Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona enant + Testo enant - 184cm 92kg 29 anos

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal meu primeiro conteudo aqui, postando meu primeiro contato com tremb, sintam-se a vontade pra opinar e dar pitaco xD

184cm 92kg 10-9% bf 29 anos

Sou atleta profissional de um esporte com bola.

Dieta bem qualitativa e 95% precisa.

Treino com bola SEG-SEXT 09h-11h30 - 1-2x por mes tenho competicao um dia inteiro do final de semana

Musc SEG-SEXT 18h-19h

Atualmente faço uso continua a 3 anos de 1ml de dura/enant (atualmente só no enant)

Nessa jornada ja adicionei e faço continuo junto:

Clenb 0,5 ml 2x ao dia

MK677/Ibutamoren 25mg 1x ao dia antes de dormir (raramente tenho feito uso, meu sono é mt bom e quando uso acordo muito lento e odeio a sensacao)

Dutasterida 0,5 mg 1x ao dia pela manha

Tadalafila 5 mg 1x ao dia pela manha

Como eu compito e tem doping, evito ao max deixar na cara que há uso de algo, já estou numa relação de peso altura bem alta pro meu esporte, me da muita força, potencia e recuperacao entre os dias de treino, mas da uma pegada no aerobico (onde mais tenho dificuldade). Por isso sempre fiz uso de 1ml de dura ou enant no max e construi um fisico bem interessante pra mim, acho estetico e funcional e nao tenho interesse em parecer big ou ratao de acad.

No meio da jornada ja testei e inclui deca (fiquei inchado pra krl e no fim ainda viajei pra argentina e fiquei igual uma trakinas kkk), stano oral (me estourou mt espinha e nunca tive tantas), dianabol (ganhei uma força sinistra mas senti um aumento na pressao arterial e o coracao batendo no pescoço) e oxan (nunca senti nd cm ela msm em doses que achei ser altas pra mim como 60mg/dia, pra mim é tic tac).

Sempre quando eu adicionei algo ao cruise foi por conta de alguma competição importante pra dar um gas maior, mas todas as vezes oq mais foi efetivo comigo foi realmente aumenta a dura/enant do que adicionar algo.

Acabei de sair de 1,5ml de dura apenas por quase 2 meses e ficou bem rapido e nitido que eu estava diferente, mtas pessoas comentam e é um saco mas é realmente antietico.

Por muita curiosidade e vejo tambem que há mt demonizacao pra afastar e assustar, entrarei com Trembo enant.

De vdd a minha ideia é tentar fazer low dose e uso continua, se realmente fizer diferença.

Minha ideia é alcancar doses anabolicas e efetivas do msm modo que tive com 1,5ml de dura.

Como quero alcancar impacto de 1,5ml de dura, farei 0,7 ml de trembo e 0,7 ml de dura por semana.

Fazer aplicações não é algo gostoso mas já estou acostumado e faço sem prob, mas tenho 0 interesse em fracionar a dose na semana ou usar Acetato, vamos ver se da bom assim.

Trabalho e treino bastante, lido muito com pressao e sobrecarga por conta do meio competitivo e trabalho.

Pavio um pouco curto, muita vaidade com o meu cabelo e ranço com espinhas. Sei que tudo isso pode estar em jogo mas meu foco é tentar entrar numa dose efetiva que nao impacte tanto nisso ou seja imperceptivel, seguimos no impossivel...

Postado
Em 07/01/2026 em 09:23, Machamp disse:

esporte com bola.

Ta com vergonha de falar que joga Beach Tênis?

0,7 ml de trembo

Embora seja uma dose baixa, trembo normalmente piora capacidade cardiorespiratória, pode te atrapalhar mais que ajudar, pensando em estética se realmente estiver tudo alinhado vai ver melhora sem duvidas.

Trabalho e treino bastante, lido muito com pressao

Ta usando a pior droga pro teu perfil, devia ter entrado com acetato pelo menos, seria mais fácil tirar se necessário. Boa sorte.

Editado por tmz

Postado

Zero sentido usar trembo ou qualquer outra coisa nesse cenário seu ai, fora que tem pouca ambição de shape, ja que começou fica só na testo mesmo e comendo certo, se ja teve colaterais com outras drogas e não soube lidar imagina com trem,

Postado
  • Autor
Em 07/01/2026 em 11:24, Gymrat Focado disse:

Trembo só é imperceptível pra quem faz tudo errado.

Garanto que haverá mudança significativa no shape se vc faz tudo direito como esta dizendo.

