Postado 3/06/2010 às 22:13 06/3, 2010 Olá galera , Nessa Segunda treinei o biceps mais diferente das outras veses não senti nada no outro dia ( a dor boa ) preocupado, na quarta ( ontem )fiz biceps novamente um treino intensso e de exaustão , mas não senti nada novamente, a alimentação foi a mesma e o treino ainda mais intensso na quarta intão fiquei confuzo ' vcs ja passaram por isso ? Vllleu
Postado 3/06/2010 às 22:37 06/3, 2010 Voce fez biceps segunda e depois quarta? Quanto mais voce treina ele, menos chances de doer no outro dia. E outra, nao é pq nao dói que vc nao fadigou bem o musculo. Mas respondendo voce: mude o treino, mude a ordem do treino, mude as tecnicas avaçadas e afins. Abraços.
Postado 3/06/2010 às 22:40 06/3, 2010 Seu musculo poderia já estar fadigado por causa de um treino de costas anterior.... Quando menor o intervalo entre os treino..menor a chance de desenvolvimente..e dessa dor boa... CUTTING COM A DIETA DO NEY FELIPE + STANO + ENANTATO + CLEMB FOTOS http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16276948718922427937
Postado 3/06/2010 às 22:40 06/3, 2010 po cara nao so um expert no assunto, mais eu creio que nao quér dizer nada que se nao doeu o musculo no otro dia é que o musculo nao vai crescer, eu por ex quando treino ombro treino intenso tmb, mais nem sempre ele dói no otro dia e tenho ganhos satisfatórios no ombro e ainda foi treinado denovo na 4ª feira, vais tar prejudicando a recuperaçao do biceps ai msm que ele nao vai crescer... abraçooo
Postado 3/06/2010 às 23:03 06/3, 2010 eu raramente sinto o biceps, mas é um dos musculos que tenho melhores ganhos. perna já doi por dias, já passei uns 05dias sentindo a perna, só que msm assim tenho umas perninhas de sabiá.
Postado 4/06/2010 às 18:53 06/4, 2010 Autor Voce fez biceps segunda e depois quarta? Quanto mais voce treina ele, menos chances de doer no outro dia. E outra, nao é pq nao dói que vc nao fadigou bem o musculo. Mas respondendo voce: mude o treino, mude a ordem do treino, mude as tecnicas avaçadas e afins. Abraços. Fiz segunda e quarta, pq normalmente eu sinto ele na terça.. intão resolvi fazer quarta, sei q fui errado ! poisé, vou mudar meu treino e dar novos estimulos a ele ! Valeu aê galera ! Abraço .
Crie uma conta ou entre para comentar