Konan Postado Julho 19, 2010 às 20:54 Postado Julho 19, 2010 às 20:54 (editado) Olá! Comecei há algumas semanas o uso do "Nano Vapor Hardcore Proseries" - Cápsulas. No primeiro dia tomei 3 cápsulas, quase que eu não entrei na academia (rs). Parecia q eu estava dopado! Apesar de todos os colaterais, treinei como um predador. No pote manda iniciar com 3 caps e depois aumentar para 6. Acontece que qdo mando 3 caps já fico tão ligado q nem imagino como deve ser dobrar a dose. Depois de duas semanas mandando 3, os sintomas não diminuíam aí resolvi baixar a dose pra 2. Agora tomando apenas 2 consigo controlar melhor os sintomas de ânsia e inquietidão. Tive uma pequena avaria no cotovelo e malhei leve por 1 semana, então resolvi não tomar neste período. Foi uma frustração só. O treino perdeu a graça. Então voltei a tomar as duas caps. Essa semana voltarei a tomar os 3 e ver se consigo chegar aos 4, pelo menos. Um amigo meu que é mto casca grossa e personal de uma das maiores academias aki do RJ comprou tb, de tanto eu pertubá-lo com os efeitos. Ele disse que já aumentou a dose pra 4, mas sempre pensa que a dose está exagerada que poderia ficar nos 3. Alguém já usou esse produto? Tirando o Seph@ que disse q tem um amigo que não aguentou a pressão desse Nano. Aguardo a ajuda e os relatos de todos. Obrigado. Abraços Editado Julho 19, 2010 às 20:56 por Konan
Leandro.x Postado Julho 19, 2010 às 21:53 Postado Julho 19, 2010 às 21:53 Se o Nano for potente assim, até eu vo comprar pra ve se o negoço é o bixo mesmo. Nunca vi, aqui no forum alguém falando que esse Nano é 666' Fiquei curioso para saber se é assim mesmo . Eu usei, mais era o NanoX9 dava o Pamp, mais não esse efeito ai .
Vanzo Postado Julho 19, 2010 às 22:09 Postado Julho 19, 2010 às 22:09 Quanto voce pagu nesse nano? To louco pra experimentar um pre treino. E agora fique ainda mais curioso hahahaa
VanDerBllaCk Postado Julho 19, 2010 às 22:13 Postado Julho 19, 2010 às 22:13 Já vi em pela net,um cara falando que é bem forte mesmo,procurei relatos mais é dificil achar.. Os que vi que tomaram,todos falaram que é muito forte,quero exprimentar tambem..hehe boa sorte. abraços
Konan Postado Julho 20, 2010 às 14:15 Autor Postado Julho 20, 2010 às 14:15 Já vi em pela net,um cara falando que é bem forte mesmo,procurei relatos mais é dificil achar.. Os que vi que tomaram,todos falaram que é muito forte,quero exprimentar tambem..hehe boa sorte. abraços Leandro.x Pode acreditar que o negócio é insano! Vanzo Esse Nano em cápsulas custa a mesma coisa que o Nano em pó. Paguei R$250, se vc não tiver ninguém que possa trazer de fora ou se os vendedores do fórum não tiverem, me manda uma MP. VanDerBllaCk Esse Nano faz parte da linha nova, "Hardcore Proseries". E a novidade... o meu amigo personal que eu citei lá em cima passou mal treinando pq aumentou a dose pra 6, como manda o fabricante. Que pressão! Vou ficar nos 3 mesmo. rs. Agora se puderem me ajudar... Comprei um M-Drol. Tava pensando em começar a tomar semana que vem. Será que dá pra tomar junto como esse Nano? Ou paro com o Nano e volto só na TPC? Ou espero acabar o pode do Nano e mando o M-drol depois? Qual a sugestão de vcs? Vlw!
Leandro.x Postado Julho 20, 2010 às 14:32 Postado Julho 20, 2010 às 14:32 Geralmente o povo usa o NO2, quando acaba o ciclo, para segurar os ganhos. Mais isso vai de cada um, se você tiver com uma grana boa, lança durante e depois . Ja arrebenta com tudo .
Konan Postado Julho 20, 2010 às 16:44 Autor Postado Julho 20, 2010 às 16:44 Geralmente o povo usa o NO2, quando acaba o ciclo, para segurar os ganhos. Mais isso vai de cada um, se você tiver com uma grana boa, lança durante e depois . Ja arrebenta com tudo . Eu até to tb com um NOXplod e um Jack3d em casa. Mas a dúvida é se eu tomo esse Nano junto com o M-drol e sigo até o fim do pote...por ele dar esse gás, pensei q poderia ser legal pra melhor o rendimento durante o ciclo. Ou então eu tomo o M-drol sozinho e só no final volto com um dos outros No's ou com o próprio Nano Caps. Será que o figueredo aguenta? Já comprei um Silimalon pra mandar junto e segurar um pouco a onda. Qria a sugestão da galera! Valeu!
