Postado 15/06/2010 às 17:37 06/15, 2010 Fala Galera,sou novo aqui no forum e ja li bastante o forum,muita informacao boa mas tenho uma duvida na minha suplementacao. Fui num medico e o mesmo me recomendou 2 meses com os seguintes suplementos Muscle milk de manha ou a tarde. l-carnitina e beta alanina antes do treino e um complexo vitaminico(cell protector) Mas estao com um pote de ISOpure Zero Carb parado aqui do meu irmao que parou de malhar e tava pensando em tomar no pos-treino,sera que seria uma boa? A alimentacao esta correta,3 em 3 hrs etc, no pos-treino costumo comer um sanduiche de arabe com atum. Muito Obrigado Ah,ja fiz 1 mes dessa receita e tive otimos resultados.Estou no 2 mes agora dos mesmos suplementos.
Postado 15/06/2010 às 19:21 06/15, 2010 se esta dando otimos resultados ,por que mudar??? mandar um whey no pos seria interessante mais coloca um malto ou uma dextrose para seu organismo nao usar a proteina como carboidratos Propaganda não autorizada.
Postado 15/06/2010 às 20:53 06/15, 2010 Mas estao com um pote de ISOpure Zero Carb parado aqui do meu irmao que parou de malhar e tava pensando em tomar no pos-treino,sera que seria uma boa? 1 pote de Isopure parado é um sacrilégio! Manda pra dentro com certeza! The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 15/06/2010 às 22:55 06/15, 2010 Autor 1 pote de Isopure parado é um sacrilégio! Manda pra dentro com certeza! AHHAHAHA todo dia eu penso isso qndo olho pro pote ahahahha! valeu
Postado 16/06/2010 às 16:15 06/16, 2010 [...] Fui num medico e o mesmo me recomendou 2 meses com os seguintes suplementos Muscle milk de manha ou a tarde. l-carnitina e beta alanina antes do treino e um complexo vitaminico(cell protector) [...] Ah,ja fiz 1 mes dessa receita e tive otimos resultados.Estou no 2 mes agora dos mesmos suplementos. É até estranho quando você lê alguém comentando que um médico (ou nutricionista) recomenda o uso de suplementos assim. Bem que podiam ter mais profissionais com este perfil...
Postado 17/06/2010 às 12:07 06/17, 2010 Pode mandar sim, sossegado. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 21/06/2010 às 19:01 06/21, 2010 Autor É até estranho quando você lê alguém comentando que um médico (ou nutricionista) recomenda o uso de suplementos assim. Bem que podiam ter mais profissionais com este perfil... Fala Henrique,nao eh normal a utilizacao desses suplementos?O muscle milk ja ouvi falar bastante mas os outros nao,a beta alanina por sinal eh beeem dificil de achar ehehhehehe. Ah,to mandando o Isopure de manha com banana,fiquei "bolado" de mistura com a dextrose dps do treino e aumenta a gordura corporal.
Postado 21/06/2010 às 19:09 06/21, 2010 Fala Henrique,nao eh normal a utilizacao desses suplementos? A utilizaçao é normal sim, o que nao é normal é nutricionista/médico receita-los. fiquei "bolado" de mistura com a dextrose dps do treino e aumenta a gordura corporal. Entao tu tem muito que aprender ainda. Sem ofensa. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar