Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Para Hipertrofia

adickel

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,72 m

Peso:76 KG

Objetivo Hipertrofia

<---Foto Atual Sem uso de suplementos nem dieta

Ontem Comprei os seguintes suplementos:

Levedura de Cerveja 2 mil comprimidos

Albumina Saltos 500 g

Maltodextrina Milly 1 Kg

Complexo B

Montei a seguinte Dieta

Refeição 1 (8:00) - Desjejum (imediatamente ao acordar): 14 g de albumina + 400 ml de leite desnatado, 1 pão francês(30 g de carb e 4 de prot) 2 fatias de mortadela de frango( 2 g de carb 6 g de prot e 8 g de gordura) 1 banana, 1 ovo cozido.10 comprimidos de Levedura de Cerveja.

Total de Calorias= 527 Kcal

Refeição 2 (10:00) Lanche:1 Iorgute,1 Pão francês(30 g de carb e 4 de prot) 2 fatias de mortadela de frango( 2 g de carb 6 g de prot e 8 g de gordura), 200 ml de leite desnatado + 30 g de aveia + 3 colheres de NESCAU + 1 banana

Total de Calorias=446 Kcal

Refeição 3 (12:00)Almoço:Arroz 3 colheradas ,feijão 2 conchas,frango ou carne vermelha variando um pouco com batatas ou macarrão para não ficar repetitivo + 10 comprimidos de levedura de cerveja

Total de Calorias:Cerca de 808 Kcal

Refeição 4 (15:00) Pré treino:cereal sem açúcar c/ leite desnatado + banana + Pão Françês

Total de Calorias= 288 Kcal

Refeição 5 (18:00) Pós treino líquido: 50 g de Malto (Não sei se devo bater com a Albumina no pós)

Total de Calorias=190 Kcal se bater com a albumina fica 241 Kcal

Refeição 6 (19:00) Arroz 3 colheradas ,feijão 2 conchas,frango ou carne vermelha variando um pouco com batatas ou macarrão para não ficar repetitivo + 10 comprimidos de levedura de cerveja + 10 comprimidos de levedura de cerveja

Total de Calorias:808 Kcal

Refeição 7 (22:00) Lanche:1 fruta e uma salada com alface,cenoura,tomate

Total de Calorias= 100 Kcal

Refeição 8 (23:00) 14 g de albumina + 400 ml de leite desnatando + 1 colher de Azeite de Oliva

Total de Calorias=250 Kcal

Total de Calorias no dia=Cerca de 3417 Kcal

Terça e quinta pratico apenas musculação:ainda não tenho whey,tomo albumina + malto no pós?

Seg,quart,sext musculação + arte marcial:Meu problema,faço musculação e logo depois já vou para arte marcial um intervalo de 5 minutos entre a musculação e a arte marcial.Devo suplementar com malto nesse intevervalo ou só depois de todo o treino cerca de 3 horas.

Desculpa aí pessoal se falei alguma besteira se puderem me ajudar agradeço

Abraços

Postado

cara, ta faltando muita proteina na dieta e alimentos de qualidade. Mortadela de frango? não rola.

14g de albumina? por que tão pouco?

Malto entre os 2 treinos e se possivel durante o aerobico.

Postado

ok devo adicionar um peito de frango mais em quais horarios e devo tirar alguma coisa dessa dieta ? ou apenas adicionar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...