Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino


Posts Recomendados

Oi Chelle, em um post anterior você falou em medicamentos que são receitados por médicos e de seus inumeros efeitos colaterais que na maioria não aparecem, mas menina você ta usando Dura que no MEU ponto de vista para mulher não é legau pois os colaterais podem ser bem masculinizantes, pense bem, não estou aqui para tentar de convencer de nada você é bem grandinha para decidir o que você quer, só coloque na balança os pós e contra deste ciclo para mais adiante não se arepender, se acha que vai poder conviver com um timbre de voz mais grossa, pelos e outros possívei colaterais que não venham a retroceder com o final do ciclo tudo bem isso é uma escolha sua mas tenha certeza disso menina para não se arepender, EU jamais usaria Dura mas isso sou eu pois morro de medo dos colaterais até da Ox que dira de uma Dura.

Pense bem para tomar a decisão mais acertada para você, tenho certeza que o pessoal aqui só ta querendo lhe ajudar e era certo que este seu ciclo ia causar polemicas, seja lá o que você decidir parar ou continuar com o ciclo acho que deve sim continuar a relatar.

um abraço menina maluquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se der sintoma de virilização muito forte é só parar que o corpo dá um jeito de se regular...

Para mulher ficar muito masculinizada, como as lésbicas que fazem mudança de sexo, são anos usando testosterona para ficar parecida(o) com um homem.

Se eu fosse mulher eu ciclaria com dura, trembo, cipionato etc. ahuhsauhdha

Eu seria sapatona com certeza...ahuahushuahsud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cacau...

Será que vou ficar gigante...

Vamos ver!

Mas obg por acompanhar!!

Bjs pra vc.

Oi Street

Só um pouco mais alta, mas como ainda tô na primeira aplicação...

Por enquanto tá dando pra controlar bem... Agora se aumentar mais vai ficar complicado!!! :lol:

Bjs...

Oi Chellinha! To acompanhando aki tmb! Se aumentar o teu amigo q passou a dura na tua cara ta lascado! :lol: Vai estuprar o moco, coitado! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelle

Não deixe de relatar não!

Vc sabe muito bem os prós e contras da testo e mesmo assim optou por ela! Vc sabe o que ta fazendo!

É normal as pessoas vir até aqui alertar, na maioria das vezes mulher ciclando com dura é coisa de outro mundo! kkkkk :lol:

Mas tipo..

Em relação a colaterais, é muito relativo!

Derrepente vc não vai virilizar como muitos falam!

Acho que deve continuar sim!

Se começou vá até o fim e relate com todos os detalhes B)

Se vê que a coisa ta começando a ficar feia em relação a colaterais é só parar! :huh:

Bjooss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia começar com oxa ou stan no maximo, dura pra primeiro ciclo, sei la, pra min vc se precipitou em querer usar dura logo no primeiro ciclo, talvez por pressa de ganhar volume rapido, mas eu pensaria MUITO BEM antes de continuar.

Oi Rockbalboa

Valeu pelo toque...

Mas o caso já foi bem pensado...

Primeiro ciclo é menor a chance de virilização, mesmo com Durateston.

Mas mesmo assim muito obg de vir aqui me alertar.

Bjs

Chelle... continua relatando!!

Oi Mii

Tá bom linda, eu vou me esforçar para continuar!

Bjs...

kkkkkkkk é, sou um pouco medrosa :(

E você corajosa demais!

Mas continua o ciclo sim Chelle, é normal que as pessoas venham te alertar e tal, mas se você sabe dos riscos e está disposta a encará-los, segue firme! O que não podia era você ciclar sem ter noção do que pode acontecer com você, e sofrer as consequências por ignorância... E acho que não é o caso, né?

Beijos, e não deixe de relatar! :)

Oi Pa...

Vc é uma graça!!

Pois é, já vinha analizando o caso a um bom tempo, tudo já foi pensado e repensado.

Tenho plena noção das coisas que podem acontecer!

Já levei em conta cada uma das consequências, caso der algo errado eu estou disposta a arcar com cada uma delas.

Vou fazer uma forcinha pra continuar com o relato sim!

Bjs Pa...

Valeu pela força!

Oi Chelle, em um post anterior você falou em medicamentos que são receitados por médicos e de seus inumeros efeitos colaterais que na maioria não aparecem, mas menina você ta usando Dura que no MEU ponto de vista para mulher não é legau pois os colaterais podem ser bem masculinizantes,

pense bem, não estou aqui para tentar de convencer de nada você é bem grandinha para decidir o que você quer, só coloque na balança os pós e contra deste ciclo para mais adiante não se arepender, se acha que vai poder conviver com um timbre de voz mais grossa, pelos e outros possívei

colaterais que não venham a retroceder com o final do ciclo tudo bem isso é uma escolha sua mas tenha certeza disso menina para não se arepender, EU jamais usaria Dura mas isso sou eu pois morro de medo dos colaterais até da Ox que dira de uma Dura.

Pense bem para tomar a decisão mais acertada para você, tenho certeza que o pessoal aqui só ta querendo lhe ajudar e era certo que este seu ciclo ia causar polemicas, seja lá o que você decidir parar ou continuar com o ciclo acho que deve sim continuar a relatar.

um abraço menina maluquinha

Oi Cacau

Valeu pelo toque!

Geralmente o primeiro ciclo a chance de virilização é menor, por isso optei por começar com ela...

Se já tivesse ciclado com outras drogas ai sim eu não teria coragem de usar.

Mas caso algo der errado.

