Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino


Posts Recomendados

Olá gente...

Estou no início de um ciclo com Durateston...

Idade: 29 anos

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 76kg

Altura: 1,55

BF%: 23%

Medidas:

Busto: 99cm

Cintura: 88cm

Abdomen: 100cm

Quadril: 107cm

Coxa: 67cm

Panturrilha: 41cm

Biceps normal: 37cm

Biceps contraído: 39cm

Esse é meu primeiro ciclo.

Objetivo: Dá um UP nos treinos, pois estou treinando em dois horários por dia. Preciso manter o máximo de massa magra possível e quero dar resistência aos musculos para aguentar a intensidade dos treinos.

Pretendo usar 01 ampola (250mg) por semana, durante 08 semanas.

Na verdade eu já iniciei o ciclo e a primeira aplicação foi feita na quarta 25/08.

De suplementação estou usando:

Albumina

Whey Protein

Amino com NO2

Cromo

Complexo B

Vitamina C

Nitro

Hemo

Até então estou sentindo, muito calor, muito suor, o cheiro do suor está mais forte, mas a volumização está bem mais intensa após os treinos, sinto os musculos mais duros e a voz tá rouca.

Nos primeiros dias senti dor de cabeça, mas agora já tá ok.

Muita gente me falou pra não ciclar com dura, mas optei por ela pela intensidade dos meus treinos, me indicaram a oxa, mas pra o que eu preciso acredito a oxa não faria nem cócegas.

Treino:

seg/qua/sex;

Manhã = biceps + triceps

Noite = pernas + panturrilhas + gluteos

ter/qui;

Manhã = ombro + abdomen

Noite = peito + costas

Depois vou postando com detalhes o treino.

Bjs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Chelle vai lá menina, você é corajosa mesmo, vai virar a maior ogra, se a coxa já ta com 67 depois desta Dura você vai ficar gigante.

Força menina, acompanhando por aqui também.

Oi Cacau...

Será que vou ficar gigante...

Vamos ver!

Mas obg por acompanhar!!

Bjs pra vc.

E a libído tá alta???

Oi Street

Só um pouco mais alta, mas como ainda tô na primeira aplicação...

Por enquanto tá dando pra controlar bem... Agora se aumentar mais vai ficar complicado!!! :lol:

Bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa chelle, tranquilo?

Então acho que vc se precipitou um pouco quando decidiu usar dura, porque além de vc ser free drugs a dosagem de testo tá alta para ciclos femininos, ou seja a chance de vrilização em um ciclo como esse é alto.

Talvez seria melhor vc ter começado com drogas mais levemente androgenicas, como stano e bold ou até mesmo deca, pra ver como vc reagia para depois quem sabe utilizar testosterona.

E como o amigo ai de cima supracitou, o BF ta alto, devia ter baixado mais antes de começar...

Mas enfim vc já iniciou o ciclo, estarei acompanhando, boa sorte!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com a Pa Prut,

Acho muito mais interessante você utilizar uma deca

ou até mesmo um stano e uma ox do que dura.

Não vejo uma boa combinação desta droga para mulheres tendo 250mg de testo,

mesmo que me diga que é uma a cada 15 dias.

Mas de qualquer forma boa sorte, irei acompanhar.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem seguinte falando na boa muito na boa mesmo bem deboa sem stress by m2a seu bf tá alto vai manda dura pq? rumo aos 400 kg? bjus

Oi Sum41

Seja bem vindo!

Falar de 400kg, acho que é mais do que exagero!!

Tenho consciência que meu BF tá alto, mas não tenho medo de crescer, pra mim músculos sempre são bem vindos!

Eu li muito a respeito dos efeitos e colaterais da Dura, conversei com várias pessoas que já tomaram,

vários amigos meus que são profissionais da área e estou bem ciênte das coisas boas e ruins que ela pode trazer para mim.

Da mesma forma que tenho sensatez suficiente para párar caso algo saia fora do esperado.

Também eu tenho um auto conhecimento legal sobre o funcionamento do meu corpo.

Então tá de boa, caso a hora de parar seja antes do previsto isso será feito.

Caso algo saia errado, as consequências também serão aceitas por mim.

Mas obg pelo toque.

Bjs...

Opa chelle, tranquilo?

