Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol - Help!


Posts Recomendados

Novos detalhes no final da pagina!

Olá pessoal,

Acompanho o forum a muito tempo (desde o começo) apesar de não postar muito. Costumo ler muito sobre tudo no mundo da musculação.

Primeiramente gostaria de dizer que tenho nem 20 anos, sei que muitos vão condenar a minha atitude de já partir para AEs, mas estou ciente dos colaterais e de tudo que vai acontecer comigo, mesmo assim estou determinado a fazer uso.

Antes de tudo vamos aos meus dados:

Idade: pouco menos de 20 anos

Tempo de Treino: quase 2 anos, sendo 1 ano extremamente sério, pesado, e intenso!

Altura: 191 cm

Peso: 74kg

%BF: 6~7% (no começo do ano fiz exame e estava em torno de 5%)

Medidas: Biceps: 35cm

- vou editar quando chegar em casa e posto mais medidas-

Dieta: como muito bem, depois posto a dieta aqui, mas posso adiantar que rola frango/ovo e batata quase todo dia

Ciclo a ser feito (ainda não decidio definitivamente):

1-4 60mg Stanozolol Oral (provavelmente Landerlan) todo dia

Proteções

- MUITA agua

TPC:

1 dia depois da ultima dose:

X dias 20mg/dia Tamoxifeno

#duvida: me ajudem, quanto tempo de tamox? e o tempo pra começar a tomar está correto?

1500mg/dia Tribulus Terrestris

#duvida: necessario silimarina na tpc?

Considerações:

Escolhi Stano para fazer esse ciclo por não ser uma droga muito androgena como as outras, sei que o efeito será menor do que as outras tambem, mas por ser meu primeiro ciclo e pela minha idade, escolhi esta droga (SEM TESTO), e ano que vem provavelmente faça algo com mais efeitos.

Não tenho absoluta certeza se Stanozolol é a droga indicada a mim, pelo fato de eu ser bem seco (abdomen definido, musculos rasgados, pouca ou nenhuma gordura aparente)

Então é isso pessoal, opinem com criticas construtivas por favor.

Abraços

fgnetici.

Editado por fgnetici
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal,

Acompanho o forum a muito tempo (desde o começo) apesar de não postar muito. Costumo ler muito sobre tudo no mundo da musculação.

Primeiramente gostaria de dizer que tenho nem 20 anos, sei que muitos vão condenar a minha atitude de já partir para AEs, mas estou ciente dos colaterais e de tudo que vai acontecer comigo, mesmo assim estou determinado a fazer uso.

Antes de tudo vamos aos meus dados:

Idade: pouco menos de 20 anos

Tempo de Treino: quase 2 anos, sendo 1 ano extremamente sério, pesado, e intenso!

Altura: 191 cm

Peso: 74kg

%BF: 6~7% (no começo do ano fiz exame e estava em torno de 5%)

Medidas: Biceps: 35cm

- vou editar quando chegar em casa e posto mais medidas-

Dieta: como muito bem, depois posto a dieta aqui, mas posso adiantar que rola frango/ovo e batata quase todo dia

Ciclo a ser feito (ainda não decidio definitivamente):

1-4 60mg Stanozolol Oral (provavelmente Landerlan) todo dia

Proteções

- MUITA agua

TPC:

1 dia depois da ultima dose:

X dias 20mg/dia Tamoxifeno

#duvida: me ajudem, quanto tempo de tamox? e o tempo pra começar a tomar está correto?

1500mg/dia Tribulus Terrestris

#duvida: necessario silimarina na tpc?

Considerações:

Escolhi Stano para fazer esse ciclo por não ser uma droga muito androgena como as outras, sei que o efeito será menor do que as outras tambem, mas por ser meu primeiro ciclo e pela minha idade, escolhi esta droga (SEM TESTO), e ano que vem provavelmente faça algo com mais efeitos.

Não tenho absoluta certeza se Stanozolol é a droga indicada a mim, pelo fato de eu ser bem seco (abdomen definido, musculos rasgados, pouca ou nenhuma gordura aparente)

Então é isso pessoal, opinem com criticas construtivas por favor.

Abraços

fgnetici.

Pesquisou pesquisou e não aprendeu que Testosterona é base pra qualquer ciclo.

Posso dizer isso porque já fiz experiências sem testosterona e me arrependi, a testosterona maximiza e muito os ganhos.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rambo, você nunca viu um ciclo sem testo então?

Stanozolol pelo o que eu li é usada isoladamente, sim!

Leandro, stanozolol não é para segurar massa em ciclos de cutting?

Esperando por mais opiniões..

Regards,

fgnetici

Mano se entendi vc vai fazer cutting? tu tem 1,91 cm, com 74 kg, 35 de braço! vai definir os ossos don!!

Eu se fosse vc só usava estano com 40 e tantos de braço. Mas, se está decidido vai fundo!!

Sobre a TPC, 40mg por 15 dias, mais 20mg por 15. Antes de dar 30 dias, faça exame de testo total e livre, se já estiver normal pode parar antes a TPC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente precisando de aula de interpretação de texto mesmo.

Leia novamente o que eu escrevi.

Eu já fiz ciclo sem testosterona e sim da pra fazer! Mais é que nem você comprar o melhor material e colocar um pedreiro ruim pra construir sua casa, a casa vai ficar pronta mais se pega um pedreiro bom além de ficar pronta mais rápido vai ter um melhor acabamento.

Fiz 2 ciclos utilizando Turinabol, 1 com testosterona e outro sem.

Com testosterona ganhei 14kg em 8 semanas.

Sem testosterona e com a mesma dosagem de Turinabol e o mesmo tempo de uilização (6sem) ganhei 7kg sendo que perdi 3 no pós ciclo, resumindo, é besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente precisando de aula de interpretação de texto mesmo.

Leia novamente o que eu escrevi.

Eu já fiz ciclo sem testosterona e sim da pra fazer! Mais é que nem você comprar o melhor material e colocar um pedreiro ruim pra construir sua casa, a casa vai ficar pronta mais se pega um pedreiro bom além de ficar pronta mais rápido vai ter um melhor acabamento.

Fiz 2 ciclos utilizando Turinabol, 1 com testosterona e outro sem.

Com testosterona ganhei 14kg em 8 semanas.

Sem testosterona e com a mesma dosagem de Turinabol e o mesmo tempo de uilização (6sem) ganhei 7kg sendo que perdi 3 no pós ciclo, resumindo, é besteira.

Não queria usar testosterona pelo fato de achar que sou muito novo para isso, assim não quero mecher tanto com o eixo hormonal, e tambem por alguns colaterais que aparecem com o uso de testo e um ciclo (bem) mais elaborado..

Eu estava pensando em fazer algo light como esse ciclo postado, se fosse fazer outra coisa jogava uma testo (enantato) e chutava o balde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto ao não usar testosterona p/evitar maiores abalos ao eixo é de se entender

+c/quer p/ganhos amigo era o melhor,pois vc precisa volume,

ja q vai arriscar pq não fazer um completo?

ou caso siga em frente stano oral é 17aa então é tóxica ao figado,

tpc muita agua+tribulus+silimarina,raro quem use tamoxifeno em ciclo s/testostrona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...