Postado 23/08/2024 às 04:32 08/23, 2024 Meus caros, Preciso tirar uma duvida com os mestres. Eu estou usando 1 ml de enantato de testosterona por semana, porém eu tenho mais facilidade em ter um aumento de hematocritos, em 4 a 5 semanas, chegam a 54% e faço sangria quando chega neste limite, e confesso, já estou de saco cheio disso! kkk Estava pensando, se trocar por durateston eu poderia ter um controle melhor deste colateral? Visto que o enentato de testosterona possui 1 éster a 250 mg e já a Durateston ter 4 ésteres, sendo, propionato de testosterona 30 mg + fempropionato de testosterona 60 mg + isocaproato de testosterona 60 mg + decanoato de testosterona 100 mg. Aproveitando, em relação a retenção de liquidos é mais frequente com a durateston ou não necessariamente? Bom, meu objetivo é ganho de massa. Dieta e treino alinhados. Desde já agradeço.
Postado 23/08/2024 às 07:16 08/23, 2024 Em 23/08/2024 em 01:32, fabiano056 disse: Meus caros, Preciso tirar uma duvida com os mestres. Eu estou usando 1 ml de enantato de testosterona por semana, porém eu tenho mais facilidade em ter um aumento de hematocritos, em 4 a 5 semanas, chegam a 54% e faço sangria quando chega neste limite, e confesso, já estou de saco cheio disso! kkk Estava pensando, se trocar por durateston eu poderia ter um controle melhor deste colateral? Visto que o enentato de testosterona possui 1 éster a 250 mg e já a Durateston ter 4 ésteres, sendo, propionato de testosterona 30 mg + fempropionato de testosterona 60 mg + isocaproato de testosterona 60 mg + decanoato de testosterona 100 mg. Aproveitando, em relação a retenção de liquidos é mais frequente com a durateston ou não necessariamente? Bom, meu objetivo é ganho de massa. Dieta e treino alinhados. Desde já agradeço. Durateston ou Enantato são testosterona a diferença fica no tempo de absorção de cada éster, pode ser que dependendo da pessoa e da dose aumente a aromatização, por exemplo: 500mg de uma vez pode ser que aromatize mais do que 250mg 2x na semana, por não elevar tanto a concentração no sangue de uma vez. Hematócrito vai subir com qualquer esteroide, vai depender de sensibilidade e principalmente da dose e tempo de uso, ai vai ser com testo, deca, trembo e etc.. Retenção nenhum hormônio que vc use vai causar retenção de forma direta, retenção é dieta, consumo de água, nível de stress (cortisol) e até sono Pode acontecer um aumento de retenção causado de forma indireta por causa do aumento de estradiol, uma parte da testosterona injetada vira estradiol através da aromatização.
Postado 23/08/2024 às 10:29 08/23, 2024 Em 23/08/2024 em 01:32, fabiano056 disse: porém eu tenho mais facilidade em ter um aumento de hematocritos, em 4 a 5 semanas, chegam a 54% Vc está tomando alguma outra medida para combater isso?
Postado 23/08/2024 às 10:53 08/23, 2024 Em 23/08/2024 em 01:32, fabiano056 disse: Meus caros, Preciso tirar uma duvida com os mestres. Eu estou usando 1 ml de enantato de testosterona por semana, porém eu tenho mais facilidade em ter um aumento de hematocritos, em 4 a 5 semanas, chegam a 54% e faço sangria quando chega neste limite, e confesso, já estou de saco cheio disso! kkk Estava pensando, se trocar por durateston eu poderia ter um controle melhor deste colateral? Visto que o enentato de testosterona possui 1 éster a 250 mg e já a Durateston ter 4 ésteres, sendo, propionato de testosterona 30 mg + fempropionato de testosterona 60 mg + isocaproato de testosterona 60 mg + decanoato de testosterona 100 mg. Aproveitando, em relação a retenção de liquidos é mais frequente com a durateston ou não necessariamente? Bom, meu objetivo é ganho de massa. Dieta e treino alinhados. Desde já agradeço. O @cadumonteiro já falou tudo, mas se quiser entender um pouco mais leia aqui:
Postado 23/08/2024 às 11:42 08/23, 2024 Em 23/08/2024 em 01:32, fabiano056 disse: Meus caros, Preciso tirar uma duvida com os mestres. Eu estou usando 1 ml de enantato de testosterona por semana, porém eu tenho mais facilidade em ter um aumento de hematocritos, em 4 a 5 semanas, chegam a 54% e faço sangria quando chega neste limite, e confesso, já estou de saco cheio disso! kkk Estava pensando, se trocar por durateston eu poderia ter um controle melhor deste colateral? Visto que o enentato de testosterona possui 1 éster a 250 mg e já a Durateston ter 4 ésteres, sendo, propionato de testosterona 30 mg + fempropionato de testosterona 60 mg + isocaproato de testosterona 60 mg + decanoato de testosterona 100 mg. Aproveitando, em relação a retenção de liquidos é mais frequente com a durateston ou não necessariamente? Bom, meu objetivo é ganho de massa. Dieta e treino alinhados. Desde já agradeço. Antes de fazer a sangria vc tentou abaixar de outra forma? + agua, + cardio... A sangria resolve no momento, mas seu corpo entende que vc "perde" sangue e logo produzirá mais, podendo até elevar o nível para "compensar a perda".
Postado 23/08/2024 às 12:36 08/23, 2024 Em 23/08/2024 em 08:42, Cavalo doido disse: Antes de fazer a sangria vc tentou abaixar de outra forma? + agua, + cardio... A sangria resolve no momento, mas seu corpo entende que vc "perde" sangue e logo produzirá mais, podendo até elevar o nível para "compensar a perda". Sobre a sangria, ninguém faz certo Pq simplesmente retiram uma bolsa de sangue -+450ml Mas não repõe esse volume em soro Isso iria manter o volume total de sangue e "diluir" o sangue Mas ao tirar quase meio litro de sangue você sinaliza pro corpo que teve uma hemorragia e como resposta produz mais sangue, mantendo o hematócrito
Crie uma conta ou entre para comentar