Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas sobre o uso de gel de testosterona em mulheres

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, preciso de uma ajuda com a situação da minha mulher.

Ela tem 37 anos e fez uso de gel de testosterona 5% por um período de menos de 30 dias.

Durante o uso só sentiu um aumento do apetite, não aumentou força, massa muscular, nem libido.

Ela fez uso de oxandrolona de 3mg por um ano e ganhou 1 kg de massa magra. É um valor normal?

Agora ela parou com os dois, está apenas com maca peruana e está com muita dificuldade de perder peso.

Podem me dar umas orientações?

Grato.

Postado
Em 12/06/2025 em 00:30, pedrao45 disse:

Ela tem 37 anos e fez uso de gel de testosterona 5% por um período de menos de 30 dias.

Durante o uso só sentiu um aumento do apetite, não aumentou força, massa muscular, nem libido.

Ela fez uso de oxandrolona de 3mg por um ano e ganhou 1 kg de massa magra. É um valor normal?

Agora ela parou com os dois, está apenas com maca peruana e está com muita dificuldade de perder peso.

Grato.

Depende … se treinou direito, fez dieta, era iniciante…

1kg em 1 ano pra iniciante mesmo sendo mulher é pouco. 

perder peso é dieta alinhada, treino pesado e Cardio.

leve ela num bom nutricionista, continua com os treinos e faça cardio de acordo. Resultado vem.

droga nenhuma emagrece. Nem hormônio nem fitoterápico. 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Primeiro que 30 dias de uso de qualquer substância vai fazer nada de relevante no organismo.

Segundo, para em 1 ano de treino ter ganhado apenas 1kg, o treino deve estar muito ruim pois mesmo um iniciante em déficit calórico consegue desenvolver mais do que isso. 

Terceiro, perda de gordura é pela dieta de déficit calórico, o que não deve estar acontecendo.

[DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta

Postado

Grato.

É bom consultar um ginecologista pra dar uma geral na saúde dos ovários, colaterais comuns de SOP são resistencia a insulina(que dificulta a perda de peso e gordura), hirsutismo(excesso de pêlos no corpo), acne(principalmente nas bochechas e queixo) e alopecia(cabelo ralo, fraco ou entradas)

Tudo isso piora com uso de esteroide.

É bom buscar um(a) nutri com experiencia em mulheres na faixa dos 40, pq o organismo é muito diferente.

1kg de MM em 1 ano é quase nada.

Postado

Grato.

Metabolismo com certeza está desarranjado. Tem que estabelecer uma rotina, com treino, plano alimentar e atividade cardiovascular. Depois pensar em algum recurso hergogênico, se for o caso.

Postado

Grato.

Ajuste o treino e a dieta para objetivo, ela tomou coisas que nem precisava.

Postado

1 ano de oxan 👀👀👀👀👀

mesmo sendo micro dose, seria interessante fazer uns exames

Muito mais provável que o erro esteja ligado a dieta(aqui não falo em comer limpo ou algo assim) e sim em pesar tudo, saber quantas calorias precisa e etc. Se isso não estiver alinhado ela não vai evoluir

Postado

Hormônios pioram sensibilidade insulina em mulheres, se o objetivo é emagrecimento, vai só dificultar mais ainda.

Ao invés de hormônios deveria procurar um bom nutricionista e entender que se não transformar dieta em rotina, vai ficar patinando sem sair do lugar.

Esteroides são para ganhar/manter músculos, e sinceramente, EU não vejo razão em usar testosterona em mulheres, pra fins estéticos é péssimo, e pensando em saude sexual tem opções muito melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.