Então acho que vc se precipitou um pouco quando decidiu usar dura, porque além de vc ser free drugs a dosagem de testo tá alta para ciclos femininos, ou seja a chance de vrilização em um ciclo como esse é alto.

Talvez seria melhor vc ter começado com drogas mais levemente androgenicas, como stano e bold ou até mesmo deca, pra ver como vc reagia para depois quem sabe utilizar testosterona.

E como o amigo ai de cima supracitou, o BF ta alto, devia ter baixado mais antes de começar...

Mas enfim vc já iniciou o ciclo, estarei acompanhando, boa sorte!

Bjos

Oi Hitch

Tudo bem sim!!

Me falaram sim que pra início a dura era muito hard, mas tipo eu não penso em fazer muitos ciclos não, tenho em mente em fazer futuramente um ciclo de oxa + stano, mas isso seria

lá pro final do meu cutting, ainda vai demorar bastante!

Deca é uma coisa que eu não penso em tomar, pois pelo que já vi e li, ela é uma das que mais retém líquido.

Já tive retenção por suplementos e odiei a sensação, parece que toda a água do seu corpo vai para debaixo da sua pele.

Se o fato é a dosagem alta da Dura não teria problema em baixar...

Quanto ao BF eu tô baixando ele sim, tô com alimentação limpa, mais a base de proteína, quase nada de carbo, intensifiquei meu treino, para 2x por dia,

é provavel que nesse primeiro momento eu venha a diminuir as cargas, pq com 2 treinos por dia, diminuíu o intervalo de treino de cada músculo, então preciso estar 100% recuperada

até o próximo treino.

Além disso devo incluir 30min de aeróbicos todos os dias.

Obg por me acompanhar e desejar sorte.

Bjs...

Ai Chelle, Chelle, Chelle.... Tem certeza que vai de dura mesmo???

Falaram de deca mas teu objetivo é secar né, então acho que não combina... E se você fosse de Ox + Stano?

Bom, eu não sou alguém que possa dar pitaco pois não entendo do assunto pra isso....

Aliás, tem uns comentários aqui bem desnecessários né, seja o que for que ela usar, não vai atrapalhar no cut que ela tá fazendo.

Boa sorte então, sua doida!!! Tomara que dê tudo certo e você atinja seus objetivos

Beijão

Oi Pa...

Que ótimo vc por aqui!!

Assim, já comecei né!!

Deca realmente é uma coisa que eu não tenho a menor vontade de tomar, odeio a sensação de retenção e a da Deca pelo que observei é muito forte.

Eu penso sim fazer um ciclo de Oxa + Stano, mas lá pro finalzinho do cutting.

Em relação a vc dar pitacos tudo bem é sempre bom ouvir as opiniões sensatas,

agora quanto aos comentários desnecessários, é uma coisa que eu já estava ciente que aconteceria,

principalmente por causa da droga que optei. Mas tudo bem, fazer o que né, só me resta estar preparada para isso.

Mas sempre vou ouvir a todos que tiver alguma informação que venha a somar para mim.

Também acho que o uso da dura não venha atrapalhar o meu cutting pq estou cuidando da alimentação e com treinos intensos.

Mas de qualquer forma eu estou atenta no que virá pela frente.

Obg por me desejar sorte... e seja sempre bem vinda aqui!

E vamos que vamos.

Beijos pra vc também!!

Eu estou com a Pa Prut,

Acho muito mais interessante você utilizar uma deca

ou até mesmo um stano e uma ox do que dura.

Não vejo uma boa combinação desta droga para mulheres tendo 250mg de testo,

mesmo que me diga que é uma a cada 15 dias.

Mas de qualquer forma boa sorte, irei acompanhar.

Beijos.

Oi Brn1

Como eu já expliquei acima eu tenho uma certa rejeição em relação a Deca.

Mas penso sim em ultilizar a oxa + stano no fim da minha fase de corte.

Como é meu primeiro ciclo, acho que a possibilidade de virilização é um pouco menor, do que se já tivesse feito outros ciclos.

Mesmo sendo 250mg de testo, mas de qualquer forma estou atenta e observando cada mudança do meu corpo, pra ver se vale apena continuar ou não!!

Obg por me desejar sorte e acompanhar!

Beijos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...