Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alongamentos

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

A pedido do ice blue, lá no meu diário, vou postar os alongamentos que podemos fazer usando o treinamento FST-7. Tambem servem para serem usados antes/depois do treinamento!

Peito

towelb.jpgwallk.gifbehindheadchest.jpgdoorway.jpgdoorway1.jpglyingsubscapularis.jpgpnfchestbehindhead.jpgstraightarm.jpg

Costas (geral)

pccrosshand.jpgfixedbar.jpg

• Respostas 92
  • Visualizações 80,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Moderador

Que dupla maravilhosa! Vcs foram perfeitos no tópico.

Eu faço pelo menos uns dois exercícios de alongamento para cada músuculo trabalhado e acredito que é muito benéfico. Inclusive, quando lesionei a lombar, os alongamentos me propiciaram uma melhora mais rápida, coisa que foi sugerida por um profissional.

Acho que é vc Leandro, que está com a lombar prejudicada, não é? Se for, procure fazer esses movimentos e sentirá muito mais alívio.

Postado

Muito bom está de parabens.. muitos ai eu não conhecia..o Ultimo de costas é muito bom.. relaxa muito bem depois.. :D

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Otimas dicas de alongamentos!

Parabens ai!

Valeu!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Gostei dos along. de lombar vai ser util assim como os outros musculos tbm .

A parceria pra postar foi perfeita msm pensei ate que os dois profiles eram o msm cara, parabéns .

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado
  • Autor

Que dupla maravilhosa! Vcs foram perfeitos no tópico.

Eu faço pelo menos uns dois exercícios de alongamento para cada músuculo trabalhado e acredito que é muito benéfico. Inclusive, quando lesionei a lombar, os alongamentos me propiciaram uma melhora mais rápida, coisa que foi sugerida por um profissional.

Acho que é vc Leandro, que está com a lombar prejudicada, não é? Se for, procure fazer esses movimentos e sentirá muito mais alívio.

Opa

To sim, eu vou fazer... parece que estagnei na recuperação. Vou testar pra ver se me ajuda, ta dificil a situação aqui.

Obrigado pela dica, beijos

Muito bom! e util, quais vcs mais gostam?

Ixi, ai fica meio ruim a gente falar né? kkkkkkkk

Eu gostei dos mais básicos, digamos assim.. rs

Abraço!

Valeu galera!

Postado

Obrigado a todos, pelos elogios.

Não pensei que o pessoal ia gostar da "parceria", mas enfim.... :P

Bons treinos, e nao esqueçam dos alongamentos!

Postado

ótima contribuição.

Alguns eu não sabia.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

ótimo tópico!

mas só retomando que vários profissionais dizem que o alongamento é melhor DEPOIS do exercício físico, e não antes! alguns dizem que antes dá até uma perda de força, se feito por mais de 30 segundos! então o melhor ao meu ver e fazer uns 20 seg para cada alongamento, e depois do exercício físicco também fazer!

Postado
  • Autor

ótimo tópico!

mas só retomando que vários profissionais dizem que o alongamento é melhor DEPOIS do exercício físico, e não antes! alguns dizem que antes dá até uma perda de força, se feito por mais de 30 segundos! então o melhor ao meu ver e fazer uns 20 seg para cada alongamento, e depois do exercício físicco também fazer!

Não amigo. O que o pessoal recomenda é fazer um alongamento mais leve antes do treino e guardar os intensos pra depois...

Nunca devemos começar um treino sem um alongamento e um aquecimento.

Abraço

Postado

poxa mandou bem ae valeu

mas uma pergunta... esses alongamentos servem tambem para fazer entre as series nao?

como no treino DC, onde existem os "alongamentos extremos" (com halter)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.