Ir para conteúdo

Variação De Supino Com Cabos!

Ballerboy

Posts Recomendados

Postado

Bom, nos tempos atuais tanto iniciantes como profissionais buscam um caminho mais rápido para a hipertrofia, claro que nem todos sabem o que nós sabemos. Existem muitas variações de supino, a maioria só conhece "Supino" (reto/inclinado/declinado) com barra ou com halteres não é mesmo? Pois então, aqui vai umas variações com cabos. Isso mesmo, cabos! O mesmo do crossover. Aqui vai umas demonstrações.

https://www.youtube.com/watch?v=ONqdwSd0EzA

Aqui vai o crucifixo reto com cabos:

chest-exercises-flat-bench-cable-flyes.gif

E um bônus:

chest-exercises-incline-cable-flyes.gif

Adotei alguns destes exercicios no meu treino de peito, e eles foram muito satisfatórios.

Se feito com perfeição recruta todas as fibras do peitoral.

Postado

Bacana que vc está tendo bons ganhos...

particularmente ainda prefiro halteres e barras ao invés e cabos...

mas isso é uma alternativa para aqueles q estão estagnados...

bons ganhos

Postado

Sinceramente eu não acho que pode gerar mais resultados que com halteres ou barra, mas enfim, é sempre bom dar uma mudada.

Crucifixo no cross ja fiz, é bem legal pq a tensão é costante... diferente do halter, que quando passa a linha do ombro não tem mais tensão no peitoral (intensa)

Abraço!

Postado

Interessante...mas na minha academia no horario que eu treino nem rolaria, o cross lá é LOTADO, se eu ficar na espera vo foder meu treino :s

Postado

Também acho que barra e halter gera mais resultados.. eu faço apenas o crucifixo no cross, prefiro muito mais do que com halteres, sinto MUITO mais o peito.

Porém, supino pra mim tem que ser barra ou halter, não abro mão.

Pra quem curte a idéia.. é um estímulo diferente :D

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...