Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alongamentos


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Que dupla maravilhosa! Vcs foram perfeitos no tópico.

Eu faço pelo menos uns dois exercícios de alongamento para cada músuculo trabalhado e acredito que é muito benéfico. Inclusive, quando lesionei a lombar, os alongamentos me propiciaram uma melhora mais rápida, coisa que foi sugerida por um profissional.

Acho que é vc Leandro, que está com a lombar prejudicada, não é? Se for, procure fazer esses movimentos e sentirá muito mais alívio.

Opa

To sim, eu vou fazer... parece que estagnei na recuperação. Vou testar pra ver se me ajuda, ta dificil a situação aqui.

Obrigado pela dica, beijos

Muito bom! e util, quais vcs mais gostam?

Ixi, ai fica meio ruim a gente falar né? kkkkkkkk

Eu gostei dos mais básicos, digamos assim.. rs

Abraço!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico!

mas só retomando que vários profissionais dizem que o alongamento é melhor DEPOIS do exercício físico, e não antes! alguns dizem que antes dá até uma perda de força, se feito por mais de 30 segundos! então o melhor ao meu ver e fazer uns 20 seg para cada alongamento, e depois do exercício físicco também fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico!

mas só retomando que vários profissionais dizem que o alongamento é melhor DEPOIS do exercício físico, e não antes! alguns dizem que antes dá até uma perda de força, se feito por mais de 30 segundos! então o melhor ao meu ver e fazer uns 20 seg para cada alongamento, e depois do exercício físicco também fazer!

Não amigo. O que o pessoal recomenda é fazer um alongamento mais leve antes do treino e guardar os intensos pra depois...

Nunca devemos começar um treino sem um alongamento e um aquecimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...