Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston x Masteron (cutting) 2025-2026

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 18/11/2025 em 23:13, LUIZJRM10000 disse:

ac....

Em 19/11/2025 em 13:26, realdeal disse:

mano... teu shape é feio em, a estrutura dele e tal, pernas fracas... mas é isso, teve evolução.

voltei treinar agora mano a dois meses, estou no caminho da evolucao, sim pernas fracas nunca fui de treinar porem agora a mentalidade mudou, vamos pra cima, que ta so comecando deixa secar que logo venho com off e vou focar mais ainda... e o bf to baixando mesmo pra depois subir e tentar deixar o mais harmonico possivel, antes quando mais novo so treinava o ego kkkk mais vamos mudar...

Postado

Para cima irmão, cardio em dias, treino de peso intenso, ajustando dieta para sua pretensão, descansando bem, você chegará no seu objetivo, claro que tem algumas variáveis que podem te auxiliar nisso, de formulados até peptídeos..

Postado
Em 13/11/2025 em 13:43, tbragaaa2 disse:

Peso: 90-89 kg

Altura: 1,82m

BF não faço ideia( Segue Fotos)

Objetivo: definição e ter um ganho razoável de massa muscular.

Tenho um corpo de falso magro acredito.

OBS TODO TIPO DE CRITICA CONSTRUTIVA, DICA, SUGESTÃO DE CORREÇÃO DE DOSES DO PROTOCOLO OU ACRESCENTAR ALGO, FICO GRATO DEMAIS, ESPERO QUE ME AJUDEM A SOMAR!

Obs: exames todos ok, tenho gineco bilateral desde 2021 após parar uso de aes no passado, precisa de cirurgia, porem vou tentar secar e ver se diminui ou se controlo, e faço cirurgia no final de 2026, pretendo seguir direto on em blast e cruise por um bom tempo, por questões de desempenho e saude tbm, pra mim que ja ciclei nunca e a mesma coisa quando para, falta um animo bom, vou enviar exames caso alguem queira da uma olhada, estou sem usar os AES a mais ou menos 5 anos, apenas comendo limpo esse periodo, higiene do sono, e voltei aos pooucos a caminhada e academia, tava parado desmotivado, provavelmente por conta da testo, dependencia emocional, aquela sensação de bem estar, de força de recuperação ai optei por voltar kkkkkkkk.

AEJ = TODO SANTO DIA 6KM ( ANDO E DOU UNS PIQUES )

TREINO= ABCD COM DIVISAO DE DESCANSO

SEGUNDA = PEITO E BICEPS

TERÇA= COSTA E TRICEPS

QUARTA = OFF DESCANSO

QUINTA = PERNA COMPLETO

SEXTA = OMBRO TRAPEZIO E PANTURRILLHA

SABADO = OFF DESCANSO

DOMINGO = OFF DESCANSO

Ciclo: Durateston + Masteron

1 – 12 semanas de Durateston

Segunda, Quarta e sexta : 0,3 / 0,3 / 0,4ml (250 mg por semana)

1-12 semanas de Masteron

Segunda, Quarta e Sexta: 0,5 / 0,5 / 0,5ml (150mg por semana)

Anastrazol

só se houver a necessidade na menor dose possível 0,25mg ds 2dn

Tamoxifeno

20 mg se for necessário caso tenha sensi, pra controla uma gineco já existente porem pouco aparente, ( é possível desmanchar caroço e reduzir durante o ciclo ou não vi uns posts do Stein começando com 60mg e reduzindo pra 40 depois 20 depois desmame, porem fico com cisma de trombose kkkk) ai penso em secar o máximo que der e ver no que da, se uso no cruise.

Dieta: (153G prot 1,70) / (57G gorduras 0,63) / (289G carbo 3,2) = ( 2242 kcal )

Vitaminas

D3+k2 10000ui+200mg

Omega 3 3g

Vit c 1g

Metilcobalamina 1mg

Natokinase ( vou começar)

NAC 600-1200

Magnésio 300mg

Zinco 30mg

Fala irmão, tranquilo?

Vou me atentar ao ciclo em si tá ? Mas acho cabe uma revisão Das suplementações, dieta e treino

Eu pessoalmente acho que usar isso por um ciclo, sinceramente não vale a pena(fosse a médio/longo prazo 20-24 semanas ok)

Quer usar essas drogas que são seguras ?

