Postado 25/07/2012 às 23:32 07/25, 2012 desculpa, mais uma pessoa de 1,68 com 88 kilos em precontest NATURAL? Nunca nunca nunca nunca hahahahaha isso não existe. suas mudanças foram muito rapidas chega a ser suspeito, mas seu peso em pre contest ainda esta no limite para um natural de 1,68. hehe no mais, parabéns pelo fisico e pela mudança rapida e superação, ficou com um shape razoavel pro campeonato, parabéns. abraços Cara mas leve em consideração água + fat ( olhe as fotos do bulk na pag 1). E curti o shape, Parabéns. ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 26/07/2012 às 02:42 07/26, 2012 Cara mas leve em consideração água + fat ( olhe as fotos do bulk na pag 1). E curti o shape, Parabéns. nao entendi cara, pq é pra eu levar em consideração fat+ agua?
Postado 26/07/2012 às 13:57 07/26, 2012 nao entendi cara, pq é pra eu levar em consideração fat+ agua? pq eles também pesam na balança, os 88 kgs parte deles eram de agua e fat, até que no dia do champ ele subiu com 65, entendeu ? Sendo assim eu acredito que ele tava natural, mas vamos terminar a discussão por aqui para não trancarem o tópico =D ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 26/07/2012 às 14:21 07/26, 2012 pq eles também pesam na balança, os 88 kgs parte deles eram de agua e fat, até que no dia do champ ele subiu com 65, entendeu ? Sendo assim eu acredito que ele tava natural, mas vamos terminar a discussão por aqui para não trancarem o tópico =D acho que ele quis dizer q nao da pra chegar aos 88 kg natural com essa altura, e nao que o cara nao estava natural qnd competiu Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 26/07/2012 às 16:15 07/26, 2012 acho que ele quis dizer q nao da pra chegar aos 88 kg natural com essa altura, e nao que o cara nao estava natural qnd competiu isso hehehe Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar