Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC após 3 anos de uso

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

03/12/2025 - Entrei na 14ª semana

Agora tem cerca 2 a 3 semanas q estou indo bem em relação aos treinos, comecei meia boca e to progredindo.

Agora consigo sentir o que é uma recuperação mais lenta, atrapalha demais pra quem tentar levar uma vida de atleta.

Vou insistir em ficar sem hormônios por cerca de 1 ano para ter essa experiência e poder decidir se continuo ou volto a utilizar, minha intenção é que fique pelo menos até os 45-50 anos sem (tenho 39). Mas enquanto eu conseguir manter a performance e ter resultados satisfatórios, ficarei sem, não almejo resultados profissionais, apenas ficar bem e acima da média.

• Respostas 73
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Blz, quando eu precisar de um milagre eu rezo ao invés de usar medicamento.

• Se vai ficar enchendo o saco com ad hominem e querendo inverter o ônus da prova é só não responder, ou de preferência, não postar de início. Não sabote a thread do autor, encerro minha fala por

• Muita gente nem infértil fica com o uso de esteroides, 3 anos de uso da pra voltar tudo ao normal sem complicação alguma, em alguns casos nem demora tanto pra restaurar eixo e fertilidade. Tem certas

Postado
Em 03/12/2025 em 10:27, Gymrat Focado disse:

Agora tem cerca 2 a 3 semanas q estou indo bem em relação aos treinos, comecei meia boca e to progredindo.

Agora consigo sentir o que é uma recuperação mais lenta, atrapalha demais pra quem tentar levar uma vida de atleta.

Vou insistir em ficar sem hormônios por cerca de 1 ano para ter essa experiência e poder decidir se continuo ou volto a utilizar, minha intenção é que fique pelo menos até os 45-50 anos sem (tenho 39). Mas enquanto eu conseguir manter a performance e ter resultados satisfatórios, ficarei sem, não almejo resultados profissionais, apenas ficar bem e acima da média.

Eu não tenho essa força de vontade ainda, parabéns kk.

Postado
Em 03/12/2025 em 10:27, Gymrat Focado disse:

Ja da pra ter uma noção de como é a vida "antes e depois" do suco? Tipo, como é ser o super soldado e depois voltar a ser um ser humano comum?

Postado
  • Autor
Em 03/12/2025 em 12:27, adaounder disse:

Ja da pra ter uma noção de como é a vida "antes e depois" do suco? Tipo, como é ser o super soldado e depois voltar a ser um ser humano comum?

Cara, acho q ainda esta ruim pq as coisas não estão 100% reguladas e atividade física ainda to progredindo.. talvez mais uns 3 meses pra recuperar 100%.

Postado
Em 03/12/2025 em 13:55, Gymrat Focado disse:

Cara, acho q ainda esta ruim pq as coisas não estão 100% reguladas e atividade física ainda to progredindo.. talvez mais uns 3 meses pra recuperar 100%.

Parte sexual tudo normal ? Libido, ereção, qualidade

Nos exames já está tudo normal ?

Postado
  • Autor
Em 03/12/2025 em 15:43, kipoi disse:

Parte sexual tudo normal ? Libido, ereção, qualidade

Nos exames já está tudo normal ?

To menos libidinoso, mas não tive problemas, exceto por 2 semanas q fiquei quase em depressão, então nem pensava em sexo, apenas sobreviver a esse período, qnd a testo deve ter zerado, fora isso, tudo normal.

Exames estão dentro da faixa fisiologico, mas acredito q leva um tempo para o corpo se adaptar ao patamar de 500 de testo, lembrando q passei pela testo bem baixa, e deve ta na faixa fisiologica apenas há cerca de 30 dias..

Por isso estimo de vai voltar a rodar 100% dentro de 3 meses ainda.

Postado
  • Autor
Em 04/12/2025 em 20:34, pedroalmeidaaa316 disse:

Parou de usar o HCG ?

Sim, fiz 3 meses de uso, parei semana passada, estou sentindo um baque, acho q minha testo diminuiu mesmo tomando clomid. Vou segurar mais 2-3 semanas e fazer novos exames, dependendo do resultado e de como me sentir volto com hcg.

Postado
  • Autor
Em 10/12/2025 em 08:49, BrunoBranco disse:

acompanhando irmão!

Na torcida por você hehe sei que jájá essa será minha saga planejo ciclar esse ano completo e parar na virada do próximo! então ta sendo um aprendizado grande aqui.

Obrigado!
Sinceramente, é pior do que eu imaginava.. a falta de energia pra fazer as atividades do cotidiano, desanimo, o shape foi embora, mas faz parte do processo, uma hora a engrenagem volta a funcionar.

Postado

Estou nessa também irmão!

Usei por 6 anos!

Parei em setembro, no momento só com clomifeno manipulado 25mg/dia.

Sinceramente esperava que seria pior. Não perdi tanta força e performance nos treinos.

Sono está muito melhor, não tem comparação!

Fiz exames agora em novembro e a testo está 300 e pouco e o restante perfeito.

Estou seguindo a risca as orientações do endocrinologista.

Se continuar me sentindo assim acredito que nunca mais vou usar.

Só não tiro fotos pq bate uma bad pelo volume mas vamos seguindo kkk

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Vou atualizar apenas para não passar mto tempo sem.

Mês de Dezembro foi o 4º mês da TPC, finalmente senti que estou conseguindo manter um ritmo de treino, agora as coisas parecem estar voltando a funcionar de forma estável.

Digo isso, pq nos meses anteriores eu começava sentir a melhora, ficava 2-3semanas bem, depois caia novamente, em relação a energia, disposição e ânimo.

O mês de dezembro foi bom, senti uma estabilidade melhor.

Minha composição corporal foi mto afetada, atingi 18% de gordura, pra quem ta acostumado com 10-12% é mto ruim. Apesar se me sentir mal por ter perdido o shape, eu gosto das atividades físicas e seguir dieta, então sei que logo que meu sistema endócrino estabilizar vou recuperar um shape razoável.

No momento a vontade de voltar a tomar testo é grande, admito, mas estou bem seguro da decisão de não usar e quero ver mto saber como meu corpo irá reagir.

Sobre libido (sempre perguntam): A maior parte do tempo não tenho a menor vontade de sexo, mas não tive problemas de ereção quando minha esposa chamou na chincha.

Até o momento fiz a TPC sem orientação médica, mas estudei como fazer desde antes de começar a usar. No final do mês começarei um acompanhamento médico pra ter certeza.

Editado por Gymrat Focado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.