Só uma dica, utilize mg para descrever a quantidade de hormonio, ml é complicado pq 1ml pode ter 100 ou 200mg dependendo da marca.

Perfeito monstro, vi seu outro post e foi mt bom! tmj mt obg por participar.

Eu sempre percebi alguma diferença msm com doses minimas de td q ja usei, so a oxan q cmg nao vi nada.

Treino musc desde meus 16 e nunca fiquei mais de 2 meses sem treinar, treino 2x ao dia ja fazem 5 anos tambem, imagino que msm nessa dose vou notar uma diferença.

Vlw pela dica, tens toda razao, to usando Testo enant da bratva (250mg/ml) e Trembo enant da lander (200mg/ml)

Em 07/01/2026 em 11:59, tmz disse:

Ta com vergonha de falar que joga Beach Tênis?

Embora seja uma dose baixa, trembo normalmente piora capacidade cardiorespiratória, pode te atrapalhar mais que ajudar, pensando em estética se realmente estiver tudo alinhado vai ver melhora sem duvidas.

Ta usando a pior droga pro teu perfil, devia ter entrado com acetato pelo menos, seria mais fácil tirar se necessário. Boa sorte.

Kkkk é voleibol de quadra, jogo superliga mas tenho medo de alguem me reconhecer aqui.

Perfeito, nao sabia desse detalhe sobre o cardio, ja fiz uso tb de cardarine e senti melhora significativa no meu cardio quando fiz uso, ficarei ligado nisso.

Tenho nocao do acetato que seria melhor pra retirar tb caso desse merda, mas confesso que odeio encurtar periodo de aplicacao, meio que aceitei esse detalhe caso dê merda.

Postado
  • Autor
Em 07/01/2026 em 12:38, piquaj disse:

Zero sentido usar trembo ou qualquer outra coisa nesse cenário seu ai, fora que tem pouca ambição de shape, ja que começou fica só na testo mesmo e comendo certo, se ja teve colaterais com outras drogas e não soube lidar imagina com trem,

Fala meu querido vlw a participacao.

Cara eu tenho uma ambicao pessoal de shape, mas confesso que esta em segundo lugar quando comparada a minha performance.

Os colaterais com as outras drogas nao foram algo aceitavel, eu to realmente pra teste, se der certo cmg eu talvez faça uso continuo sinceramente, assim como a minha experiencia com oxan foi nula, stano nao foi boa, só a testo foi excelente, diana foi mt boa mas a minha pressao subiu mas a performance tb, to aqui testando msm. Tenho amigos que tiveram contato e deu um baita resultado e n perceberam nd com tremb, 2 amigos ate fazem uso continuo mas nessa dose ai, se for ruim eu paro msm e vejo que n é pra mim.

Brigadao monstrooo.

Postado
  • Autor
Em 07/01/2026 em 17:37, Doctor Manhattan disse:

pelo jeito a dieta não é tão certinha como vc diz, não tem cabimento algum o uso de trembo no seu caso, o unico motivo pra usar é pq vc quer.

Porr bixo a gente viaja e curte a vida tb, n vou pra argentina comer arroz e frango o0
e isso faz 2 anos, 1 mes eu voltei pra 8% de bf
wtf

Postado
  • Autor
Em 07/01/2026 em 22:54, Doctor Manhattan disse:

e pq vc esta culpando a deca então?

Pq causou mt mais retencao do que causaria sem deca, qm causou foi a dieta, qm ampliou foi ela

Postado

mestre, meu dois centavos

Não vejo sentido algum em usar trembolona no seu cenário atual, além de piorar a questão do cardio como tmz citou é uma das mais agressivas se tratando de problemas cardiológicos, e você precisa de realmente se importar com isso, saiba que enantato é o pior ester pra primeiro contato com essa droga meia vida muito longa, e sinceramente manter uso contínuo é burrice, desculpa o termo mas tu não vive de imagem e nem quem vive hoje em dia usa isso o ano todo, lembre-se o preço é pago posteriormente no início é tudo magnífico.

Se você não pode "crescer" não tem porque usar tudo isso de droga, manter é MUITO mais fácil e saudável, eu no seu cenário usaria apenas testosterona mesmo e tiraria principalmente o clembuterol, nunca vi alguém usar isso continuamente.

Postado
Em 08/01/2026 em 11:22, somedieyoung_ disse:

tiraria principalmente o clembuterol, nunca vi alguém usar isso continuamente.