!_FrAnGoO_! Postado Julho 20, 2010 às 17:02 Postado Julho 20, 2010 às 17:02 aproveitando o topico qual a diferença entre o nanovapor pro series em pó e em capsulas? parece que em pó é mais completo porem ouço falar melhor do nanovapor em capsulas qual a diferença entre eles e qual o melhor entre eles? quem souber agradeço desde ja
derick Postado Julho 20, 2010 às 20:12 Postado Julho 20, 2010 às 20:12 pagou caro heim? 198 com frete https://www.musclepan.com/br/ProdutoDetalhes.aspx?produto=393
Konan Postado Julho 20, 2010 às 20:56 Autor Postado Julho 20, 2010 às 20:56 pagou caro heim? 198 com frete https://www.musclepan.com/br/ProdutoDetalhes.aspx?produto=393 Boa rapaz! Só que se vc quiser comprar vai ter que esperar pq esta "Fora de Stock". Não reparou o detalhe? rs Prefiro comprar suplementos em LA ou com pessoas de confiança q eu saiba a procedência dos produtos. Realmente o preço ficou puxado. Se puder me dá uma sugestão sobre a dúvida do M-drol com o Nano. Valeu a dica do site. Abs
derick Postado Julho 20, 2010 às 23:27 Postado Julho 20, 2010 às 23:27 pode mandar de boa cara... só iria ter beneficio.. sobre o figado tem gente que toma hemogenin como agua e não morre.. e issso é apenas um suplemento o perigo seria apenas o mdrol mais nao seria no figado hehehe eu não vejo problemas se você fizer um ciclo bem feito do mdroll
Chun_li Postado Julho 21, 2010 às 00:01 Postado Julho 21, 2010 às 00:01 tô usando... Usei o em pó por 1 mês e emendei esse de tablete. Comecei com 6 mesmo,pra mim tá normal.
Leandro.x Postado Julho 21, 2010 às 13:07 Postado Julho 21, 2010 às 13:07 tô usando... Usei o em pó por 1 mês e emendei esse de tablete. Comecei com 6 mesmo,pra mim tá normal. Acho que ta normal, por que como você usou o outro. O copo criou certa resistencia ao estimulante. Por isso não ta dando tanto efeito, e o outro ai acima acho que nunca tinha usado um NO2, então os receptores tavam virgens .
Konan Postado Julho 21, 2010 às 13:46 Autor Postado Julho 21, 2010 às 13:46 Acho que ta normal, por que como você usou o outro. O copo criou certa resistencia ao estimulante. Por isso não ta dando tanto efeito, e o outro ai acima acho que nunca tinha usado um NO2, então os receptores tavam virgens . Olá Chun_li O que vc tomou em pó era o Hardcore ou o normal? Nesse em cápsulas vc sentiu alguma diferença no estímulo? Achou mais forte ou te deu mais força que o outro. Como disse antes, um amigo que já tomou vários No's está usando e tb achou esse bem forte, inclusive se sentiu mal treinando. Mas, que bom que ouvi alguém que chegou aos 6. Vc me animou a "ousar" aumentar a dose. Vlw! Leandro.x Realmente vc está certo. Esse é o meu primeiro NO. Quanto ao M-drol, to pensando em mandar o ciclo de 3 semanas tipo: 1-2-2 ou 2-2-2. Li bastante a respeito dele. Vc tomaria como?
Leandro.x Postado Julho 21, 2010 às 14:20 Postado Julho 21, 2010 às 14:20 (editado) Leandro.x Realmente vc está certo. Esse é o meu primeiro NO. Quanto ao M-drol, to pensando em mandar o ciclo de 3 semanas tipo: 1-2-2 ou 2-2-2. Li bastante a respeito dele. Vc tomaria como? Eu gosto de fazer 4 semanas. Até para solidificar os ganhos. Qual seu peso ? Cada corpo é um corpo, acho que o meu iria funcionar melhor assim. Se você quiser, testa o meu, ai no proximo ciclo testa o seu. Até conhecer melhor o seu corpo, para saber qual te deu melhores resultados em geral. Obs: Perguntei o peso, para saber sobre as dosagens . Editado Julho 21, 2010 às 14:21 por Leandro.x
Konan Postado Julho 21, 2010 às 16:29 Autor Postado Julho 21, 2010 às 16:29 Eu gosto de fazer 4 semanas. Até para solidificar os ganhos. Qual seu peso ? Cada corpo é um corpo, acho que o meu iria funcionar melhor assim. Se você quiser, testa o meu, ai no proximo ciclo testa o seu. Até conhecer melhor o seu corpo, para saber qual te deu melhores resultados em geral. Obs: Perguntei o peso, para saber sobre as dosagens . Sem problemas. To pesando entre 81-82 Kg. Qro chegar aos 90 até o fim do ano. Eu li relatos que afirmam que na quarta semana aumenta o risco de colaterais e os ganhos são pequenos. Não posso afirmar pq nunca mandei. Vou tomar Silimalon junto, já que de repente vou mandar o M-drol junto com o Nano. Na TPC Tamox e Tribulus. Como vc sugere? Assim como manda no rótulo (1-1-2-2)?
