Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido baixa e ereção borrachuda

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Jovens.

Preciso de ajuda, estou com problema de libido/ereção a mais ou menos 5 meses...

Vou passar aqui um resumo:

Faço uso de Enantato 250mg lander 1x por semana desde maio de 2023, Libido a mil e bons ganhos, tive gineco mas zerou com o tamoxifeno. Em dezembro de 2023 entrei com a deca junto, deu uma leve mudança na ereção mas dava pra tocar a vida normal

Em maio de 2024 substitui o Enantato pela Dura, ai tudo começou a mudar: a parti da segunda semana a ereção perdeu a rigidez e demorava muito para goza em alguns casos cansava e nao gozava, ai baixou de vez a libido e tava dificil ter uma ereção.

Comecei a fazer o caminho inverso para ver se recuperava, cortei a deca e por ultimo troquei a dura pelo enantato, faz 4 semanas.

Vejo um leve sinal de melhora, mas nada de mais.

Duvida, pensei se nao conseguir acertar em fazer um TPC, esperar normalizar e entrar com o enantato novamente.

Quais exames faço para auxiliar a identificar o problema :

testo livre

testo total

prolactina

estradiol

dht

Mais algum? 

Quando fiz estes exames em novembro, estavam assim:

Testo livre 52,85

testo biodisponivel 1.239,23

testo total 1.477,18

prolactina 10,48

estradiol 20.7

dht 1.619,45

Contato com a ajuda de vcs sobre quais exames fazer ai retorno com o resultado. Obrigado

Postado
Em 20/01/2025 em 15:44, Jefferson86 disse:

Boa tarde Jovens.

Preciso de ajuda, estou com problema de libido/ereção a mais ou menos 5 meses...

Vou passar aqui um resumo:

Faço uso de Enantato 250mg lander 1x por semana desde maio de 2023, Libido a mil e bons ganhos, tive gineco mas zerou com o tamoxifeno. Em dezembro de 2023 entrei com a deca junto, deu uma leve mudança na ereção mas dava pra tocar a vida normal

Em maio de 2024 substitui o Enantato pela Dura, ai tudo começou a mudar: a parti da segunda semana a ereção perdeu a rigidez e demorava muito para goza em alguns casos cansava e nao gozava, ai baixou de vez a libido e tava dificil ter uma ereção.

Comecei a fazer o caminho inverso para ver se recuperava, cortei a deca e por ultimo troquei a dura pelo enantato, faz 4 semanas.

Vejo um leve sinal de melhora, mas nada de mais.

Duvida, pensei se nao conseguir acertar em fazer um TPC, esperar normalizar e entrar com o enantato novamente.

Quais exames faço para auxiliar a identificar o problema :

testo livre

testo total

prolactina

estradiol

dht

Mais algum? 

Quando fiz estes exames em novembro, estavam assim:

Testo livre 52,85

testo biodisponivel 1.239,23

testo total 1.477,18

prolactina 10,48

estradiol 20.7

dht 1.619,45

Contato com a ajuda de vcs sobre quais exames fazer ai retorno com o resultado. Obrigado

Esses exames mais absolutamente tudo que está tomando ou tomou nos últimos 3 meses já são o suficiente.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu passo pelo mesmo problema, testo começou a me dar problema de ereçao. Fiz tbm esse experimento que vc quer fazer, fiz tpc ate normalizar e depois voltei com o enant. Pelo menos pra mim n deu certo cara, o problema voltou logo na 3 semana usando apenas 100mg por sem. O jeito é ficar natural

Postado
Em 01/02/2025 em 19:43, housemd disse:

Eu passo pelo mesmo problema, testo começou a me dar problema de ereçao. Fiz tbm esse experimento que vc quer fazer, fiz tpc ate normalizar e depois voltei com o enant. Pelo menos pra mim n deu certo cara, o problema voltou logo na 3 semana usando apenas 100mg por sem. O jeito é ficar natural

Parece até que natural nao sofre disso kkkk Maioria desses casos são de naturais, vcs que fazem cagada sem acompanhamento e sem saber o que estão fazendo.

Postado
Em 02/02/2025 em 10:20, Oliveiralan disse:

Parece até que natural nao sofre disso kkkk Maioria desses casos são de naturais, vcs que fazem cagada sem acompanhamento e sem saber o que estão fazendo.

Claro que sofre, mas o caso aqui nao é esse. Estamos falando do caso de problema de ereçao por conta de uso de hormonio. Infelizmente nesse caso acredito que nao encontramos solucao, é so pesquisar aqui no forum os inumeros relatos. Raro ver alguem resolver esse problema. Se vc souber como resolver me fala por favor

Postado
Em 02/02/2025 em 10:44, housemd disse:

por conta de uso de hormonio

Tu nem sabe se é por conta do uso, se é psicológico. Se for por conta do uso é como eu falei, fez cagada sem saber o que estava fazendo, desregulou hormônios e não sabe regular. 

Agora se tem tanta certeza que é por causa dos hormônios, regulando isso deveria sanar e ponto final. 

você mesmo falou que fez TPC e não voltou, então como tem tanta certeza ?

Postado
Em 02/02/2025 em 10:44, housemd disse:

Se vc souber como resolver me fala por favor

Sempre tem uma lógica por trás de problemas agudos e que “começaram “do nada””. 

as vezes seu problema tá mais no psicológico do que no hormonio(se todos os exames derem ok), e as vezes precisa fazer mais de uma vez os exames pra acompanhar alterações ao longo da semana/mes. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.