Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peitoral de Gordo

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também.

Postado

Eu vejo tbm mas é uns caras fortes, que tão perdendo a mão no bulking geralmente. Se for só gordura o tecido não fica em pé não 

Postado
  • Autor
Em 18/01/2025 em 20:24, CPhasma disse:

Eu vejo tbm mas é uns caras fortes, que tão perdendo a mão no bulking geralmente. Se for só gordura o tecido não fica em pé não 

Sim também acho, o que achei estranho foi que me falaram então sei se é verdade também que a gordura do peito é a última a sair, aí por isso achei bem estranho.

Postado
Em 18/01/2025 em 20:19, Skinny Malone disse:

Olá, pessoal não sei se isso é uma dúvida boa, mas como sou novato nesse ramo queria que alguém desse uma ajuda. Queria saber porque o peitoral de alguns gordos com barriga grande não fica caídos e parecendo teta de cadela mesmo. Isso acontece pela massa muscular que alguns reteram no peitoral? Vejo muito disso na academia cara tem barriga grande, mas peitoral não é ruim e os braços também.