Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Test Enan + Deca + Bold + Para. Quanto tempo depois posso começar trt?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos. Acabei de fazer um ciclo de 16 semanas com esses compostos acima citados. Não gostaria de entrar imediatamente com a reposição de testo (250mg a cada 2 semanas de enantato). Quanto tempo consigo segurar a aplicação até os níveis voltarem ao de uma pessoa normal? 400 - 1000ng/dl. Tentei procurar uma calc online mas n encontrei o que eu queria. Desde já agradeço a ajuda.

Edit: Dosagens 500mg/sem enantato, 500mg/sem Deca, 160mg/sem Para e 400mg/sem Bold.

Editado por Raphaello (veja o histórico de edições)

Solucionado por GordãoLanches

Ir para solução
Postado

Exame de sangue..... tem que ver qual é o seu "normal" pelo exame antes do ciclo. Vai depender muito da sua TPC também, mas na teoria isso seria ao final da TPC, mas tem que ver a prática no seu exame de sangue

Postado
  • Solução

Como estão faltando detalhes você mesmo pode fazer https://steroidplotter.com/

Na real da real você já poderia começar a aplicação de Testo em níveis fisiológicos, vai demorar um pouco mais mas só. A própria meia-vida se encarrega de normalizar.

Sendo bem sincero acho ruim 1 aplicação a cada 2 semanas, eu dividiria esses 250mg na metade a aplicaria pelo menos 1x na semana. Vai ficar no suprafisiológico mas vai ser pouca coisa, o ideal seria de 70-100mg/sem do Enantato de Testosterona pra ser realmente uma TRT.

Postado
  • Autor
Em 21/08/2024 em 03:38, GordãoLanches disse:

Caralho, era esse mesmo que eu estava procurando, mas lembro dele ser um pouco diferente na UI. Mas eh isso mesmo, eu entendo que por si só a testo normaliza a partir de um tempo devido a meia vida, mas acho uma boa dar uma segurada nas aplicações até pq eu n aguento mais tanta picada. Vlw mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.