Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

em busca do treino eficiente

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 2/27/2026 em 10:27 AM, oluizrb disse:

EDIT: Não tinha lido a parte de descontar o peso da comida, saber o peso das roupas. Trampo hein, isso não faço não kkk. Mas se pra você funciona, vai fundo

Mas esses macetes que fiz foi justamente para facilitar, ficou meio no automático também, mas é desnecessário, não precisa medir todo dia, vou abandonar isso.

• Respostas 422
  • Visualizações 17k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou me expor um pouco para provar meu ponto. Eu retomei a treinar em 10/2023. Em 01/2024 eu gravei este agacho, com 70kgs: Várias pessoas me deram dicas. Eu assisti a exaustão esse vídeo. Note como

• Quanto mais músculos treinamos na mesma sessão, menos espaço sobra pra isoladores. Se o cara treina uma sopa de letrinhas (ABCDEF), um músculo por dia, tem bastante espaço pra isoladores. Quando dimin

• Após exatos 1 mês de cutting.   1.69mt meu peso foi de 79kg - 75kg   As medidas continuam com exceção:   Peito mamilos caiu de 101cm para 100cm (🙌 eu tô peitudo créd

Postado
Em 28/02/2026 em 20:48, fullbodier disse:

Ué? Profissional não se pesa todo dia? E não pesa a comida? Imagino que até monitoram a água que bebem.

Pesagem 1x na semana, em jejum, sempre no mesmo dia/horário é mais do que suficiente pra controlar peso. Provavelmente tenha atletas que se pesem todos os dias, mas observa, isso é bem diferente de:

"me peso todos os dia acordar, e antes de cagar, e depois de cagar, e antes de dormir, e peso as roupas pra me pesar vestido e descontar o peso das roupas, e peso a comida pra me pesar depois de comer e descontar o peso da comida, e..."

Velho, é muita energia em detalhes inúteis. E parece que tu age assim em tudo, não só em relação a pesagens. Enfim, já tinha te falado disso, última vez agora.

Postado
Em 28/02/2026 em 20:48, fullbodier disse:

Ué? Profissional não se pesa todo dia? E não pesa a comida? Imagino que até monitoram a água que bebem.

Um padrão que vejo com vc é querer reinventar a roda, e ainda querer fazer do jeito mais complicado possível, hj tem informação pra todo lado.

Vc “achou” que um profissional faria isso e foi fazer sem procurar saber oq eles realmente fazem.

Se pesam todo dia poucas semanas antes de competir mesma coisa com a água o resto ano não tem isso

Editado por Doctor Manhattan

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.