Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Antes De Dormir


clubtronic

Posts Recomendados

Galera Minha duvida é o seguinte ...

Trabalho em um serviço noturno , e faço uma refeiçao as 4 da manhã .

Depois disso a proxima refeição e 8 horas da manha mas é tambem a minha ultima antes de dormir.

Ela ta assim diariamente, 6 claras de Ovos + 200g de Leite desnatado + scoop de Shyntha-6 +5g glutamina

O problema que meu serviço e pesadaço , seria mais conveniente investir em mais carboidratos nesse horario que é minha ceiapara repor aquilo que foi gasto durante o periodo do serviço, ou será que ta de bom tamanho já essa refeiçao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então no caso essa já e a minha ultima refeição antes de dormir,

Meu receio e de que toda essa proteina que estou tomando esta sendo usada como fonte repositora de energia ,

Por causa do serviço.

Pode ser neura minha mas tambem pode ser que esteja atrapalhando mesmo nos resultados.

Tem aquele papo tambem que carbo antes de dormir atrapalha no sono né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, carbos antes de durmir vira gordura , pois , seu corpo não usa o carbo como fonte de energia pois seu metabolismo esta baixo esperando para vc dormir, então ele é guardado em forma de gordura, e já a ingestão de gorduras é metabolizado mais facil.

Não acredito q o fato de seu corpo possa estar usando prot como fonte de energia pois vc deve comer prot com gorduras a noite, e tb isso não influenciaria tanto nos seus ganhos se vc ja ingere grande quantidade de prot durante o dia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, carbos antes de durmir vira gordura , pois , seu corpo não usa o carbo como fonte de energia pois seu metabolismo esta baixo esperando para vc dormir, então ele é guardado em forma de gordura, e já a ingestão de gorduras é metabolizado mais facil.

Não acredito q o fato de seu corpo possa estar usando prot como fonte de energia pois vc deve comer prot com gorduras a noite, e tb isso não influenciaria tanto nos seus ganhos se vc ja ingere grande quantidade de prot durante o dia.

Abraço.

Depende, não necessariamente carbo antes de dormir vira gordura, tem vários fatores como pós-treino, genética e o fato do corpo também usar carbo como fonte de energia, conheço várias pessoas que mandam carbo antes de dormir e não ganham gordura, inclusive um amigo que manda hipercalórico na ceia e tem bf 8&.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rafael botou lenha na Fogueira ;)

A dica do Gusmão de colocar uma boa gordura na ceia foi otima, alias ta em todos os artigos de "o que comer antes de dormir"

Vamos ao meu caso , vou detalhar melhor!

No meu serviço faço um lanche exatamente as 4 da manhã, depois a proxima refeição é apenas em casa.

Chego em casa por volta das 8 horas ,tomo banho faço a refeição e vou dormir por volta das 8:30.

Então no caso o serviço é pesado de bastante movimentação e esforço fisico, dai que fica a minha duvida se era melhor colocar algum tipo de carboidrato nessa refeiçao ou se ia atrapalhar.

Pergunto isso porque faz parte da minha rotina diaria , então pode fazer diferença no resultado final!

Editado por clubtronic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos a minha base então:

Acordo por volta das 5 horas da tarde

Dejejum:

1 caps de Vitamina c

4 claras de ovo+ Pão integral com 2 a 3 fatias de peito de peru

Lanche pré treino : 6 horas Horas da noite

Um shake contendo :

300 ml de leite desnatado 2 colheres cheias de aveia ( não sei a quantidade certa )+ 20 gramas albumina + 20 gramas whey+ 5 bcaa

Mais Animal Pak

Suplementação pré-treino : 8 horas da noite

1 scoop No Shotgun +6 caps de Bcaa + 3 g de Beta alanina

Pós Treino

Shake contendo :

60 gramas de Whey Protein + 60 de Dextrose + 5g Glutamina + 5g creatina mono + 6 caps Bcaa

Pós Solido: entre 10:30 e 11:00 da noite

Aqui nao sei a quantidade correta , Mas é a base de arroz ou batata doce + peito de frango + salada

e por volta de 11:50

um lanche com peito de peru + suco de laranja

Lanche: 4 horas da manhã

300 ml de Agua + 2 colheres cheias de aveia ( não sei a quantidade certa )+ 20 gramas albumina+ clight pra dar um saborzinho

Mais um lanche com pão com queijo e presunto ( fornecido pela empresa) + uma barra de cereal+ uma banana

Ceia : 8:20 da manhã

6 claras de Ovos + 200g de Leite desnatado + scoop de Shyntha-6 +5g glutamina

Vou adicionar 2 colheres de azeite de oliva extra virgem

2 caps de Novedex

Essa ai e minha base de dieta!

Editado por clubtronic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q sua dieta falta gorduras!

Adicionar gorduras na ultima refeição seria bom mais com o leite e a shyntha-6 tb tem carbos não é uma boa ideia fazer essa mistura.

O q o rodrigo disse esta certo mais eu nunca iria indicar para ninguem usar carbos a noite, pois isso depende mto, de qualquer modo eu evitaria esses carbos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...