MarinhoBF Postado Agosto 23, 2010 às 14:20 Postado Agosto 23, 2010 às 14:20 Salve monstros! Seguinte, Depois do campeonato de supino q participei, onde tive um rendimento abaixo do esperado com 52kg de cada lado (Fiquei em 4°Lugar), comecei a sentir muitas dores no meu braço esquerdo, não exatamente no tríceps, mas parece ser algo no tendão entre o ombro e o tríceps... Voltei a treinar depois de um dia da lesão, costas e bíceps, quase normalmente, mas no treino de peito na sexta feira, senti absurdaaas dores! Vou treinar hj normalmente... Alguem sabe o que eu tenho? essa lesão é mesmo no tendão? pode ser algo crônico? Abraços marinho
ulukai Postado Agosto 23, 2010 às 15:08 Postado Agosto 23, 2010 às 15:08 Isso acontece comigo de vez em quando! no meu caso é que quando eu malho peito tb, Quando eu malho com a amplitude maxima me da essa dor no ombro tb! A dor parece ser dentro do ombro! é uma dor super encomoda! mas é soh vc descansar e de preferencia n malhar peito! e se malhar não usar a amplitude maxima do exercicio! usa uma pomadinha analgesica e anti inflamatoria que logo logo fica bom! é soh tomar cuidado pra n forçar muito o ombro que fica show! Mas é claro que se a dor continuar por muito tempo é bom consultar um medico! Boa recuperação amigo!
jeancitadel Postado Agosto 23, 2010 às 15:15 Postado Agosto 23, 2010 às 15:15 Vai em fisioterapeuta, médico para ver do que se trata isso. Pomada, inibidores de dor etc só vão camuflar o problema ao meu ver. Se agravar, você vai ficar uns meses sem ir pra academia, então melhor ir no médico.
alFaUHG Postado Agosto 23, 2010 às 15:22 Postado Agosto 23, 2010 às 15:22 (editado) recomendo você malhar, masss se começar a dor esse local, parar ou trocar de exercício (ir pra algum isolador).. se é daqueles que não gosta de médico (mesmo sendo recomendado ir agora), espera ae umas 2 semanas sem usar este local.. caso não melhore, passe para um anti-inflamatorio oral.. abraço! Editado Agosto 23, 2010 às 15:23 por alFaUHG
warmick Postado Agosto 23, 2010 às 15:56 Postado Agosto 23, 2010 às 15:56 tenta fazer o supino com a barra mais "baixa" (próxima aos mamilos), meu ortopedista uma vez me falou de algo parecido com isso e falou que o problema era fazer o supino 'alto' demais
MarinhoBF Postado Agosto 23, 2010 às 16:54 Autor Postado Agosto 23, 2010 às 16:54 Entendo, eu tenho tomado anti-inflamatorio, temo q seja algo cronico, vou treinar essas semana e ver como eu me sinto...caso melhore, volto a relatar a voces... Queria saber se era algum problema exclusivo meu, mas vejo q outras pessoas tb tem... Treino já a uns 3 anos ininterruptamente, e isso me dá medo de ser algo crônico! Ano q vem quero competir e não me vejo na possibilidade hoje de ficar mt tempo parado, por isso preciso tratar direitinho pra nao dar crise =) valeu galera! Abraços
pilsk Postado Agosto 23, 2010 às 18:32 Postado Agosto 23, 2010 às 18:32 ta com dor no ombro interno. faça exercicio de maguinto rotador ele me ajudou pra caramba no iniciu do da academia.
Führer Postado Agosto 23, 2010 às 18:43 Postado Agosto 23, 2010 às 18:43 As vzs me dói também perto do cotovelo, paréce que tenho que estralar o braço kkk Mas o mais foda pra mim é fazer o elevação frontal, sinto uma dor absurda nos ombros.... agora até que esa passando... Melhoras cara !
warmick Postado Agosto 23, 2010 às 19:39 Postado Agosto 23, 2010 às 19:39 As vzs me dói também perto do cotovelo, paréce que tenho que estralar o braço kkk Mas o mais foda pra mim é fazer o elevação frontal, sinto uma dor absurda nos ombros.... agora até que esa passando... Melhoras cara ! engraçado, comigo dói é fazer elevação lateral, meu ombro esquerdo faz um barulho muito escroto eda uma dorzinha
paulinho_ Postado Agosto 24, 2010 às 03:12 Postado Agosto 24, 2010 às 03:12 meu problema é no cotovelo, na ligacao do triceps... acho q é cronico.... sei la,,,,vou pensar num anti-inflamatorio e repouso....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora