Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frangos E Suas "sabias Frases"

Posts Recomendados

Postado

Abadás não são dry fit,só se for na China.

Tú sabe quanto custa uma camiseta dry fit de verdade?

Aki perto,na loja "no limite",vende do mesmo material,5 reais a camiseta,dry fit made in china :lol:

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

eu sei que não são dry-fit, por isso disse que iria comprar camisas dry-fit já que os abadás atrasam os ganhos.

a única coisa que falei dos abadás é que são de tecido sintético e não esquentam.. só. rs

ps.: Loja "No limite"? você não é de Nova Iguaçu não, é? :rolleyes:

Editado por Gabriel M. (veja o histórico de edições)

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

Cara... esse tipo de topico ja encheu , tem 1 otro parecido com esse q foi fechado ja.Eu posso considerar uma atitude coisa de frango , vc n , e vice versa , cada um tem sua opiniao,

16glxs8.gif
Postado

Realmente, malhar de abadá atrasa seus ganhos. Por isso, sempre malhe com camisas dry-fit caríssimas, pois assim você crescerá mais e mais.

Eu malho com qualquer trapo que achar, inclusive abadás.

É sim velho, malhar com trapo velho atrasa os ganhos, segundo o amigo criador do tópico, por isso que vou parar de malhar com abadá, depois que li isso, mudou totalmente minhas idéias.

O negoço é malhar com Cordão de Prata, Camiseta Dry-fit de pelo menos 200 reais, bermuda da MCD, tênis da Rebok, ai sim, e cronometrar o tempo das repetições com um relógio da hilfiger. Ai sim verá que seus ganhos dispararam.

-_-

Na humildade, nunca parado.

Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...

Postado

É sim velho, malhar com trapo velho atrasa os ganhos, segundo o amigo criador do tópico, por isso que vou parar de malhar com abadá, depois que li isso, mudou totalmente minhas idéias.

O negoço é malhar com Cordão de Prata, Camiseta Dry-fit de pelo menos 200 reais, bermuda da MCD, tênis da Rebok, ai sim, e cronometrar o tempo das repetições com um relógio da hilfiger. Ai sim verá que seus ganhos dispararam.

-_-

ahahahahahahahahahahaha eu juro que ia dizer isso

Editado por BernardoGaspar (veja o histórico de edições)

Postado

eu sei que não são dry-fit, por isso disse que iria comprar camisas dry-fit já que os abadás atrasam os ganhos.

a única coisa que falei dos abadás é que são de tecido sintético e não esquentam.. só. rs

ps.: Loja "No limite"? você não é de Nova Iguaçu não, é? :rolleyes:

Ah táaaaaaaaaa,agora tendeu.

Não sou de NI,mas da mesma reta :rolleyes:

Bjux!

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Eu uso luvas para fazer supino.

E muitas vezes, fui com camisa de Banda, de shorts e calça rasgada Malhar! auihsiauhsauihsauih Old Times!

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Cara, hoje conversando com um amigo meu sobre anabolizantes e tpc, quando eu falei "...é importante também clomid..." nem terminei a frase e ele já emendou:

"Tá louco cara ? clomid aromatiza"

Olhei como uma cara de wtf ? :blink:

AEUHAEHUAE

Olhe pelo lado bom,pelo menos ele já ouviu falar em clomid,já é uma evolução :rolleyes:

Postado

Quando eu era frango eu achava que bastava só fazer musculação com muito peso e tomar bomba pra ficar musculoso, não sabia nem diferenciar proteína de carboidrato na alimentação. Acho que é isso que a maioria faz e pensa.

Acho melhor contar o que vc dizia quando era frango...

Eu dizia por exemplo que os bombadão andava com o suvaco aberto porque os braços ficavam duros "fazendo exercício de bíceps" (rosca pra mim era outras coisa ahuahuah).

Editado por StreetFighter (veja o histórico de edições)

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Esses tópicos são desnecessários!

Sempre da uns mimimim! hahaha

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.