Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou tentar competir ano que vem!

Posts Recomendados

Postado

Salve galera tudo na paz? Espero que sim! Galera paguei leptospirose a 6 meses e fiquei vivo pra contar, treino a 5 anos o médico disse que foi isso que me salvou, nunca tive intenção de competir nem nada mas depois da situação que passei resolvi colocar como uma meta agora. Acabei perdendo 25 kg na leptospirose. Tenho 32 anos 1,80 e média de 95 100kg normal, sempre comi bem nada de besteira. Bom voltei depois disso magro inchado e a porra toda. Comecei a tomar hipercalórico e suplementação normal. No primeiro mês já subi 10kg ou seja de 70 ra 80 no segundo mês fui de 80 pra 90 agora no terceiro com 92 já estou fazendo o uso do enantato. Percebi uma recuperação do caralho na força e desempenho na academia. Espero 🙏 ano que vem consegui bater essa meta de uma promessa que fiz para mim mesmo. Mesmo que não ganhe más vou estar lá.

Postado

Galera já usei no passado duratexton, recentemente a 6 meses peguei uma leptospirose que me levou 24 kg, e graças a Deus estou aqui para contar o relato. Bom a 4 anos usei duratexton e dianabol, tive ganhos excelentes na época tanto que mantive esses ganhos por esses 4 anos tranquilo sem precisar de muita coisa . Meu peso era 102kg tenho 1.80 de altura atualmente tenho 32 anos. Bom perdi 24kg tive que esperar 6 meses até o médico me liberar voltei a treinar só com alimentação, hipercalórico, whey isolado, glutamina, creatina, BCAA. Não são das melhores marcas mais salva. Bom em 2 meses voltei 15kg, nunca tinha usado enantato mas estou gostando estou na segunda semana fazendo 600mg por semana a diferença na hora do treino é absurda de verdade. E já me deu mais uns kg nessa duas semana. Minha dúvida é coloco um dianabol novamente, Ou um Hemogenin? Ou devido ao meu quadro melhor ir na testo pura mesmo?

Postado
Em 12/05/2025 em 18:07, Kratos da shoppee disse:

Salve galera tudo na paz? Espero que sim! Galera paguei leptospirose a 6 meses e fiquei vivo pra contar, treino a 5 anos o médico disse que foi isso que me salvou, nunca tive intenção de competir nem nada mas depois da situação que passei resolvi colocar como uma meta agora. Acabei perdendo 25 kg na leptospirose. Tenho 32 anos 1,80 e média de 95 100kg normal, sempre comi bem nada de besteira. Bom voltei depois disso magro inchado e a porra toda. Comecei a tomar hipercalórico e suplementação normal. No primeiro mês já subi 10kg ou seja de 70 ra 80 no segundo mês fui de 80 pra 90 agora no terceiro com 92 já estou fazendo o uso do enantato. Percebi uma recuperação do caralho na força e desempenho na academia. Espero 🙏 ano que vem consegui bater essa meta de uma promessa que fiz para mim mesmo. Mesmo que não ganhe más vou estar lá.

Competir hoje é a maior baboseira que existe. Sam sulek provou pro mundo todo o quão estupido é o fisiculturismo hoje. Crie um shape pra você, que você se olhe no espelho e tenha orgulho doq construiu, que chame a atenção na rua e seja lá de quem mais. Mas foque em você, esquece competir

Postado
Em 12/05/2025 em 18:07, Kratos da shoppee disse:

Eu tenho AIDS e foi o treino que me salvou, vou competir ano que vem. Kkkkkkkkkkkkk cada auma viu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...