Ir para conteúdo

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Arume mais argumentos e não seje tão leviano. Proprio chris aceto fala algo do tipo quando começou preparar cutler que era uma promessa e tinha um futuro como bb e começou cedo no esporte como nos todos sabemos, veio comendo pelas beradas como os dois citados acima conseguiu prestigio mesmo apartir de 1999 que armagou 14 lugar, e já tinha um contrato com muscletech desde cedo !

vejam o video a partir do minuto quatro um pekeno exemplo no que disse aki

Sobre insulina gh pra mim acabaram com o esporte de alto nivel um pouco gostava eu da decada de 80 e 90 apartir disso feicou meiu estranho

Obs: pessoal deixo bem claro que meus cometarios não são nada pessoaais ouviram só gosto de conversa com quem manja do assunto deixo bem claro ok !

concordo no que vc disse ai man pra ser um hj nos dias de hj ter uma mente boa é na casa dos 24 25 mesmo aki no nosso pais, já la fora da começar cedo pq já tem uma mentalidade avançada e uma condição financeira melhor, no meu caso vou competir ano quem vem que vou estar com 27 ano quase !

Editado por The Brutal
Postado

tem foto do shape the brutal? se der pra upa ai pra galera vai fica interessante se nao tudo bem rsrsr

Sobre o perioro de ingressar no esporte eu tambem acho quanto mais cedo melhor eu mesom comecei com 18 e me arrependo de nao ter ido mais cedo hoje tenho 20.... vo entra no mr.santos esse final de ano no estreantes eu acho

Postado (editado)

man estou em off num muito controlado mais com shape digno de quem treina num igual muitos ai pela pela net diz ter 122 kgs e nem tem 50 de braço rs rs, estou com bf alto mais com cintura razuavel viu ia competir nesse estreantes na nabba & fepam no class 1 mais tive ums problemas pessoais e finaceiros ai tive q adiar, vc sabe que no nosso esporte custa caro he he, estou corrigindo umas falhas no shape como pantus por ser alto e os deltes estou dando um ups nele nas pernas conseguindo cortes pq ta foda.

tiro com espelho shape do david hoffman que não freak mais tem uma linha bonita e bem condicionado, tenho estrura parecida mais não igual tem mesma altura que eu

58981929.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por The Brutal
Postado (editado)

Quem é esse mlk para me associar ele ñ deve ser coisa boa?

Para quem não me conhece faço parte de outros forums como mundo anabolico diario do culturismo e outros ! só olhar meu nick The Brutal ! não me comparem a qualker zé ruela dai !

Editado por The Brutal
Postado (editado)

vamos falar de mais mlk jovem sei que todos aki já viram ele eu acompanho na net desde que começou como bb

13 anos

codi1.jpg

cody com 14

codi14.jpg

com 17 pra 18 olhem a mudança dele

20001820353270967555410.jpg

Olhem como shape esta mais desenvolvido, lembrando que tinha um shape rasgado quando mulekinho

em segundo show no contra costa que ganhou

d04e0e3e.jpg

depois ja em off quase se matou e ficou uns seis messes parado agora esta de volta fotos novas, essa fotos de fevereiro já diz estar em off pesado com 243 lbs

42754936323468703868810.jpg

essa mais recente de todas diz tar com 240 lbs

38383023980083942559623.jpg

agora quero saber se mlk num tem shape a ser respeitado com 21 anos, com uma cintura legal e sem dilatação abidominal e rasgado !

Editado por The Brutal
Visitante usuario_excluido22
Postado

Porra, ó o tamanho do bicho com 18 anos :o

Postado (editado)

Acho com shape mais loko do que aaron com 23 com shape bizaro de mais muito pqp. Que me dizem ?

homenew4.jpg

Num colokei ele como promessa mais sim mlk que começou cedo no bb e vem se destacando !

Não achei cintura dele descontoldada apesar nos estamos analisando por fotos sem um angulo legal vc sabe muito bem que isso influencia muito nas posses !

