Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experiencia de um "Juvenil"

Posts Recomendados

• Respostas 895
  • Visualizações 28,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bueeeenas Sextou rapaziada. Hoje rolou boxe de manha e deu pra fazer sparring porque eu não estou mais bebado então foi suave Treino hoje foi Leg 45 uni 3x 8-8-6 (100-125-135kg) Terra foi 2x 8 (100k

• Buenas  Decidi aumentas o carbo das refeições quentes e agora to mandando 350g de arroz em 3 refeições, vou manter 2 semanas e vou aumentar pra 450g a meta é ficar "fofinho" (brincadeiras a par

• Buenas Hoje foi um grande dia para mim bati duas vezes o PR no agachamento e to no modo foda-se desde então porque to feliz nessa caralha  Treino de hoje foi só agachamento livre  1

Postado
  • Autor
Em 13/11/2025 em 15:40, realdeal disse:

ah cara, pra mim teu treino é uma bosta kkkk, vc parece q faz oq quer e foda-se, mas blz, acompanhando.

kkkkkkkkkkkkk cara pior que é porque gosto de treinar com minha mina então eu adapto meu treino ao que monto pra ela e utilizo cargas que eu sinta intensidade mas realmente não faz sentido algum alguem alem de mim fazer esse treino

Postado
Em 13/11/2025 em 22:04, andersonluisr disse:

Bueeenos

Treino hoje foi

Crucifixo polia baixa 2x 10 (70kg)

Crucifixo polia alta 2x 11-10 (70-90kg)

Paralela 2x 6 (12kg+107kg)

Elevação lateral 3x 10 (16+16)

Triceps corda 3x 12 (50kg)

Triceps testa com barra W 3x 10 (25kg)

Panturrilha

eu reduziria triceps pra 2 séries ja q vc vai fazer 2 exercicios, melhor pro teu corpo se recuperar... de resto, tá ok né, padrao doido

Postado
  • Autor

Bueeenos

Hoje a dignissima não veio e eu fiz uma firula de full body

Voador 2x 6 (100kg)

Remada articulada 2x 8 (110kg)

Banco extensor uni 2x 8 (90kg)

Banco flexor 2x 8 (80kg)

Leg 180° uni 2x 8 (65kg)

elevação lateral 2x 10 (12+12)

Triceps corda e biceps corda 3x 10 (50kg) sem intervalo

Postado
Em 14/11/2025 em 21:13, andersonluisr disse:

Bueeenos

Voador 2x 6 (100kg)

Banco flexor 2x 8 (80kg)

Leg 180° uni 2x 8 (65kg)

muda o nome do topico man, diario do doidao kk, vlw vlw

Postado
Em 14/11/2025 em 21:13, andersonluisr disse:

Bueeenos

Voador 2x 6 (100kg)

Banco flexor 2x 8 (80kg)

Leg 180° uni 2x 8 (65kg)

FULL body fica bom quando não tem exercício de perna

Postado
  • Autor

Bueeenas

Treino hoje foi good

Final de semana consegui descansar bastante e descobri uma nova delicinha para comer que é o pão de mel tungado no café, galera isso é uma fucking perdição mas como sou um pseudo atleta frustrado eu posso comer e continuar criticando todos vocês que não vai mudar nada

Treino hoje

Agachamento livre 2x 6-5 (130kg)

Leg 180° unilateral 3x 8-10-8 (60-70-80kg) diminui aqui porque descobri como fazer com mais amplitude

Extensora uni 3x 10 (80kg) 1x 7 (90kg)

Banco adutor 3x 12(55kg)

Remada cavalinho 2x 8 (65kg)

Crucifixo inverso livre 3x 12 (12+12)

panturrilha

Postado

eu vejo muitos arrependimentos em vc man, muito sofrimento. mais um treino de doido postado no hipertrofia.org, é costa e perna, 2 musculos gigantes num dia, deve ta sofrendo demais

