Postado 10/08/2010 às 03:20 08/10, 2010 Galera, minha instrutora esta montando um treino para mim ABCDE dividido em: Peito Perna Biceps/triceps Ombro Costas Não seria pouco treinar cada grupamento muscular 4 vezes ao mês? ela disse que fazendo dessa forma, o treinamento ainda seria composto por 8 exercicios pra cada grupamento muscular, fazendo um bi-set. Ex: Peito: 8 exercicios 1+2 3+4 5+6 7+8 O que acham? achei meio tenso isso ai.
Postado 10/08/2010 às 03:29 08/10, 2010 Caro Murilo, Na minha opnião, não vai ser pouco treinar 4 vezes ao mês cada grupo muscular se você treinar intensamente ! realmentee ficou muito tensa essa divisão ae de 8 exercícios por grupo muscular, aconselharia treinar 4 exercícios para os músculos grandes e 3 exercícios para os músculos pequenos. Por exemplo, Em dia de Malhar Braço ( Biceps, Triceps e AnteBraço ) ficaria mais ou menos assim : - BICEPS e ANTEBRAÇO : . Rosca Direta . Rosca Alternada . Rosca Scott e para AnteBraço : . Rosca Punho ou até mesmo Inversa - TRICEPS : . Triceps Corda . Triceps Testa . Supino com pegada fechada . Pulley obs: Só exemplos abraços
Postado 10/08/2010 às 15:35 08/10, 2010 Péssima idéia dessa instrutora. Se VOCE acha que dar 7 dias de descanso é muito, entao nem faça o treino. Nao é porque fulano teve resultados com ele, que vc vai ter tbm (ainda mais se tiver insatisfeito com o treino) Sobre o treino postado, eu achei a divisao muito ruim. 8 exercicios para um grupo muscular é muita coisa, e bi-set tem que ser colocar 1 no max 2 por treino. Abraços.
Postado 10/08/2010 às 17:14 08/10, 2010 Péssima idéia dessa instrutora. Se VOCE acha que dar 7 dias de descanso é muito, entao nem faça o treino. Nao é porque fulano teve resultados com ele, que vc vai ter tbm (ainda mais se tiver insatisfeito com o treino) Sobre o treino postado, eu achei a divisao muito ruim. 8 exercicios para um grupo muscular é muita coisa, e bi-set tem que ser colocar 1 no max 2 por treino. Abraços. aproveitando o tópico, acha que a divisão que postei tá muito ruim ? abraço
Postado 10/08/2010 às 17:27 08/10, 2010 aproveitando o tópico, acha que a divisão que postei tá muito ruim ? abraço Nao está ruim. Só tiraria um exercicios de triceps, e começaria pelo mesmo.
Postado 10/08/2010 às 18:54 08/10, 2010 Autor hehe, obrigado pelas respostas, ela ja reformulou o treino, será ABC ABC Peito + biceps Costas + triceps Perna + ombro Sendo 6 exercícios por grupamento muscular, da seguinte maneira 1º+2º sem descanso 3º+4º sem descanso 5º+6º sem descanso serão séries com bi-set (saiu de um exercício já vai pro outro) e 1 minuto de descanso entre as séries. Rafael Twin, vc é meu conterrâneo hahhaha, conhece a Delphos academia? sobre essa divisão, você acha que é muito bi-set? abraçao!
Postado 10/08/2010 às 18:58 08/10, 2010 Eu acho q ABC 2 vezes seria uma boa vc fazer 4 execicios pra musculos grandes e 2 para pequenos.
Crie uma conta ou entre para comentar