Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,72 m

Peso:76 KG

Objetivo Hipertrofia

<---Foto Atual Sem uso de suplementos nem dieta

Ontem Comprei os seguintes suplementos:

Levedura de Cerveja 2 mil comprimidos

Albumina Saltos 500 g

Maltodextrina Milly 1 Kg

Complexo B

Montei a seguinte Dieta

Refeição 1 (8:00) - Desjejum (imediatamente ao acordar): 14 g de albumina + 400 ml de leite desnatado, 1 pão francês(30 g de carb e 4 de prot) 2 fatias de mortadela de frango( 2 g de carb 6 g de prot e 8 g de gordura) 1 banana, 1 ovo cozido.10 comprimidos de Levedura de Cerveja.

Total de Calorias= 527 Kcal

Refeição 2 (10:00) Lanche:1 Iorgute,1 Pão francês(30 g de carb e 4 de prot) 2 fatias de mortadela de frango( 2 g de carb 6 g de prot e 8 g de gordura), 200 ml de leite desnatado + 30 g de aveia + 3 colheres de NESCAU + 1 banana

Total de Calorias=446 Kcal

Refeição 3 (12:00)Almoço:Arroz 3 colheradas ,feijão 2 conchas,frango ou carne vermelha variando um pouco com batatas ou macarrão para não ficar repetitivo + 10 comprimidos de levedura de cerveja

Total de Calorias:Cerca de 808 Kcal

Refeição 4 (15:00) Pré treino:cereal sem açúcar c/ leite desnatado + banana + Pão Françês

Total de Calorias= 288 Kcal

Refeição 5 (18:00) Pós treino líquido: 50 g de Malto (Não sei se devo bater com a Albumina no pós)

Total de Calorias=190 Kcal se bater com a albumina fica 241 Kcal

Refeição 6 (19:00) Arroz 3 colheradas ,feijão 2 conchas,frango ou carne vermelha variando um pouco com batatas ou macarrão para não ficar repetitivo + 10 comprimidos de levedura de cerveja + 10 comprimidos de levedura de cerveja

Total de Calorias:808 Kcal

Refeição 7 (22:00) Lanche:1 fruta e uma salada com alface,cenoura,tomate

Total de Calorias= 100 Kcal

Refeição 8 (23:00) 14 g de albumina + 400 ml de leite desnatando + 1 colher de Azeite de Oliva

Total de Calorias=250 Kcal

Total de Calorias no dia=Cerca de 3417 Kcal

Terça e quinta pratico apenas musculação:ainda não tenho whey,tomo albumina + malto no pós?

Seg,quart,sext musculação + arte marcial:Meu problema,faço musculação e logo depois já vou para arte marcial um intervalo de 5 minutos entre a musculação e a arte marcial.Devo suplementar com malto nesse intevervalo ou só depois de todo o treino cerca de 3 horas.

Desculpa aí pessoal se falei alguma besteira se puderem me ajudar agradeço

Abraços

Postado

cara, ta faltando muita proteina na dieta e alimentos de qualidade. Mortadela de frango? não rola.

14g de albumina? por que tão pouco?

Malto entre os 2 treinos e se possivel durante o aerobico.

Postado

14g de albumina você diz 1 colher? Não, tem muito pouco, tem que mandar uns 20g no minimo de albumina que da umas 4 colheres +-

Postado
  • Autor

ok devo adicionar um peito de frango mais em quais horarios e devo tirar alguma coisa dessa dieta ? ou apenas adicionar?

Postado

Se eu fizesse luta+musculação, colocaria no minímo umas 5000kcal, e escolheria alimentos de melhor qualidade. Pesquise e estude bastante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.