Postado
  • Autor
Em 18/11/2025 em 10:51, realdeal disse:

eu vejo muitos arrependimentos em vc man, muito sofrimento. mais um treino de doido postado no hipertrofia.org, é costa e perna, 2 musculos gigantes num dia, deve ta sofrendo demais

kkkkkkkkkkkk todo dia eu choro por causa disso. Você acertou

Em 18/11/2025 em 06:49, Polaco88 disse:

Só falta falar que gosta de búlgaro, ai força a amizade

pior que sinto falta de fazer ele... como peitoral é algo que não desenvolve mt bem em mim eu foco em gluteos fortes

Postado
Em 18/11/2025 em 13:09, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkkkk todo dia eu choro por causa disso. Você acertou

man, eu sinto q vc tem bastante arrependimento e raiva dentro de si, muitas afliçoes... ce faz terapia man? esse treino ai...

Postado
Em 18/11/2025 em 15:47, LucasMoreira29 disse:

Terapeuta é o cartomante do rico, vai no cartomante que é mais barato

Em 18/11/2025 em 15:45, andersonluisr disse:

3 orações diarias somente

só gosta de terapia quem é terapeuta e precisa de dinheiro

reduzir uma profissão inteira assim é foda em, mas vamo q vamo pessoal

Postado
  • Autor
Em 18/11/2025 em 15:47, LucasMoreira29 disse:

Terapeuta é o cartomante do rico, vai no cartomante que é mais barato

Em 18/11/2025 em 15:52, realdeal disse:

reduzir uma profissão inteira assim é foda em, mas vamo q vamo pessoal

kkkkkkkkkk pior que eu gostava da minha terapeuta até precisar e estar fora do meu horario de consulta. Ai a importancia que ela tinha por mim se reduziu a 200$ por uma hora marcada em cima da hora

Postado
Em 18/11/2025 em 15:58, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkk pior que eu gostava da minha terapeuta até precisar e estar fora do meu horario de consulta. Ai a importancia que ela tinha por mim se reduziu a 200$ por uma hora marcada em cima da hora

Se ela n tem horario... n tem mt oq fazer né? n entendi

Editado por realdeal

Postado
  • Autor
Em 18/11/2025 em 16:21, realdeal disse:

Se ela n tem horario... n tem mt oq fazer né? n entendi

basicamente acho besteira pagar alguem para fazer eu mesmo ficar me questionando se estou ou não fazendo a coisa certa. Se perante a Deus as minhas atitudes não forem as corretas ja sei a resposta sobre o que estou fazendo

Mas isso é minha opinião, tem quem goste de gastar com isso

Postado
  • Autor

Buenos

Essa semana meus almoços estão bem diversificados e vão ser carne moida todo dia porque surgiu uns imprevistos e fiquei sem tempo pra cozinhar

Treino de hoje foi

Supino inclinado 2x 5-5/7/7/7 (100kg-100/80/60/40) sim fiz drop

Crucifixo polia baixa 3x 10-10-7 (40-40-60kg)

Crucifixo polia alta 2x 10-10 (60-80kg)

Elevação lateral 2x 6-6/8/8 (18+18 e drop de 4) la ele

Paralela 2x 8 (eu +8kg)

Triceps corda 2x 15 (40kg)

Uma coisa tenho a agradecer esse forum é o fato de ter aprendido que diminuir o volume auxilia e muito na intensidade dos exercicios mas agora o quanto isso é benefico não sei mas é legal levantar mais peso

Postado
Em 18/11/2025 em 21:43, andersonluisr disse:

drop de 4)

🏳️‍🌈???

Uma coisa tenho a agradecer esse forum é o fato de ter aprendido que diminuir o volume auxilia e muito na intensidade dos exercicios mas agora o quanto isso é benefico não sei mas é legal levantar mais peso

Cara, descobri a mesma coisa depois que comecei a frequentar o fórum, antes minhas séries eram todas 3*10-12. Hoje em dia apenas isoladores que chego ou passo dessas reps, as séries dos compostos pesados são no máximo 8reps e realmente é incrível conseguir adicionar mais carga e sentir que está dando o máximo de si em cada série.

