lololol Postado Julho 25, 2012 às 23:32 Postado Julho 25, 2012 às 23:32 desculpa, mais uma pessoa de 1,68 com 88 kilos em precontest NATURAL? Nunca nunca nunca nunca hahahahaha isso não existe. suas mudanças foram muito rapidas chega a ser suspeito, mas seu peso em pre contest ainda esta no limite para um natural de 1,68. hehe no mais, parabéns pelo fisico e pela mudança rapida e superação, ficou com um shape razoavel pro campeonato, parabéns. abraços Cara mas leve em consideração água + fat ( olhe as fotos do bulk na pag 1). E curti o shape, Parabéns.
marombajunior Postado Julho 26, 2012 às 02:42 Postado Julho 26, 2012 às 02:42 Cara mas leve em consideração água + fat ( olhe as fotos do bulk na pag 1). E curti o shape, Parabéns. nao entendi cara, pq é pra eu levar em consideração fat+ agua?
lololol Postado Julho 26, 2012 às 13:57 Postado Julho 26, 2012 às 13:57 nao entendi cara, pq é pra eu levar em consideração fat+ agua? pq eles também pesam na balança, os 88 kgs parte deles eram de agua e fat, até que no dia do champ ele subiu com 65, entendeu ? Sendo assim eu acredito que ele tava natural, mas vamos terminar a discussão por aqui para não trancarem o tópico =D
Night Postado Julho 26, 2012 às 14:21 Postado Julho 26, 2012 às 14:21 pq eles também pesam na balança, os 88 kgs parte deles eram de agua e fat, até que no dia do champ ele subiu com 65, entendeu ? Sendo assim eu acredito que ele tava natural, mas vamos terminar a discussão por aqui para não trancarem o tópico =D acho que ele quis dizer q nao da pra chegar aos 88 kg natural com essa altura, e nao que o cara nao estava natural qnd competiu
marombajunior Postado Julho 26, 2012 às 16:15 Postado Julho 26, 2012 às 16:15 acho que ele quis dizer q nao da pra chegar aos 88 kg natural com essa altura, e nao que o cara nao estava natural qnd competiu isso hehehe Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora