Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

asiáticos /\

Sempre tão normais

Postado

/\ Tá bom... O que ele tava fazendo de verdade? Balançando o braço pra "relaxar" o músculo ?

Postado

/\ Tá bom... O que ele tava fazendo de verdade? Balançando o braço pra "relaxar" o músculo ?

1.gif

Dando aquela ajeitadinha na coquilha depois de levar um chute.

Editado por CarlosBJJ

Postado

Dando aquela ajeitadinha na coquilha depois de levar um chute.

Ah claro... Eu sabia, só estava testanto vocês :whistle:

Acho muito comédia essas teorias da conspiração.

Só achei estranho o maluco no pedaço que não deu nenhuma "prova" ou algo de desse a entender que ele estava morto e talz...

Editado por ranzo159

Postado

/\ Nossa nunca vi tanta bullshitagem junta kkkkkkkkkk

Concordo que a maioria é pura maluquice, mas o do samurai jack é inegável, é só ver as imagens. O do "coragem, o cão covarde" acho bem plausível. Já o do Mário eu não acredito, mas até que a teoria me deixou meio desconfiado por um tempo, rsrsrs

Postado

Na vdd todos todos os sayajins de dbz são nazistas! qnd transformão ficam loiros igual os alemaes! e o broly é o lendario ssj nazista, qnd transforma fica loiro e com alta estatura o msm padrao dos alemaes e pode notar que ele chama tds de verme pq é de outra raça, no filme do broly o lendario ssj, ele ate destroi o planeta chamorro que pertencia a ums vermizinhos escravos que tinhao moicano e que no caso seriao os punks! pode ser uma viagem minha mas faz um pouco de sentido!

Postado

Concordo que a maioria é pura maluquice, mas o do samurai jack é inegável, é só ver as imagens. O do "coragem, o cão covarde" acho bem plausível. Já o do Mário eu não acredito, mas até que a teoria me deixou meio desconfiado por um tempo, rsrsrs

Do samurai sim, mas essas que dizem que os personagens ja morreram não têm nada ver, é facil de inventar.

Tipo essa \/ kkkkkkkkkkkkk

Na verdade o bronco (adm do fórum) também morreu, isso que estamos vendo não passa da imaginação dos marombeiros, que sofrendo preconceito da sociedade buscam um lugar de paz e aprendizado. isso explica a hostilidade de muitos aqui.

Postado

teorias2.jpg

teorias1.jpg

tumblr_m9gqpkM7mL1r2352h.gif

Maior que 99% do fórum:

canguru.jpg

PQP, depois perguntam pq o baseado não deve ser liberado...

Postado

tem uma parada dessas também da mansão blue de amigos imaginários , a garotinha é esquizofrênica e imaginava todos, e a avó dela na verdade era sã e cuidada dela !

6757563_460s.jpg

Postado

kkkkk /\ que massa

Postado

pq ele ficou feliz num primeiro momento? aspirante é logo que sai da academia e 6 meses depois é promovido à 2º tenente

Porque ai ele vai ter que se apresentar como " Aspirante aviado"

Postado

Porque ai ele vai ter que se apresentar como " Aspirante aviado"

sim, mas antes de ficar puto por esse motivo, ele fica feliz, mas aí é como um "não... pera!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.