Postado 18/07/2008 às 00:38 07/18, 2008 Aew galera como treino 4x por semana só qual seria um bom treino para min, já treino a um ano e meio. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 18/07/2008 às 14:08 07/18, 2008 peça para seu instrutor da academia montar um treino e bote ae pra galera opinar!
Postado 18/07/2008 às 14:27 07/18, 2008 Autor Então ele me passo um treino AB, Treino A (Costas, Biceps, Perna), Treino B (Peito, Ombro, Triceps, Perna). O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 18/07/2008 às 15:00 07/18, 2008 Cara o melhor treino pra vc é iguala oq eu faço...seguna e quinta peito e tricpes terça e sexta costa e biceps,perna vc faz um poco todos dias,variando assim não força muito o musculo e os resultado vão ser surpreendentes.......vai lááá.
Postado 18/07/2008 às 15:12 07/18, 2008 [quote]Cara o melhor treino pra vc é iguala oq eu faço...seguna e quinta peito e tricpes terça e sexta costa e biceps,perna vc faz um poco todos dias,variando assim não força muito o musculo e os resultado vão ser surpreendentes.......vai lááá.[/quote] e ombros ele abole então? pernas todos os dias pra que?
Postado 18/07/2008 às 15:42 07/18, 2008 é po tem muitos treinos ai que se encaixam pra voce nao custa nada procurar! Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Crie uma conta ou entre para comentar