Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peitoral de Gordo

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também.

Postado

Eu vejo tbm mas é uns caras fortes, que tão perdendo a mão no bulking geralmente. Se for só gordura o tecido não fica em pé não 

Postado
  • Autor
Em 18/01/2025 em 20:24, CPhasma disse:

Eu vejo tbm mas é uns caras fortes, que tão perdendo a mão no bulking geralmente. Se for só gordura o tecido não fica em pé não 

Sim também acho, o que achei estranho foi que me falaram então sei se é verdade também que a gordura do peito é a última a sair, aí por isso achei bem estranho.

Postado
Em 18/01/2025 em 20:19, Skinny Malone disse:

Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também.

Gordura e massa muscular, se tivesse só gordura, ia ser um gordo com aquelas teta de cadela que claramente dá pra ver pela camisa.

Postado
Em 18/01/2025 em 20:19, Skinny Malone disse:

O que você chama de "teta de cadela" deve ser ginecomastia que é o aumento da glândula mamária em homens. Esta é uma condição que acomete muitas pessoas, inclusive me acometeu por anos, desde a adolescência e pode ter razões hormonais desta época ou até mesmo por medicações específicas ou uso de esteróides anabólicos androgênicos.

A musculação, como um todo, pode corrigir e disfarçar o desbalanço entre massa magra e gordura na região, sobretudo utilizando roupas. Existem algumas estratégias, como o uso de malhas mais grossas para disfarçar ainda mais o formato do corpo.

Porém, é preciso uma análise mais aprofundada para saber o que é cada caso.

Vou deixar abaixo, meu relato da cirurgia de ginecomastia onde eu explico também os níveis da condição, espero que seja útil:

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.