500-600mg de testo

300-400mg de masteron(eu prefiro outras drogas como Stano a curto prazo, npp, oxandrolona, primo)

E talvez usar algo pra ajudar na lipólise(seja semaglutida, tirzepatida, clemb, EC)

Postado
  • Autor
Em 21/11/2025 em 07:36, LUIZJRM10000 disse:

Para cima irmão, cardio em dias, treino de peso intenso, ajustando dieta para sua pretensão, descansando bem, você chegará no seu objetivo, claro que tem algumas variáveis que podem te auxiliar nisso, de formulados até peptídeos..

Mano to dormindo cedo acordando cedo cardio 1h todo dia 6-7km, e pós treino 3km, treino sempre pesado, peptídio consigo tizerpatids porém fico cismado dessa porra me deixa flácido pele que nem esses obeso aí que fica molenga ou ficar muito magro kkk, vou usar Clem,

Atualizando aí pra galera eu comecei hj com stano oral 20 mg jejum e 20 mg pré treino, aumentei master para 200mg essa semana e a dura vou manter nos 250 por enquanto, quarta ou quinta iniciou com clembuterol 0.5ml até 2 toda semana aumento 0.5ml, o protocolo ficará mais ou menos assim o esquema…

1-12 dura 250mg

1-12 master 200 mg

2-5 stan 40mg oral (20 aej 20 pré treino)

3–7 Clembu 0.5 ml aumentando toda semana até 2ml

7-10 slup 332 200 mcg dia 100 aej 100 pré treino (se bater bem talvez use até o final do ciclo pra depois fica no cruise só em testo )

amanhã tiro fotos recentes, peso ta na casa dos 89.5kg me pesando antes de treinar na parte da noite..

Em 21/11/2025 em 10:38, DocM disse:

Fala irmão, tranquilo?

Vou me atentar ao ciclo em si tá ? Mas acho cabe uma revisão Das suplementações, dieta e treino

Eu pessoalmente acho que usar isso por um ciclo, sinceramente não vale a pena(fosse a médio/longo prazo 20-24 semanas ok)

Quer usar essas drogas que são seguras ?

500-600mg de testo

300-400mg de masteron(eu prefiro outras drogas como Stano a curto prazo, npp, oxandrolona, primo)

E talvez usar algo pra ajudar na lipólise(seja semaglutida, tirzepatida, clemb, EC)

Fala meu mano boa noite, toda ajuda é bem vinda veja a resposta de cima, atualizei as info iniciei hj essas mudanças o bf ta baixando ..

Postado
Em 24/11/2025 em 22:34, tbragaaa2 disse:

Mano to dormindo cedo acordando cedo cardio 1h todo dia 6-7km, e pós treino 3km, treino sempre pesado, peptídio consigo tizerpatids porém fico cismado dessa porra me deixa flácido pele que nem esses obeso aí que fica molenga ou ficar muito magro kkk, vou usar Clem,

Atualizando aí pra galera eu comecei hj com stano oral 20 mg jejum e 20 mg pré treino, aumentei master para 200mg essa semana e a dura vou manter nos 250 por enquanto, quarta ou quinta iniciou com clembuterol 0.5ml até 2 toda semana aumento 0.5ml, o protocolo ficará mais ou menos assim o esquema…

1-12 dura 250mg

1-12 master 200 mg

7-10 slup 332 200 mcg dia 100 aej 100 pré treino (se bater bem talvez use até o final do ciclo pra depois fica no cruise só em testo )

amanhã tiro fotos recentes, peso ta na casa dos 89.5kg me pesando antes de treinar na parte da noite..

Fala meu mano boa noite, toda ajuda é bem vinda veja a resposta de cima, atualizei as info iniciei hj essas mudanças o bf ta baixando ..

Você dava para fazer um protocolo com tirze, e deixava a stano de lado, seu protocolo estar bom, mais não vi muito sentindo misturar dos derivados de DHT, stano com masteron, poderia incluir outra droga sinérgica para melhor aproveitamento, mais do jeito que tá ai ta bom demais, vai pondo as fotos também, tmj

Postado
  • Autor
Em 25/11/2025 em 06:19, LUIZJRM10000 disse:

Você dava para fazer um protocolo com tirze, e deixava a stano de lado, seu protocolo estar bom, mais não vi muito sentindo misturar dos derivados de DHT, stano com masteron, poderia incluir outra droga sinérgica para melhor aproveitamento, mais do jeito que tá ai ta bom demais, vai pondo as fotos também, tmj

Eu ia adicionar npp 100-200mg por ter mais sinergia mas pensei que stano aceleraria a queima e chegava mais rápido no objetivo, eu penso em usar npp no final 4 últimas semanas pra da um volume bonzinho e depois entra em cruise.

