Postado 14/01/2026 às 13:00 01/14, 2026 Bom dia pessoal, alguém saberia me indicar qual up seria melhor para ajudar na definição (cutting) entre o hgh ou slupp ? Parei com o monjauro após já perder bastante gordura e faço uso de Dura e Master e Stano e quero acrescentar um dos dois acima para auxiliar na definição.
Postado 14/01/2026 às 17:55 01/14, 2026 Por mais que slupp pareça super promissor eu iria de HGH por ja ser amplamente estudado. Se tem grana vai no certo
Postado 14/01/2026 às 17:56 01/14, 2026 Com 180, 87kg e 18% de BF, te falta muita massa magra.Se tu secar mais pra chegar num BF ok, vai a 80kgs. Com 180cm, vai ficar uma vareta. Se é teu objetivo, OK.Sobre o questionamento: partindo do princípio de que você considera usar algo não aprovado como SLUPP32, entendo que você está disposto a correr riscos. Dito isso, nenhum dos dois: iria de clembuterol. Bom, barato, fácil, consegue progredir com segurança, e vai te fazer reduzir bem o BF se estiver comendo direito e fazendo o devido cardio.HGH é caro, e o fim não é secar, é crescer. Secar é um efeito adjacente. Então não vejo como produtivo. Ainda mais com esses números.Se estava usando mounjaro e parou, possivelmente terá um rebote, tome cuidado com isso. Se ainda está com 18%, parou o mounjaro cedo, deveria ter apertado um pouco mais com ele pra ir até 10%.Independente da estratégia adotada, boa sorte. E tenha paciência. Esse processo leva tempo.
Postado 14/01/2026 às 19:32 01/14, 2026 Em 14/01/2026 em 14:56, MBD disse:Com 180, 87kg e 18% de BF, te falta muita massa magra.Se tu secar mais pra chegar num BF ok, vai a 80kgs. Com 180cm, vai ficar uma vareta. Se é teu objetivo, OK.Sobre o questionamento: partindo do princípio de que você considera usar algo não aprovado como SLUPP32, entendo que você está disposto a correr riscos. Dito isso, nenhum dos dois: iria de clembuterol. Bom, barato, fácil, consegue progredir com segurança, e vai te fazer reduzir bem o BF se estiver comendo direito e fazendo o devido cardio.HGH é caro, e o fim não é secar, é crescer. Secar é um efeito adjacente. Então não vejo como produtivo. Ainda mais com esses números.Se estava usando mounjaro e parou, possivelmente terá um rebote, tome cuidado com isso. Se ainda está com 18%, parou o mounjaro cedo, deveria ter apertado um pouco mais com ele pra ir até 10%.Independente da estratégia adotada, boa sorte. E tenha paciência. Esse processo leva tempo.Acho que ele se confundiu, provavelmente está falando de GH frag
Crie uma conta ou entre para comentar