Postado 18/01/2025 às 23:19 01/18, 2025 Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também.
Postado 18/01/2025 às 23:24 01/18, 2025 Eu vejo tbm mas é uns caras fortes, que tão perdendo a mão no bulking geralmente. Se for só gordura o tecido não fica em pé não
Postado 18/01/2025 às 23:29 01/18, 2025 Autor Em 18/01/2025 em 20:24, CPhasma disse: Eu vejo tbm mas é uns caras fortes, que tão perdendo a mão no bulking geralmente. Se for só gordura o tecido não fica em pé não Sim também acho, o que achei estranho foi que me falaram então sei se é verdade também que a gordura do peito é a última a sair, aí por isso achei bem estranho.
Postado 18/01/2025 às 23:38 01/18, 2025 Em 18/01/2025 em 20:19, Skinny Malone disse: Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também. Gordura e massa muscular, se tivesse só gordura, ia ser um gordo com aquelas teta de cadela que claramente dá pra ver pela camisa.
Postado 19/01/2025 às 12:59 01/19, 2025 Em 18/01/2025 em 20:19, Skinny Malone disse: Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também. O que você chama de "teta de cadela" deve ser ginecomastia que é o aumento da glândula mamária em homens. Esta é uma condição que acomete muitas pessoas, inclusive me acometeu por anos, desde a adolescência e pode ter razões hormonais desta época ou até mesmo por medicações específicas ou uso de esteróides anabólicos androgênicos. A musculação, como um todo, pode corrigir e disfarçar o desbalanço entre massa magra e gordura na região, sobretudo utilizando roupas. Existem algumas estratégias, como o uso de malhas mais grossas para disfarçar ainda mais o formato do corpo. Porém, é preciso uma análise mais aprofundada para saber o que é cada caso. Vou deixar abaixo, meu relato da cirurgia de ginecomastia onde eu explico também os níveis da condição, espero que seja útil: Abraços. #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Crie uma conta ou entre para comentar