Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° CICLO CLEMBUTEROL INICIANTE

Posts Recomendados

Postado

Primeiro post meu no fórum e peço ajuda aos senhores referente ao uso do clembuterol. Tenho algumas dúvidas que eu não achei em outros posts aqui, então decidi abrir este tópico.

Primeira vez que estou utilizando, sendo que nunca fiz ciclo de nada, exceto quando minha testo total estava com 190 e fiz o uso de clomifeno por 4 meses e passou para 1.200 (recomendação do endocrino). Estou no meu quaro dia de uso de clembuterol e estou fazendo no método piramide 15 on/15off. Estou sentindo poucos efeitos colaterais ainda, uma leve pressão na cabeça(sem incomodo de dor de cabeça ainda), pouca caimbrã, bastante suor; o que esta mais afetando mais é minha pressão arterial que em repouso esta 13,8 e pós atividade física 14,8(minha família tem histórico de pressão alta e quando estava no sedentarismo estava começando a ficar também, mais não cheguei a tomar remédios. Já fiz baterias de exames recentes e esta tudo ok(exames de sangue e coração)

Tenho 28 anos, 98kg e seis meses de treino. Sei que deveria baixar o bf mais e talvez esteja gastando cartucho, mais gostaria de intensificar ainda mais a perda calórica, o que com o clembuterol esta surtindo efeito, pois antes e com a mesma dieta atual estava perdendo 0,2g por dia e em dois dias de uso passei a perder 0,6g por dia). Minha dieta esta bem regrada também, com zero refeições livres e estou bastante disciplinado.

Ciclo 15 on/15off pretensão de fazer por 2 meses

0,5

1

1

1,5

1,5

1,5

1,75

1,75

1,75

1,75

2

2

2

2

2

TREINO

1h de academia

30minutos de cardio

DIETA

Desjejum: 50g de aveia e leite

Café: duas fatias de pão integral com pate de frango

Almoço: 100g de arroz, 100g de frango, 80g de vegetais e 80g de vegetais

Café da tarde: 1 maça e 1 banana

Janta: 100g de frango, 80g de arroz, 60g de vegetais e 60g de feijão.

Ingestão de água diária: de 6 litros a 7 litros

Dúvidas

1)Tenho sentindo que perdi força na hora dos exercícios, acho que devido a falta de pré treino(que dei uma pausa enquanto estou no uso de clembuterol, para não explodir o coração kkkkk). O que posso fazer para dar um up na força ou é isso mesmo, tenho que apenas diminuir o volume dos meus exercícios?

2)Referente a pressão arterial, qual o limite que vocês acham aceitável minha pressão chegar ou com 14,8 em atividade física ja passei do limite e é melhor suspender o uso?

3)é realmente melhor suspender o uso do pré treino ou posso voltar com ele, pelo menos meio scoop? ou uso de cafeina é uma boa ou tambem é melhor não utilizar? ou exista algo para dar um up nos treinos que posso tomar?

4)o uso de salimarina e omega 3 é melhor ser feito pré, durante ou pós ciclo ou pode usar durante todo o tempo?

Desde já, agradeço pelas respostas

Postado
Em 09/01/2026 em 08:40, luckie7057 disse:

mais gostaria de intensificar ainda mais a perda calórica,

Grande erro, só vai atingir um plato de perda mais rapido e mais dificil de superar, com chance de grandes rebotes depois.

Perda de peso tem q jogar uma estrategia por vez, degrau por degrau se tenta jogar tudo d euma vez pra dar uma acelerada o corpo lutra de volta e so dificulta o processo todo.

Pode ver todos que falharam tinham essa mentalidade, grandes percas em pouco tempo

Postado

Tenho 28 anos, 98kg e seis meses de treino.

Nem li o resto do teu texto, nenhuma droga é pra ti amigo, tu entrou na academia ontem e ta gordo.

Ta viajando e se expondo a diversos riscos pra resultado nenhum, o pouco de água que perder com clenbuterol vai ganhar em dobro quando finalizar o uso, só vai sobrar o dano cardíaco já que clenbuterol é cardiotóxico.

O que posso fazer para dar um up na força ou é isso mesmo, tenho que apenas diminuir o volume dos meus exercícios?

Aprender de fato a estruturar uma dieta com volume e descanso adequado, não é falta de pre treino é falta de planejamento, dieta inadequada e uso de fármaco na hora errada.

4)o uso de salimarina e omega 3 é melhor ser feito pré, durante ou pós ciclo ou pode usar durante todo o tempo?

Omega3 não se usa só durante o ciclo, usa sempre.

Silimarina não vai fazer nada por ti.

Postado
  • Autor

Ok senhores, me conveceram a parar. Futuramente quando estiver abaixo dos 15% irei usar, mas uma dúvida sincera mesmo que ficou é sobre a questão da pressão alta, quanto vocês consideram um limite tolerável para saber se da para continuar usando ou não?

Postado
Em 09/01/2026 em 11:32, luckie7057 disse:

abaixo dos 15%

As pessoas deturparam a razão do uso de clenbuterol.

Clenbuterol é uma droga pra quando tu já ta ali com definição aparente e ainda quer mais que isso, seria o cara que quer ir pra praia rasgado, atleta, não se usa clenbuterol pra ter o abdômen marcado, até ali é só ter constância com a dieta e PRINCIPALMENTE ter estrutura, se você não tem musculo pra definir, não adianta ficar tentando secar.

Em 09/01/2026 em 11:32, luckie7057 disse:

pressão alta, quanto vocês consideram um limite tolerável

O ideal seria marcar um cardiologista e fazer um MAPA, ai você tem uma referência sobre sua pressão arterial e principalmente as oscilações dela.

O ideal é que sempre em repouso ela não ultrapasse 12x8, esse é o limite.

Tenho um tópico bem resumido sobre pressão arterial

E se um dia realmente por na cabeça que vai usar clenbuterol, tenho um tópico sobre também e que pode te ajudar principalmente a não fazer essas cagada de ciclo pirâmide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.