Editado por The Brutal
Visitante usuario_excluido22
Postado

Não gostei da linha desse ultimo, ombro estreito e a cintura é bem larga, mas os inferiores são bons.

The Brutal, quando você disse que aquele cara quase se matou, o que quis dizer com isso? No sentido literal da palavra "suicídio"?

Postado

Meu olhar aki vc vem desqualificando um shaps que você não gosta e não como são de verdade man isso !

Pessoal vou postar as fotos do seu ultimo show competiu com caras mais velhos que ele ok, emtão man quando digo que quase se matou foi com seu brinquedo ele tem rs quebrou braço e tudo mais rs

24959022589590410590110.jpg

47475151904194838406100.jpg

Postado

Putz, Emmanuel tirou as palavras da minha boca

esse Cody é a personificação de tudo que a gente ta falando

olha a foto de 18 anos, GH e insulina evidente! Midsection dele ja foi pro caralho, ta todo largo... Olha a ultima foto.... sem comentários...

Olha como o GH e Insulina envelhece a pessoa, 21 anos com cara de 35. Na boa velho... vocês não tão sabendo o que é promessa no bodybuilding. Tudo no seu tempo.... ele é o oposto do que estamos tentanto descutir aqui.

Postado

Esse aki é Dobri Delev da bulgaria fez 25 anos agora competiu no ac amador do ano pasado, é bem umilde ele posta em alguns foruns na gringa fala que quarda almoço pra comer na janta, tem historia de vida legal!

75953309.jpg

20100405delev01.jpg

esses videos sáo dele quando tinha 22 pra 23 anos !

Postado (editado)

Emmanuel to ligado que vc ja ouviu falar desse aki he he Jiri Borkovec hj deve tar com uns 24 ou 25 anos

10186537.jpg

33018012.jpg

CONTEST HISTORY

1st place – NABBA World Championships 2010

1st place – NABBA Czech and Slovak Republic Championships 2010

5th place – NAC World Championships 2010

1st place + overall – WABBA Switzerland Championships 2010

2nd place – Musclemania Universe 2009 (Men - Heavy height)

3rd place – NABBA Czech Republic Championships 2009

1st place + overall – Musclemania Universe 2007 (up to 23 years)

2nd place – IFBB Czech Republic Junior Championships 2006

1st place + overall – IFBB Bohemia Junior Championships 2006

2nd place – IFBB Czech Republic Junior Championships 2005

2nd place – IFBB Bohemia Junior Championships 2005

1st place – IFBB Czech Republic Teenage Championships 2004

2nd place – IFBB Bohemia Teenage Championships 2004

Editado por The Brutal
Postado

Mudando de assunto...

Lesukov, NA MINHA OPINIÃO, eh a maior promessa de todas. Podemos falar que ele abusa de GH e insulina e AEs, o que eu concordo, mas a cada vez que de tem fotos nova dele no tópico, ele esta com um shape melhor, nao para de evoluir... Acho ele absurdo.

Postado

Shape sensacional nessa foto, mas vcs viram as ultimas fotos com ele ON?

Eh algo de outro mundo, mesmo tendo Photoshop.

Já as fotos do ultimo off, sem Photoshop, também nao sao normais hahaha ta MUITO GRANDE!!!

Acho os quads dele muito bons, fora que eh muito simétrico. Só acho as pantus e delts posteriores fracos, e essa porra desse mamilo de negresco gigante, que eh feio bagarai hahahahhh

Postado

Shape sensacional nessa foto, mas vcs viram as ultimas fotos com ele ON?

Eh algo de outro mundo, mesmo tendo Photoshop.

Já as fotos do ultimo off, sem Photoshop, também nao sao normais hahaha ta MUITO GRANDE!!!

Acho os quads dele muito bons, fora que eh muito simétrico. Só acho as pantus e delts posteriores fracos, e essa porra desse mamilo de negresco gigante, que eh feio bagarai hahahahhh

verdade, esse mamilo dele é sinistro, parece um bolachão hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...