Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como tomar corretamente oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 29/01/2026 em 14:35, MBD disse:

Mais ja comprei mano so que veio so 100cp de 10.mg. qual e melhor forma tomar 8 em 8 ou 12 em 12

Eu estava tomando 8 em 8 comecei dia 20 eu acho entao ja deve rer ido ja uns 23 cp se continuar em 8 em 8 acho que dá so 4,9 semanas ai na hora que começar a fazer efeito acaba

Postado
Em 29/01/2026 em 14:42, Renatofreis disse:

Mais ja comprei mano so que veio so 100cp de 10.mg. qual e melhor forma tomar 8 em 8 ou 12 em 12

Eu estava tomando 8 em 8 comecei dia 20 eu acho entao ja deve rer ido ja uns 23 cp se continuar em 8 em 8 acho que dá so 4,9 semanas ai na hora que começar a fazer efeito acaba

Consultoria gratis somente no numero 4002-8922 pelo periodo matutino.

Postado

Não existe certo ou errado nesse ponto. Pode-se ingerir 1, 2, 3, ou até mesmo 4 vezes ao dia.
Depende da tua estratégia, do que tu pretende com esse fármaco.

Se a oxandrolona for verdadeira, ela começa a fazer efeito desde o primeiro comprimido. Provavelmente você comprou algo ruim ou está esperando demais dela.
Justamente por ser um oral com meia vida curta, o efeito é praticamente imediato - diferente de um injetável que precisa acumular no organismo para ter efeitos de longo prazo.
Orais metabolizam no fígado por isso mesmo não é saudável utilizar eles por muito tempo consecutivo, não recomenda-se ultrapassar 6 a 8 semanas.

Reveja o que tu espera do fármaco, e qual tua estratégia com ela. Isso nao ficou claro, e esse alinhamento de expectativa é muito importante pra não gerar frustração em cima do resultado.

Postado
  • Autor
Em 29/01/2026 em 15:15, MBD disse:

Não existe certo ou errado nesse ponto. Pode-se ingerir 1, 2, 3, ou até mesmo 4 vezes ao dia.
Depende da tua estratégia, do que tu pretende com esse fármaco.

Se a oxandrolona for verdadeira, ela começa a fazer efeito desde o primeiro comprimido. Provavelmente você comprou algo ruim ou está esperando demais dela.
Justamente por ser um oral com meia vida curta, o efeito é praticamente imediato - diferente de um injetável que precisa acumular no organismo para ter efeitos de longo prazo.
Orais metabolizam no fígado por isso mesmo não é saudável utilizar eles por muito tempo consecutivo, não recomenda-se ultrapassar 6 a 8 semanas.

Reveja o que tu espera do fármaco, e qual tua estratégia com ela. Isso nao ficou claro, e esse alinhamento de expectativa é muito importante pra não gerar frustração em cima do resultado.

Mais no caso entao pode deixar ate 5 semanas então? Porque se contar 1 cp a cada 8 horas vai dar so 4 semanas e alguns dias mais se eu mudar pra 12 horas eu consigo chegar 5 semanas e poucos dias oque me recomenda ? O cp e so 10mg

Postado
Em 29/01/2026 em 15:19, Renatofreis disse:

Mais no caso entao pode deixar ate 5 semanas então? Porque se contar 1 cp a cada 8 horas vai dar so 4 semanas e alguns dias mais se eu mudar pra 12 horas eu consigo chegar 5 semanas e poucos dias oque me recomenda ? O cp e so 10mg

O que tu espera da droga? A dferença de 20 pra 30mg não é tão grande. Depende da tua estratégia. Pode ser que seja melhor tomar uma dose menor por mais tempo, ou uma dose maior por menos tempo.
Mas até agora tu não deixou claro tua estratégia, o que tu espera, etc. Então fica difícil te recomendar qualquer coisa.

E é sobre isso que o Doctor falou. Tu tá perdido. Devia ter pesquisado antes de comprar, e acima de tudo, antes de tomar. O que tu está esperando desse ciclo que tu tirou de algum lugar? Entende?

Postado
Em 29/01/2026 em 15:19, Renatofreis disse:

Mano, o minimo é você explicar direito esse teu ciclo. Ta tomando o que ? só oxan ? Qual sua estratégia e qual motivo pra ter comprado isso ?

Você tentar mexer nas horas pra fazer o fármaco durar mais tempo é besteira, o efeito está diretamente ligado a dose e o tempo de exposição com essa dose. Tomar 10 ou 20 mg por dia é dose de mulher, não vai sentir efeito pra nada.

Postado
  • Autor
Em 29/01/2026 em 15:32, kipoi disse:

Mano, o minimo é você explicar direito esse teu ciclo. Ta tomando o que ? só oxan ? Qual sua estratégia e qual motivo pra ter comprado isso ?

Você tentar mexer nas horas pra fazer o fármaco durar mais tempo é besteira, o efeito está diretamente ligado a dose e o tempo de exposição com essa dose. Tomar 10 ou 20 mg por dia é dose de mulher, não vai sentir efeito pra nada.

Secar e ganhar massa mais seca , to tomando so oxan , e suplemento entao idela e continuar os 10 mg a cada 8 horas ne e acabar o com 4,9 semanas mais ou menos

Postado
Em 29/01/2026 em 16:17, Renatofreis disse:

Secar e ganhar massa mais seca , to tomando so oxan , e suplemento entao idela e continuar os 10 mg a cada 8 horas ne e acabar o com 4,9 semanas mais ou menos

Vou falar que EU faria. Dose de oxan pra dar algum efeito ok seria entre 40~60mg dia pré treino. Eu tomaria tudo 1~2 horas antes do treino. Poderia dividir em 2 doses também 1 antes do treino e a outra 12 horas depois. No minimo do minimo do minimo 30mg/dia em dose única pra ver alguma diferença.

Não se faz ciclo só de oral, principalmente só oxandrolona, você vai ter diversos colaterais chatos que não vai entender e vai ficar perdido depois. Eu sendo você interromperia o ciclo e estudava um pouco mais. Você precisa do apoio de uma testosterona em conjunto com qualquer outro hormônio, principalmente os orais.

Se continuar tomando desse jeito aí existe a chance de ficar broxa e vai mexer no seu eixo hormonal a custo de nada. Essa dose sozinha de oxan não vai trazer nenhum resultado relevante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.