Postado

Buenos

Essa semana meus almoços estão bem diversificados e vão ser carne moida todo dia porque surgiu uns imprevistos e fiquei sem tempo pra cozinhar

Treino de hoje foi

Supino inclinado 2x 5-5/7/7/7 (100kg-100/80/60/40) sim fiz drop

Crucifixo polia baixa 3x 10-10-7 (40-40-60kg)

Crucifixo polia alta 2x 10-10 (60-80kg)

Elevação lateral 2x 6-6/8/8 (18+18 e drop de 4) la ele

Paralela 2x 8 (eu +8kg)

Triceps corda 2x 15 (40kg)

Treinar tem que ser divertido também. A não ser que você seja um atleta e trabalhe com isso, acho bullshit treinar 100% pensando em ganhos e eficiência o tempo todo, tem nego trata o próprio corpo igual uma empresa, foco total no lucro e o RH que se foda kkk.

Por isso eu faço meus treinos do jeito que eu amo treinar, muitas vezes voce até tem mais resultado pq vc se dedica mais por estar gostando do processo.

Postado
Em 18/11/2025 em 17:45, andersonluisr disse:

basicamente acho besteira pagar alguem para fazer eu mesmo ficar me questionando se estou ou não fazendo a coisa certa. Se perante a Deus as minhas atitudes não forem as corretas ja sei a resposta sobre o que estou fazendo

Mas isso é minha opinião, tem quem goste de gastar com isso

Tem pessoas que não são boas em autoavaliação. Eu vejo isso na minha realidade, tem gente que não enxerga os próprios erros e pior ainda, muitas vezes vê o erro mas não tem a menor ideia de como trabalhar pra resolver e apenas solta a fatídica frase " Eu sou assim mesmo" ou " Eu sempre fui assim" e se recusa e melhorar.

Muitas vezes não escuta conselhos de outras pessoas e só vai começar a tratar o problema quando chega um profissional e manda a realidade na lata e bota a pessoa pra fazer o que tem que ser feito (ótimo exemplo disso é o velho capenga que só começa fazer caminhada pq o médico mandou, mesmo a familia inteira tendo alertado durante anos)

Eu vi isso na minha realidade aqui com pessoas próximas a mim, que mesmo reconhecendo os erros, tendo pessoas próximas dando literalmente a solução pronta, ainda sim foi necessário intervenção profissional pra começar a escutar o que já era dito a anos.

Postado
Em 19/11/2025 em 11:32, kipoi disse:

Treinar tem que ser divertido também. A não ser que você seja um atleta e trabalhe com isso, acho bullshit treinar 100% pensando em ganhos e eficiência o tempo todo, tem nego trata o próprio corpo igual uma empresa, foco total no lucro e o RH que se foda kkk.

Se eu não tô ganhando dinheiro pra isso então tem que ser lazer também

Somos 2

Postado

Isso!!

Acho que tem que ter um equilíbrio entre eficiência e diversão, mas a diversão também é super importante. Deve cair na individualidade de cada um pra ver quantos % dá de foco pra cada um, mas não existe nada que compense um treino totalmente lixo com exercícios que você não gosta.

Postado
Em 19/11/2025 em 08:38, jonathan viana disse:

Cara, descobri a mesma coisa depois que comecei a frequentar o fórum, antes minhas séries eram todas 3*10-12. Hoje em dia apenas isoladores que chego ou passo dessas reps

Eu passo de 10 reps só em exercícios de flexão e de extensão de cotovelo, qnd eu faço reps mais baixas a epicondilite grita kkkkkkk

Por isso eu faço meus treinos do jeito que eu amo treinar, muitas vezes voce até tem mais resultado pq vc se dedica mais por estar gostando do processo.

Eu tava falando isso em outro tópico, adesão ao treino>>>>qualquer outra variável

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.