Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado Ufc No Brasil Em 2011

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

Num grande furo de reportagem, a TATAME descobriu que o UFC realizará uma edição no Brasil em 2011, e já tem lugar definido: São Paulo. Na matéria, você descobrirá a estratégia utilizada para o Ultimate voltar com tudo ao Brasil após 13 anos, que inclui a produção do reality show The Utimate Fighter só com brasileiros, além de conferir uma entrevista exclusiva com Dana White, presidente do Ultimate, e com o empresário Terence Mattar, parceiro do UFC na empreitada.

https://www.tatame.com.br/2010/06/30/TATAME--173-edicao-historica-em-2-capas

do caralho isso... já vou começar a juntar dinheiro pra viajem a SP e pro ingresso neh... =p

Postado

Eu não perco isso, nem que tenha só o Karo Parysian! hahusuhahuashuas.

Eu queria mesmo e ver o Rousimar Toquinho no octagono, que sou fã, meu grande exemplo e ídolo no Jiu Jitsu!

Abraços a todos.

E ESSA EU NAO PERCO MESMO!

Postado

É, logo logo chega o UFC por aqui mesmo, mas imagino que um ingresso, dos piorzinhos, devam ser por volta de $150, imagina um camarote ou aqueles que tem acesso aos vestiários e talz, caríssimo, mas se até lá estiver ganhando melhor e dependendo do card, gasto o que for preciso p/ ver ao vivo... Uma coisa que ainda vou fazer é ir lá em vegas assistir ao vivo tbm, imagino que seja mais loko ainda... []'s

Postado

e por acaso o rio tem tradição?

o negocio é em curitiba.. onde todos os lutadores treinam.

Postado (editado)

unica mancada e por ser em sao paulo, lugar sem tradição nenhuma no mma.

dana ufc no rio ja.

na boa carioca, não fala besteira.

O rio tem grandes lutadores... mas desmerecer são paulo falando que não tem tradição, vc foi no minimo "bairrista"

Editado por MarinhoBF
Postado

Caralhooooooooooooooooooooo se isso for verdade eu choro!

E sobre a discussãozinha bairrista ai. COm certeza SãoPaulo tem grandes lutadores como o Demian, curitiba é a maior e melhor escola de MMA do Brasil por causa da chute boxe mas o Rio foi quem começou o vale tudo no Brasil , quiçá no mundo. Então todos os 3 estados ( e ainda digo mais, a Bahia tb é um grande berço de bons lutadores ) são " tradicionais " e minas de ouro de bons lutadores!

Postado (editado)

Curitiba = Capital do MMA Brasileiro!

Anderson, Shogun, Ninja, Wanderlei, etc.

UDL HEEEEEEEEEY

Editado por Renanz1n
  • 2 semanas depois...
Postado

Putz!!! vou tentar conciliar minha visita pra minha familia no brasil pra msm epoca !!! ia ser mto foda assistir eles lutando ai.. independente de onde seja. acho q o evento deveria onde tiverem melhores instalacoes pra receber um evento desse porte.

vou tentar me manter informado desse assunto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...