Postado 21/02/2012 às 21:58 02/21, 2012 Putz, fiquei olhando para o vídeo pensando que ele realmente fosse na vertical... e pensando como é que o cara está fazendo aquilo, onde ele está apoiado e tal... depois fui me dar conta que ele estava empurrando uma barra, aí me dei conta que era supino... Dorgas manolo! desse vez passa, pq ainda estamos no carnaval hauhaauahuahu "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 22/02/2012 às 00:28 02/22, 2012 "A verdade é incontrovertível. O medo pode fazê-la incômoda, a ignorância pode ridicularizá-la, a malícia pode distorcê-la, mas no final, lá está ela."
Postado 22/02/2012 às 13:26 02/22, 2012 que engenhoca essa academia dele. remada curvada = "esse é pra peito" hsuahsuhaushausua apesar de tudo o cara tem um pouco de conhecimento e criatividade para inventar os aparelhos. "A inveja me alimenta e eu cresço com ela."
Postado 22/02/2012 às 16:45 02/22, 2012 "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 23/02/2012 às 12:34 02/23, 2012 por isso que carnaval eh uma maravilha, nego comendo b*** toda mijada, fedida, etc..... "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 23/02/2012 às 12:55 02/23, 2012 hauhaua já vi várias mijando assim. eu fui mijar e uma guria parou MUITO PERTO DE MIM e começou a mijar também. ela tava acompanhada de um cara que ficou escorado, foi muitoo bizarro. aconteceu com outro amigo e ele virou pro lado e uns caras que tavam com ela começaram a inticar com ele. mas como diz no treino thai teeeei teeei teeeeiiii http://pt.wikipedia....isfunção_erétil
Postado 23/02/2012 às 13:15 02/23, 2012 Supermoderador Velho, eu dei muita risada desse cachorro. Muito mesmo! Nesses memes eu gosto bastante dessa música, mas não ficou engraçado: Diário
Postado 23/02/2012 às 15:17 02/23, 2012 Velho, eu dei muita risada desse cachorro. Muito mesmo! Nesses memes eu gosto bastante dessa música, mas não ficou engraçado: uma duvida... como tu conseguese tomar essa guinness??? td bem q nao gosto de cerveja mas essa daí supera "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 23/02/2012 às 18:19 02/23, 2012 Supermoderador uma duvida... como tu conseguese tomar essa guinness??? td bem q nao gosto de cerveja mas essa daí supera Tutorial: Compre a cerveja no mercado Ponha na geladeira ou freezer Espere 2-3 horas ou 1 hora Tire a cerveja da geladeira ou freezer Abra Coloque no copo Leve à boca Assim que eu tomo, pelo menos Tem a outra opção, que seria indo a um pub... Guinness é muito boa. É cerveja de verdade. Cerveja européia pode-se tomar inclusive em temperatura ambiente, sem gelar. Essas nossas cervejas brasileiras só estupidamente gelada para ficar boa... ou seja, só quando as papilas gustativas não sentem mais. Fora isso, sou fã da Stella e da Heineken: Mas Guinness no Brasil é muito cara! Já ouviu falar da Amsterdam? Aqueles números grandes ali são os percentuais de álcool... cerveja com mais álcool que vinho! Diário
Postado 24/02/2012 às 17:02 02/24, 2012 essa cara merceum premio "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 25/02/2012 às 02:39 02/25, 2012 simplesmente INCRIVEL esse video "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 25/02/2012 às 15:25 02/25, 2012 Supermoderador Como será que eles fizeram esse vídeo, é cena real? Fiquei pensando a mesma coisa. A BBC é foda para fazer imagens na natureza (não sei se é deles), mas ali tem um jogo de câmeras muito bom. Diário