ESTOU NA SEGUNDA SEMANA DE PROTOCOLO.

dura 250/ sem

Mast 200/ sem

Stan 40mg /tsd

1h cardio jejum

Postado
Em 25/11/2025 em 06:23, tbragaaa2 disse:

Eu ia adicionar npp 100-200mg por ter mais sinergia mas pensei que stano aceleraria a queima e chegava mais rápido no objetivo, eu penso em usar npp no final 4 últimas semanas pra da um volume bonzinho e depois entra em cruise.

ESTOU NA SEGUNDA SEMANA DE PROTOCOLO.

dura 250/ sem

Mast 200/ sem

Stan 40mg /tsd

1h cardio jejum

Entendi sim, pra cima então, sua dieta estar a mais limpa possível ? eu tbm estou em um mini cutting, mais atualmente estou sentindo muita fome, ai eu estou preferindo legumes em gerais, que aumento a densidade alimentar com poucas calorias, abobora , cenoura, beterraba, estou comendo todos os dias e um bom volume, claro, fora as proteinas.

Postado
  • Autor
Em 25/11/2025 em 06:30, LUIZJRM10000 disse:

Entendi sim, pra cima então, sua dieta estar a mais limpa possível ? eu tbm estou em um mini cutting, mais atualmente estou sentindo muita fome, ai eu estou preferindo legumes em gerais, que aumento a densidade alimentar com poucas calorias, abobora , cenoura, beterraba, estou comendo todos os dias e um bom volume, claro, fora as proteinas.

Estou agr mesmo no cardio de 1h kkkk quando eu parar vou manda e editar minha dieta no post principal, dieta mais limpa possível, 0 açúcar 0 óleo, sem comer nd fora dela..

Postado
Em 25/11/2025 em 06:32, tbragaaa2 disse:

Estou agr mesmo no cardio de 1h kkkk quando eu parar vou manda e editar minha dieta no post principal, dieta mais limpa possível, 0 açúcar 0 óleo, sem comer nd fora dela..

então ta otimo, continue assim que chegará no seu objetivo cara, parabéns

Postado
  • Autor
Em 25/11/2025 em 06:38, LUIZJRM10000 disse:

então ta otimo, continue assim que chegará no seu objetivo cara, parabéns

OQUE TIVER DE SUGESTOES PARA MELHORAR, ACELERAR O PROCESSO EU ESTOU AQUI ABERTO A CRITICAS E DICAS QUE ME AJUDEM A CONSEGUIR O OBJETIVO!

TMJ IRMÃO!

DIETA

AGUA 3,5 - 4L POR DIA

0 ACUÇAR ADOCANTE SO USO AS VEZES COM AGUA E LIMÃO (STEVIA PURO DA MARCA LINEA, SEM CONSERVANTES E ADICÃO DE OUTRAS SUBSTANCIAS)

CAFE DA MANHA 07H 1 Pão francês, 02 ovos, iogurte zero, 01 banana

ALMOÇO 14H 250G arroz branco, 100g feijao, 150g carne bovina, salada a vontade( tomate, alface)

LANCHE DA TARDE 16H30 1 pão francês, 2 ovos, 1 banana ou 180g mamão geralmente mais banana,

PRÉ TREINO 30 MIN ANTES 17/17H30 CREATINA 5G, PRE TREINO FLAMES SOLDIERS NUTRITION 1 SCOOP ( 1G BETA ALANINA, 1G ARGININA, 250MG TIROSINA, 100MG CAFEINA, 1G TAURINA)

TREINO 18H 18H30 NO MAXIMO

POS TREINO/JANTAR 19:30 120g carne bovina ou um YO PRO, TINHA 200G DE CARBO ( MANDIOCA) POREM EU RETIREI PARA DA UM DEFICIT E ACELERAR...

PROTOCOLO CICLO CUTTING 3

( ATUALMENTE ESTOU NA SEGUNDA SEMANA DE CICLO )

1-12 dura 250mg

1-12 master 200 mg

7-10 PEPS SLUP 332 200mcg dia FRACIONADO 100 aej 100 pré treino (se bater bem talvez use até o final do ciclo E PARO pra depois fica no cruise só em testo E EXAMES PRA CORRIGIR OQUE BAGUNÇOU...)

9-12 NPP 100-200MG ( TALVEZ USE, PRA DA UMA ENCHIDA NO FISICO)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.