.... como eu não entendo muito bem desta droga, prefiro deixar que quem conhece e entende, venha aqui e comente, ou que te dê dicas para evitar/minimizar os possíveis colaterais que venham a surgir*

Referente aos comentários desnecessários, vi pela sua resposta que vc é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e preparada para isso, então, tira de letra!

Acompanhando!

Beijinhos e boa sorte aí moça!

Mii*

Oi Mii

Seja bem vinda...

Obg pela força e também

por acompanhar...

Valeu mesmo.

Bjs...

Michelle,

Creio que já te "alvejaram"demais nos posts anteriores,não vou fazer a mesma coisa,mas te falar que tem uma user no outro fórum que usa dura é ela medonha.

Mas no caso dela,ele gosta do mesmo sexo,então "masculinizar"pra ela,é tudo que ela quer na vida,se bem que ela já parece homem mesmo.Creio que não é isso que queres pra ti.

Tb conheço pessoalmente quem já usou dura,deposteron,ficou com barba...Tirou com laser,pois ela é muito vaidosa e tava muito feio o bigode e a barba.

Mesmo que vc cesse o uso,a dura vai ficar agindo por 15 dias ainda e os colaterais,como no caso dos pêlos,ñ vão regredir,vai nascer sempre,seja menos rápido após ser cessado o uso,MAS OS PÊLOS VÂO CONTINUAR NASCENDO.

AInda é tempo de parar,ou pelo menos,diminua a dose,1 dura a cada 15 dias.

Vc disse que a oxan não daria o que vc quer,certo?

Pelo que entendi,vc está em cutting e queria ciclar pra segurar massa magra,certo?

Tem homem que cicla apenas com oxan,com o mesmo intuito que você quer.

Pense nisso.

Oi Chun

Pois é, meio que tão caindo matando em cima de mim...

A oxa não é o que eu quero nesse momento, quem sabe quando eu tiver para terminar meu cutting.

Vou pensar na redução da dose.

Valeu pelas dicas!

Bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Chelle,

vc disse q é o seu primeiro ciclo, então vc teve ganhos muito bons, visto suas medidas, foto e carga q vc puxa. Parabéns!

Tenho a mesma altura q vc e sempre fico encafifada com o qto quero crescer com meus músculos, por isso vou acompanhar sua experiência!

Boa sorte e espero poder ajudar com alguma coisa.

Bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Chelle do céu, pelo que a Chun falou ali fiquei com medo só de ler! :unsure: (Parece até que é comigo kkkkkk)...

Ôôo mulher, pensa bem hein, até porque você já treina a 4 anos e tem um volume legal, ou seja, será que vale a pena correr riscos assim?

Sua voz já está rouca né? Ai ai, será que não vai ficar ainda mais grave? Fiquei preocupada agora.

De qualquer forma, sinto que esse relato vai render!! :)

Beijos, se cuida sua maluca! :P

Oi Pa

Já deu pra perceber que vc tem um certo receio em relação a qualquer substância né mulher??

Vc tava com medo de tomar complexo B, por causa das espinhas!!kkkkk Imagino como vc não deve está em relação a Durateston!!

Mas agora falando sério...

Tá meio complicado continuar com esse relato, pois grande parte das pessos estão me mandando párar de tomar...

e seguir em frente relatando daria uma impressão de que num tô nem ai, e que não ligo para a opinião das pessoas, mas não é o caso!

Então não sei até onde esse relato vai render sabe!

Eu sempre ouço e analiso tudo que leio ou me falam...

Porém, só acho que a coisa não é tão feia como dizem, pq quando agente fica doente e vai no médico e ele passa um remédio, agente toma, muitas vezes agente nem lê a bula,

tem muitos remédios que quando vc lê a bula dele não tem vontade de tomar, de tantas que são as reações adversas.

Acredito sim que os colaterais da Durateston são altamente fortes, mas não necessariamente se tem todos.

Foi esse o maior motivo de eu ter aberto esse relato, pra todo mundo saber o que realmente acontece quando uma mulher toma Durateston.

Sobre a minha voz, quando eu acordo pela manhã ela tem ficado um pouco rouca sim, mas ai durante o dia isso passa,

mas ainda tá muito distânte de chegar no timbre da Ivete, embora ache a voz dela linda.

Valeu mesmo

Bjs pra vc!

acho que tem cupim nesse formigueiro, mas, de qualquer maneira boa sorte nas escolhas guria :)

Oi Urubu

Valeu e

obg por me desejar sorte!

Bjs...

Acompanhando Chelle!

Boa sorte!

Corajosa em optar por durateston! :blink:

Bjus

Kiaa saradona!!!

Obg por vir até aqui e me desejar sorte.

Sinceramente encarar a Dura tá sendo mais facil que alguns posts.

Valeu Bjs...

Oi, Chelle,

vc disse q é o seu primeiro ciclo, então vc teve ganhos muito bons, visto suas medidas, foto e carga q vc puxa. Parabéns!

Tenho a mesma altura q vc e sempre fico encafifada com o qto quero crescer com meus músculos, por isso vou acompanhar sua experiência!

Boa sorte e espero poder ajudar com alguma coisa.

Bjinhos

Oi Tangerine

Seja bem vinda...

Eu tenho acompanhado o relato da Pa Prut e vi que vc tem comentado por lá que tá ciclando com Oxa né? Boa sorte ai também.

Valeu por acompanhar e seu post já ajudou muito.

Bjs pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...