Postado 25/02/2012 às 19:16 02/25, 2012 oq mais me surpreendeu foi o audio. eh fantastico ver esses tipos de cena da natureza "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 25/02/2012 às 19:29 02/25, 2012 Supermoderador oq mais me surpreendeu foi o audio. eh fantastico ver esses tipos de cena da natureza Animais, audio? Isso me lembra dos vídeos dublados da BBC: Esse aqui tem mais de 11 milhões de views:11,100,099 https://www.youtube.com/watch?v=DAMfTzSWo28 Se procurar, acha mais. Muito, muito engraçado. Algumas piadas vai precisar de um inglês britânico muito bom pra entender. Nesse último vídeo, tem uma piada muito boa em 2:00. Quero ver se alguém entende! Diário
Postado 25/02/2012 às 20:01 02/25, 2012 realmente nao entendi a piada. "Sandvalanche.... great scott... Ill tell them i just dit it anyway" pq nao entendi. o cara deu uma cagada, gozada ou oq??? mas oq mas achei engraçado foi o "Alan, Alan, Alan.... i think thats Steve.... Steve.... Steve" xorei de rir "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 25/02/2012 às 20:51 02/25, 2012 Esse do L'Ours é difícil de imaginar como filmaram...excelente ! Os comentários do vídeo... " هذا فوتشووووب حتى اللي مسويه كاتب انه فوت شوب بالنقل يزي" " سبحان الله" "FUCKING TERRORISTS, STOP TO COMMENT !" Editado 25/02/2012 às 20:54 02/25, 2012 por Johnn http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 26/02/2012 às 19:16 02/26, 2012 como jah virou rotina todo mundo falar disso e nada eh feito, no final das contas soh nos falta rir mesmo "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 26/02/2012 às 22:15 02/26, 2012 simplesmente INCRIVEL esse video Isso é um filme, "The Bear". "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 27/02/2012 às 00:07 02/27, 2012 melhor nao abusar da sorte Editado 27/02/2012 às 00:15 02/27, 2012 por Bernos "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 27/02/2012 às 14:22 02/27, 2012 Supermoderador Alguém já ouviu falar do 'Wave Bench Press' ou 'Supino em onda'? Pelo menos eu acredito que é isso que o cara está tentando fazer: Diário
Postado 27/02/2012 às 14:36 02/27, 2012 Aless procurei sobre esse Wave Bench Press e não vi nada parecido com isso do vídeo.
Postado 27/02/2012 às 14:44 02/27, 2012 Aless procurei sobre esse Wave Bench Press e não vi nada parecido com isso do vídeo. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 27/02/2012 às 16:19 02/27, 2012 Supermoderador Aless procurei sobre esse Wave Bench Press e não vi nada parecido com isso do vídeo. Diário
Postado 27/02/2012 às 16:19 02/27, 2012 ?? Sério que voce procurou Wave Bench Press achando realmente que isso é algum tipo de exercicio ? Aquela carinha escrito "you dont say" significa "Não me diga". Voce disse: "Aless procurei sobre esse Wave Bench Press e não vi nada parecido com isso do vídeo." Ai eu respondi : " Não me diga". Agora faz mais sentido né? Valeu! "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 27/02/2012 às 16:23 02/27, 2012 essa foi mtu boa mesmo HUAHAUHAUAUUUUAUUHUAUAUAU. o pessoal eh uma figura mesmo. ow Aless vc ainda nao falou a piada lah do seu video do animal "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 27/02/2012 às 16:53 02/27, 2012 Supermoderador essa foi mtu boa mesmo HUAHAUHAUAUUUUAUUHUAUAUAU. o pessoal eh uma figura mesmo. ow Aless vc ainda nao falou a piada lah do seu video do animal Ah, postei aquilo sábado e não entrei mais Vou dar uma olhada qual era e já posto this fellow and his giraffe walks into a bar. The giraffe goes to sleep in the floor and the barman says 'oi' whats that lying there? And the fellow says that's not a lion thats a giraffe. Um cara entra no bar com uma girafa. A girafa se deita no chão para dormir. O garço diz 'Ei' o que é aquilo deitado ali? E o cara diz 'isso não é um leão, é uma girafa'. Piada com a forma de falar 'lying' de deitado com 'lion' de leão. Sacou? Diário
Crie uma conta ou entre para comentar