Tudo bem, seguro a onda!

Obg, bjs pra vc...

Se der sintoma de virilização muito forte é só parar que o corpo dá um jeito de se regular...

Para mulher ficar muito masculinizada, como as lésbicas que fazem mudança de sexo, são anos usando testosterona para ficar parecida(o) com um homem.

Se eu fosse mulher eu ciclaria com dura, trembo, cipionato etc. ahuhsauhdha

Eu seria sapatona com certeza...ahuahushuahsud

Oi Street

Também acredito que não aconteça nada de tão forte para o primeiro contato com a droga.

Agora só citar, só lembrando mesmo... Eu não tenho a menor vocação para sapata hein!

Bjs pra vc...

Oi Chellinha! To acompanhando aki tmb! Se aumentar o teu amigo q passou a dura na tua cara ta lascado! :lol: Vai estuprar o moco, coitado! :blink:

Mone querida!!

Que ótimo vc aqui também...

Pois é... se aumentar o meu amigo que me esfregou a Dura tá ferrado, vou descontar nele cada passada que ele deu na minha cara!!

Ele vai aguentar? Eu com o efeito da Dura? kkkkk brincadeirinha hein!!! (só pra descontrair)

Bjs...

Chelle

Não deixe de relatar não!

Vc sabe muito bem os prós e contras da testo e mesmo assim optou por ela! Vc sabe o que ta fazendo!

É normal as pessoas vir até aqui alertar, na maioria das vezes mulher ciclando com dura é coisa de outro mundo! kkkkk :lol:

Mas tipo..

Em relação a colaterais, é muito relativo!

Derrepente vc não vai virilizar como muitos falam!

Acho que deve continuar sim!

Se começou vá até o fim e relate com todos os detalhes B)

Se vê que a coisa ta começando a ficar feia em relação a colaterais é só parar! :huh:

Bjooss

Kiaa Saradona!!!

Tá bom queridissima... eu vou continuar o relato, e a continuação do ciclo já tá mais do que pensado!

E caso haja alguma coisa fora do normal, eu paro.

Vc sempre muito gentil.

Bjs pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Chelle...

não pára de relatar não, pense q além de estar contribuindo muito por conta das informações, aqui vc terá muito auxílio e opiniões bem firmadas com relação aos eventos q surgirem durante o ciclo, sem contar q ter com quem dividir essa experiência é muito reconfortante.

Qdo começar a relatar os ganhos o assunto "toma ou não toma" vai ser desviado.

Bjs

Ah, eu to ciclando com ox, sim...to lá acompanhando a Pa Prut tbém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Chelle...

não pára de relatar não, pense q além de estar contribuindo muito por conta das informações, aqui vc terá muito auxílio e opiniões bem firmadas com relação aos eventos q surgirem durante o ciclo, sem contar q ter com quem dividir essa experiência é muito reconfortante.

Qdo começar a relatar os ganhos o assunto "toma ou não toma" vai ser desviado.

Bjs

Ah, eu to ciclando com ox, sim...to lá acompanhando a Pa Prut tbém!

Oi Tangerine

Vc também é muito gentil...

Eu vou continuar a relatar sim, acho importante manter um relato como esses.

Mal se ver relatos de mulheres que tomaram durateston.

É sempre bom dividir mesmo a experiência,

por isso mesmo meus amigos sabem que estou tomando,

inclusive quem aplica é um amigo do trabalho,

mas quanto mais pessoas melhor.

É eu vi que vc comentou um pouco da sua experiência com a oxa

lá no relato da Pa Prut e que vc tá bem feliz com os resultados na barriga não é?

Boa sorte e que vc tenha ótimos ganhos!

Bjs...

Bom hoje eu fui almoçar com a minha Vó essa semana foi aniversário dela.

De almoço eu levei as minhas proteínas pra comer... não comi nada feito por lá.

Tinha dois bolos também, mas não comi nada!

Não tenho dia do lixo na minha dieta desde que iniciei o cutting.

E como hoje não tive treino, me senti elétrica durante a tarde, estava precisando gastar energias!

De manhã cedo vou para o meu treino de biceps e triceps.

E a noite terei treino de pernas, gluteos e panturrilha.

Bom é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sua maluquinha se ta mais do que pensado e sabe dos prós e contra do ciclo, não tem mais o que ficar falando, faz o teu ciclo e vamos ver os resultados, sim vamos pois você vai contar tudinho pra gente né

abç

Oi Querida

Vou sim eu conto tudo pra vcs.

Valeu pela força.

Obg e bjs.

Oi Chelle,

Cheguei. Estou acompanhando como sempre.

bjs

Janinha querida!!

Estava sentindo mesmo a sua falta por aqui!!

Bjs e obg por acompanhar!

***************************************

Relato:

Hoje treinei na parte da manhã biceps e triceps e fazer rosca direta com 20kg de anilhas na barra pareceu ser bem mais facil, rosca concentrada com halteres de 10kg não foi nem um pouco difícil, realmente a minha força parece estar maior.

Embora os pesos estivessem mais leves a contração muscular parecia ser maior, o que causava uma dor maravilhosa.

O mesmo aconteceu com o treino de triceps, sem grandes dificuldades para treinar os músculos, mas depois do treino senti uma volumização gigante.

Todos os exercícios foram feitos com intervalos bem curtos entre as séries, de 10 a 15 segundos de um para outro.

E na academia me falaram que meu corpo parece diferente, que meus músculos estão mais aparentes.

A noite terei treino de pernas, gluteos e panturrilhas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...