Deve se pensar se deve usar em curtos períodos, quem dirá continuamente, mas infelizmente tem muita gente fazendo cruise com clenb, rede social ta normalizando cada vez mais se entupir de drogas, os shapes cada dia piores e os abusos cada vez maiores, nego se esforçando pra ter 70kg e usando um caminhão de drogas. Triste!

Postado
  • Autor
Em 08/01/2026 em 11:22, somedieyoung_ disse:

mestre, meu dois centavos

Não vejo sentido algum em usar trembolona no seu cenário atual, além de piorar a questão do cardio como tmz citou é uma das mais agressivas se tratando de problemas cardiológicos, e você precisa de realmente se importar com isso, saiba que enantato é o pior ester pra primeiro contato com essa droga meia vida muito longa, e sinceramente manter uso contínuo é burrice, desculpa o termo mas tu não vive de imagem e nem quem vive hoje em dia usa isso o ano todo, lembre-se o preço é pago posteriormente no início é tudo magnífico.

Se você não pode "crescer" não tem porque usar tudo isso de droga, manter é MUITO mais fácil e saudável, eu no seu cenário usaria apenas testosterona mesmo e tiraria principalmente o clembuterol, nunca vi alguém usar isso continuamente.

Opa top vlw a contribuicao monstro, tenho nocao de tudoo isso e concordo em quase tudo.

A ideia é testar e sentir na pele o quao impactante ela é, ate onde da pra viver com ela psicosocialmente e dps no lado cardiovascular, sei q é errado mas to sendo sincero.

Meu foco nao é subir meu peso tambem, é manter o mesmo peso e ver se ela consegue deixar mais empedrado (mesma sensacao bem positiva que tive com stano), diminuir o bf e aumentar massa musc.

Sobre o clenb sempre me sai bem e fiz exames mais complexos do coracao no ano passado e todos estavam mais que excelentes, sei que nao é sinal de nada mas ate agora nao deu merda, meu unico problema com o uso continuo de clenb foi com caibra msm nessa dose mais baixa, ja estive em jogos da temporada que eu tive caibra e tive que sair.

Inicialmente deu pq fui abusar de testar no dia do jogo, dai nunca mais usei no dia.

Dps usei um dia ainda, ainda senti caibra fisgar mas nao parei de jogar.

Ate que me encontrei com ela em usar ate 2 dias antes, ex: jogo sabado as 19h, faço uso ate quarta 14h.

Gosto mt mt dela pelos efeitos em performance tb, entrar ja mais quente no game, psicologico mais agressivo e acelerado, porem se aumentar mt a dose eu fico afobado e burro (famoso forte burro) e aumenta mt a hiperreflexia (onde eu reajo demais ou de moodo brusco e perco o gesto tecnico e motor, perdendo coordenacao), mas em contrapartida gosto mt da diurese e menos retencao.

Mas sobre a trembo, se eu ver que ela me tirou 5% da minha performance aerobica eu ja tiro pra ontem, sei q é enantato mas vou pagar pra ver.

Postado
  • Autor
Em 08/01/2026 em 12:41, tmz disse:

Deve se pensar se deve usar em curtos períodos, quem dirá continuamente, mas infelizmente tem muita gente fazendo cruise com clenb, rede social ta normalizando cada vez mais se entupir de drogas, os shapes cada dia piores e os abusos cada vez maiores, nego se esforçando pra ter 70kg e usando um caminhão de drogas. Triste!

Pior que eu fiquei forçando 2ml ate 2,5ml 2x ao dia no comeco no primeiro ano de contato, foi bem burro da minha parte, mtas vezes aumentava demais meu deficit semanal, com a rotina regrada e o giro da rotina eu nem via a fome, mas no final de semana percebia uma compulsao sinistra que nunca tinha.

Quando botei pra 0,5ml 2x isso parou completamente, o deficit deu uma reduzida de SEG-SEXT mas bem melhor em resultado pq tem um deficit prologado e de qualidade.

Eu nao acho meu shape ruim, pra mim n pelo menos, tenho um volume bem maior do que os da minha modalidade, meu bf nunca sobe de 9%, eu to com 10% pq to em ferias mas é o ano inteiro com 8-9%, 184-5cm 92kg o ano inteiro.

E n acho q faço abuso tb, faço uso de 1ml o ano todo, e o meu contato com toodas as outras drogas sinergicas nao passaram de 1,5 mes, de blast na minha vida n deve ter dado 5-6 meses.

E a primeira vez q aumentei pra 1,5ml a testo, foi so com ela e como falei nao deu 1,5 mes, comecoo de nov ate segunda semana de dez.

Acredito que o passo mais agressivo que ja tomei foi esse de agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.