Leandro.x Postado Julho 21, 2010 às 16:35 Postado Julho 21, 2010 às 16:35 Manda o de 3 semanas . Na 3 semana, você decidi se prolonga ou não o uso . Manda 1-2-2, ai voce pensa e ve se acha nescessario a 4 semana. TPC ta otimo na minha opinião .
Seph® Postado Julho 21, 2010 às 16:48 Postado Julho 21, 2010 às 16:48 1-2-2 E tpc com Tamox e TT já tá bom.. não use mais que 3 semanas.. todo mundo relata que não há ganhos na quarta sem.. Abraço, Seph
Konan Postado Julho 21, 2010 às 16:58 Autor Postado Julho 21, 2010 às 16:58 1-2-2 E tpc com Tamox e TT já tá bom.. não use mais que 3 semanas.. todo mundo relata que não há ganhos na quarta sem.. Abraço, Seph Fala Seph! Obrigado pela ajuda mais uma vez. Vou fazer isso então: 1-2-2. Agora ainda tô em dúvida em relação se mando o Nano junto. Vc mandaria? Acho que de repente vai me dar uma gás nos treinos pra crescer com o M-drol. Como te falei antes tô com uns No's em casa, sem falar dos que encomendei. Qria tirar o melhor proveito do uso deles. Outra coisa, qdo for tomar os 2 (M-drol) toma os 2 juntos ou 1 depois do almoço e 1 depois da janta?
Seph® Postado Julho 21, 2010 às 17:01 Postado Julho 21, 2010 às 17:01 Vai de você mandar junto ou não.. eu mandaria a partir da segunda semana e na TPC Quando for mandar 2 manda 1 após o café e outro após a ultima refeição antes do treino Abraço, Seph
rhas Postado Julho 25, 2010 às 16:17 Postado Julho 25, 2010 às 16:17 ae mano, estou tomando o nano hardcore a uma semana, só que é em pó, no primeiro dia foi muito forte, tomei 1 scoop apenas, e quase desmaio treinando na academia, meu parceiro de treino começou a perceber que eu estava muito branco, me deu ância de vômito. Mas a partir do segundo dia já normalizou, o negocio é muito bom, no segundo dia minhas veias já saltaram.
Chun_li Postado Julho 26, 2010 às 03:10 Postado Julho 26, 2010 às 03:10 Eu tb me senti mal a primeira vez
Chun_li Postado Julho 26, 2010 às 03:20 Postado Julho 26, 2010 às 03:20 Olá Chun_li O que vc tomou em pó era o Hardcore ou o normal? Nesse em cápsulas vc sentiu alguma diferença no estímulo? Achou mais forte ou te deu mais força que o outro. Como disse antes, um amigo que já tomou vários No's está usando e tb achou esse bem forte, inclusive se sentiu mal treinando. Mas, que bom que ouvi alguém que chegou aos 6. Vc me animou a "ousar" aumentar a dose. Vlw! Oi konan! Sim,o que tomei antes foi o antigo em pó normal. Bom,não notei dIferença em ganho de força,nem estética,a única diferença é que estou suando mais com o em cápsulas. E no treino de pernas,ás vezes me dá a sensação de suar frio,mas é bem passageiro,no final da série,parece que o coração vai sair pela boca. Mas como falaram ai em cima,e de acordo com o que li na net,não é legal emendar um pote no outro,tem que dá um intervalo pra "limpar"os receptores. Se vc for aumentar a dose,aumenta pra 4,depois pra 5...Não vai dobrar a dose de uma vez hein Bjux carinhosos.
Seph® Postado Julho 26, 2010 às 13:11 Postado Julho 26, 2010 às 13:11 Pelo jeito esse Nano caps tá hiperdosado em estimulantes né? as sençações descritas são de excesso de estimulantes e não do produtos ser "forte" Abraço, Seph
RodriguesAD Postado Agosto 13, 2010 às 13:41 Postado Agosto 13, 2010 às 13:41 Fala Pessoal... Bom dia a Todos... Gostaria de saber qual a diferença do Nano em pó e em Capsulas... Os efeitos são os mesmos ?
buster Postado Agosto 21, 2011 às 17:37 Postado Agosto 21, 2011 às 17:37 Não, principal de tudo é a diferença na absorção. Aí vai depender do teu relato sobre os dois. No forum vc encontra relatos elogiando os dois e desqualificando os dois. Olha o tópico sobre Efeitos Colaterais Nano Vapor. abraço
MaHNasto Postado Setembro 24, 2011 às 13:23 Postado Setembro 24, 2011 às 13:23 Já tomei Jacked e 1MR. Quero comprar, indica algum site ou pessoa do fórum ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora