Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadalafil para usuários de hormônios, faz sentido mesmo ?

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado

Recentemente ando me preocupando um pouco mais com a proteção do coração, controlar efeitos colaterais, etc.

Pesquisei aqui pelo fórum e não achei muita informação, então pro pessoal ai que já costuma usar, deem sua opinião por favor, estou pensando em começar a tomar 5mg.

Sempre ouço de algum lado que usuário de bomba tem que tomar tadala pra melhorar o fluxo sanguíneo e fazer coração sofrer menos, além do efeito estético nas veias, etc. De fato vocês acham que é viável ficar tomando ? ajuda mesmo ou é só achismo ?  ou pessoal usa mais pra controlar problemas de libido dentro do ciclo ?

Minha libido funciona muito bem, até hoje nunca usei tadala, só em doses bem baixas em algum pré treino importado ou algum pré manipulado mas foi coisa pontual. Tenho receio de tomar essa porcaria e zuar a libido depois, ou pior, caso tenha algum efeito colateral para a saúde que não valha a pena manter o uso crônico.

Outra dúvida seria, se caso for viável usar tadala intra ciclo, se faz sentido usar só em determinados períodos, tipo só na fase de cutting quando o corpo está mais debilitado e diversas drogas agressivas estão em jogo, ai quando entrar em cruise cessa o uso e descansa o corpo.

Outro detalhe é que vejo muitas pessoas em outras áreas tomando, pessoal aqui da minha cidade que gosta de pedalar costuma tomar, porém não sei com qual benefício. Outro colega que treina indicou também.

Postado
Em 09/06/2025 em 15:18, kipoi disse:

Recentemente ando me preocupando um pouco mais com a proteção do coração, controlar efeitos colaterais, etc.

Pesquisei aqui pelo fórum e não achei muita informação, então pro pessoal ai que já costuma usar, deem sua opinião por favor, estou pensando em começar a tomar 5mg.

Sempre ouço de algum lado que usuário de bomba tem que tomar tadala pra melhorar o fluxo sanguíneo e fazer coração sofrer menos, além do efeito estético nas veias, etc. De fato vocês acham que é viável ficar tomando ? ajuda mesmo ou é só achismo ?  ou pessoal usa mais pra controlar problemas de libido dentro do ciclo ?

Minha libido funciona muito bem, até hoje nunca usei tadala, só em doses bem baixas em algum pré treino importado ou algum pré manipulado mas foi coisa pontual. Tenho receio de tomar essa porcaria e zuar a libido depois, ou pior, caso tenha algum efeito colateral para a saúde que não valha a pena manter o uso crônico.

Outra dúvida seria, se caso for viável usar tadala intra ciclo, se faz sentido usar só em determinados períodos, tipo só na fase de cutting quando o corpo está mais debilitado e diversas drogas agressivas estão em jogo, ai quando entrar em cruise cessa o uso e descansa o corpo.

Outro detalhe é que vejo muitas pessoas em outras áreas tomando, pessoal aqui da minha cidade que gosta de pedalar costuma tomar, porém não sei com qual benefício. Outro colega que treina indicou também.

Antes de qualquer coisa... cardio tá em dia?

Postado
Em 09/06/2025 em 15:23, realdeal disse:

Antes de qualquer coisa... cardio tá em dia?

Sim, está em dia. todos os dias entre 45min a 1h. As vezes até mais um pouco

Postado
Em 09/06/2025 em 15:23, Beerus disse:

Legal, inclusive se não me engano ele é um dos que propaga a ideia de ser cardioprotetor. Mas quero saber a usabilidade pra quem é usuário de esteroides/anabolizantes, e principalmente a sua experiência particular, se tem algo a incrementar de opinião pessoal. No video também ele não explica tanto essa vertente de uso. Foca mais no usuário comum e os usos normais do medicamento para o qual ele foi projetado.

Postado

Pra fins cardíacos, eu não usaria. Ficaria só no cardio mesmo e boa hidratação. Deixaria o tadala só pra piroca, se e quando precisar (espero que ainda demore muitos anos). 

Postado

Cara, ele é mais um protetor prostático do que cardíaco.

Remedio não sai se tomando assim sem ter clínica ou exames que indiquem isso.

Geralemnte usuários de esteroides precisam algo pra regular colesterol(geralmente estáticas de alta potência) e eventualmente tratar pressão alta(IECA ou BRA, tiazidicos, bloqueadores de canal de cálcio) e Insuficiência cardiaca(aqui os antagonista da SGLT-2 brilham)

Postado
Em 09/06/2025 em 16:24, kipoi disse:

No video também ele não explica tanto essa vertente de uso.

se vc pesquisar mais videos dele ele fala em especifico isso, eu não quis postar varios videos, ai deixo com vc a pesquisa

Postado

O benefício do Tadala num ciclo de EAA é que ele é um vasodilatador e atua no relaxamento da musculatura lisa, veias e artérias. 

Como no ciclo de EAA normalmente a pressão sanguínea eleva, o enrijecimento das veias e artérias combinadas com a pressão aumentada, podem causar fissuras das mesmas.

O Tadala age de forma a tornar as paredes das veias e artérias mais maleáveis reduzindo o risco de um acidente arteriovenoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...