Postado 22/07/2010 às 22:19 07/22, 2010 Bom o meu objetivo no momento é ganhar peso e massa corporal, treino umas vez por semana ( bem pouco ) mas esse mes to treinando todo dia... ( ferias ) Onde compro suplemento conpensador de alimentação, me indico pra tomar nos horarios que nao tenho uma refeição adequada.. trabalho mt nao da tempo pra comer, entao tomo o conpensandor com agua. No caso queria saber se pra ganhar peso, etc tem aquela regra de comer de 2 em 2hs , eu poderia tomar de manha as 7 , de tarde as 15 e depois 12 18 ? na realidade a pergunta é quantas vezes posso suplementar por dia?? só com conpensador?? , ah e eu usava Hard Mass ( body action ) mas falaram ser fraca, agora comprei MASS MUSCLE 4200 da bad boy. aconselhem ai vlw
Postado 22/07/2010 às 22:23 07/22, 2010 faça isso vale bem mais a pena e fica mais a sua cara... Fiz isso e funcionou muito bem pra mim. abraço Editado 22/07/2010 às 22:24 07/22, 2010 por SweetMonster (veja o histórico de edições)
Postado 22/07/2010 às 23:02 07/22, 2010 Cara o proprio nome ja diz:"Suplemento" vc pode suplementar quantas vezes quiser (NÃO RECOMENDO!!!). Um hipercalorico serve sim mais ele tem carbos e proteinas de rapida absorção q pode causar picos de insulina cada vez q vc tomar! Teria de ser um milk protein ou uma albumina. Recomendo vc levar seus alimentos: Abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar