Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira insuportável com o uso de testosterona quando exposto ao calor

Ir para solução Solucionado por educorante1 ,

Posts Recomendados

Postado

Faço blast and cruise de testo only (250mg cruise e 500mg blast) há cerca de 2 anos e sempre senti uma coceira bem forte por todo o corpo sempre que exposto ao calor ou ao corpo ficar mais quente, principalmente quando inicio meus treinos e a troca de temperatura acontece com o exercício. É uma coceira que só acontece nesses momentos que meu corpo fica quente, tanto que é só eu ficar no sol ou ir ao mercado em um dia que está fazendo 30º que a coceira aparece, até no SEXO eu sinto essa coceira até suar e parar. Não causa nenhum tipo de vermelhidão ou presença física, tenho poucas espinhas também e faço uma dieta limpa durante a semana. 

O mais estranho é que ela desaparece assim que eu começo a suar/transpirar, talvez porque meu corpo tente nivelar a temperatura no exercício... E no dia a dia, essa coceira insuportável só vem ao sentir calor ou quando o corpo fica quente (logo passa quando a temperatura diminui), um banho gelado tira completamente a coceira na hora.

Sim, já tentei ir na dermatologista, ela não conseguiu associar isso a testosterona ou ao óleo de amendoim (já usei lander, farmacia e varias marcas, dá na mesma), só me recomendou cremes e loções para hidratar a pele, mas cada uma custa 200 reais e teria que passar no corpo inteiro todos os dias, sem condições. Mas ela associou ao calor.

Alguém já teve isso ou sabe a solução? Eu simplesmente VIVO com essa coceira e aguento ela, mas queria que ela acabasse, incomoda muito o começo dos meus treinos ou os dias de calor. Não sentia quando era natural.

- Altura: 1,70

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura(BF): 10

- Tempo de treino: 5 anos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): atualmente 500mg landergold segunda e sexta, as coceiras são similares em 250mg

Video do shape:

https://imgur.com/aXI1Wzk

Postado
Em 24/07/2024 em 22:06, educorante1 disse:

Faço blast and cruise de testo only (250mg cruise e 500mg blast) há cerca de 2 anos e sempre senti uma coceira bem forte por todo o corpo sempre que exposto ao calor ou ao corpo ficar mais quente, principalmente quando inicio meus treinos e a troca de temperatura acontece com o exercício. É uma coceira que só acontece nesses momentos que meu corpo fica quente, tanto que é só eu ficar no sol ou ir ao mercado em um dia que está fazendo 30º que a coceira aparece, até no SEXO eu sinto essa coceira até suar e parar. Não causa nenhum tipo de vermelhidão ou presença física, tenho poucas espinhas também e faço uma dieta limpa durante a semana. 

O mais estranho é que ela desaparece assim que eu começo a suar/transpirar, talvez porque meu corpo tente nivelar a temperatura no exercício... E no dia a dia, essa coceira insuportável só vem ao sentir calor ou quando o corpo fica quente (logo passa quando a temperatura diminui), um banho gelado tira completamente a coceira na hora.

Sim, já tentei ir na dermatologista, ela não conseguiu associar isso a testosterona ou ao óleo de amendoim (já usei lander, farmacia e varias marcas, dá na mesma), só me recomendou cremes e loções para hidratar a pele, mas cada uma custa 200 reais e teria que passar no corpo inteiro todos os dias, sem condições. Mas ela associou ao calor.

Alguém já teve isso ou sabe a solução? Eu simplesmente VIVO com essa coceira e aguento ela, mas queria que ela acabasse, incomoda muito o começo dos meus treinos ou os dias de calor. Não sentia quando era natural.

- Altura: 1,70

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura(BF): 10

- Tempo de treino: 5 anos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): atualmente 500mg landergold segunda e sexta, as coceiras são similares em 250mg

Video do shape:

https://imgur.com/aXI1Wzk

Associar ao óleo de amendoim somente trocando de marca não resolve. Já faz anos que não vejo nenhuma texto de óleo de uva ser vendida. Todas são amendoim, há n ser que alguém aí conheça alguma que vc possa testar.

Independente disso, não é testando dessa maneira que vc vai descobrir se é alérgico ao amendoim.

Vá e faça o exame de sangue que vai te informar praticante tudo que reage com seu corpo, eh barato e muito mais eficiente. As vz vc esta procurando na testo o problema é pode ser outra coisa.

Postado

Regra número 1 de qualquer problema: isole os fatores.

Pare de usar a testo e veja se cura. Se curar, é alguma reação, não necessariamente ao veículo. Pode ser ao sal, ao solvente... N coisas.

Eu tenho dermografismo, que é uma urticária que ocorre sob contato/pressão. Não coça, mas fica marcado vermelho por cerca de 1 hora até sumir. Deves procurar um alergista específico pra tratar. Existem exames de sangue específicos pra esses antígenos. 

Postado
Em 24/07/2024 em 22:24, Vitor_Maromba disse:

Associar ao óleo de amendoim somente trocando de marca não resolve. Já faz anos que não vejo nenhuma texto de óleo de uva ser vendida. Todas são amendoim, há n ser que alguém aí conheça alguma que vc possa testar.

Independente disso, não é testando dessa maneira que vc vai descobrir se é alérgico ao amendoim.

Vá e faça o exame de sangue que vai te informar praticante tudo que reage com seu corpo, eh barato e muito mais eficiente. As vz vc esta procurando na testo o problema é pode ser outra coisa.

Talvez seja melhor marcar um alergista mesmo, dermato não adiantou de nada. Exame eu sempre faço, mas são sempre os básicos de endocrino, tudo está controlado dentro dos padrões de uso de testo.

Em 24/07/2024 em 22:31, MBD disse:

Regra número 1 de qualquer problema: isole os fatores.

Pare de usar a testo e veja se cura. Se curar, é alguma reação, não necessariamente ao veículo. Pode ser ao sal, ao solvente... N coisas.

Eu tenho dermografismo, que é uma urticária que ocorre sob contato/pressão. Não coça, mas fica marcado vermelho por cerca de 1 hora até sumir. Deves procurar um alergista específico pra tratar. Existem exames de sangue específicos pra esses antígenos. 

Será que é o solvente? Eu não bebo, mas quando eu bebia na juventude, me davam umas coceiras por conta do álcool, mas só quando eu exagerava. Parar agora com a testo não dá, vai prejudicar muito meu psicológico, mas dieta já tentei tirar e adicionar outras coisas, não surtiu efeito. Talvez ir no alergista e pedir exames específicos possa me ajudar, mas o estranho é o CALOR, essa coceira se manifesta no CALOR e no corpo quente.

Postado
Em 24/07/2024 em 23:16, educorante1 disse:

Será que é o solvente? Eu não bebo, mas quando eu bebia na juventude, me davam umas coceiras por conta do álcool, mas só quando eu exagerava. Parar agora com a testo não dá, vai prejudicar muito meu psicológico, mas dieta já tentei tirar e adicionar outras coisas, não surtiu efeito. Talvez ir no alergista e pedir exames específicos possa me ajudar, mas o estranho é o CALOR, essa coceira se manifesta no CALOR e no corpo quente.

Bem, nesse caso, tens que escolher qual problema encarar. 

O atual, da coceira, ou o psicológico. O bom é que o psicológico é você que inventa logo ele tem jeito... tu nem tentou e "já sabe que vai ter problema" kkkkkkkkk

Já o outro, pelo visto não tem muita solução.

Logo, escolha um deles e siga em frente.

Postado

Eu tenho várias alergias, no exame de sangue o meu nível nem existe de tão alto. Mas alergias costumam começar a coçar nas articulações, e como está injetando sentiria outros colaterais da alergia tbm e não só a coceira.

Será q nao está ligado a ma circulação? Ou até mesmo na eficiência baixa do seu corpo na troca de calor, como era isso antes da testo?

Postado
Em 25/07/2024 em 08:02, Beerus disse:

Eu tenho várias alergias, no exame de sangue o meu nível nem existe de tão alto. Mas alergias costumam começar a coçar nas articulações, e como está injetando sentiria outros colaterais da alergia tbm e não só a coceira.

Será q nao está ligado a ma circulação? Ou até mesmo na eficiência baixa do seu corpo na troca de calor, como era isso antes da testo?

Antes da testo era normal, batia o calor e eu só sentia calor e sem coceiras. Agora, toda vez que bate calor, vem coceira por todo corpo... Mas que está relacionado a troca de temperatura é um fato, não sinto coceira nenhuma quando fica menos de 17 graus em SP, coisa rara hoje em dia... Mas confesso que com 250mg a coceira era menor, mas ainda existia.

Postado (editado)

Um adendo que esqueci de dizer!

Apesar dos 500mg de testo, minha pele fica SECA! E quase não suo (sou meio asiático), meu abdomen fica quase descascando as vezes. Não pra minha pele ficar oleosa com testo exógena? Será que a endocrinologista estava certa e creme resolveria?

Seria 400 reais por mês de creme, pqp.

Editado por educorante1
Postado
Em 25/07/2024 em 19:46, educorante1 disse:

Um adendo que esqueci de dizer!

Apesar dos 500mg de testo, minha pele fica SECA! E quase não suo (sou meio asiático), meu abdomen fica quase descansando as vezes. Não pra minha pele ficar oleosa com testo exógena? Será que a endocrinologista estava certa e creme resolveria?

Seria 400 reais por mês de creme, pqp.

Parece alergia, estranho sua dermato não pedir os exames.

Meu filho foi a pediatra na época que pediu, descobrirmos alergia a soja. Pele descamando também pode ser sintoma de alergia.

Vai em um médico que você  confie ou pede indicação se não tem nenhum.

Postado
Em 25/07/2024 em 20:54, CPhasma disse:

Parece alergia, estranho sua dermato não pedir os exames.

Meu filho foi a pediatra na época que pediu, descobrirmos alergia a soja. Pele descamando também pode ser sintoma de alergia.

Vai em um médico que você  confie ou pede indicação se não tem nenhum.

Dermato de plano de saúde, é complicado. Mas vou marcar um alergista.

Postado
Em 25/07/2024 em 19:59, educorante1 disse:

Dermato de plano de saúde, é complicado. Mas vou marcar um alergista.

Meu filho não tomava hormônio não tá kkkkkk ele tinha esses sintomas + ansia de vômito aleatoriamente 

Ele testou pra várias coisas e deu positivo pra soja. Geralmente o médico pede um exame bem completo testando pra camarão, amendoim, soja,chocolate etcetcetc 

Postado
Em 25/07/2024 em 20:46, educorante1 disse:

Não pra minha pele ficar oleosa com testo exógena?

Não, a tendência é ficar mais oleosa que o normal, mas tudo depende do seu ponto de partida, e com o uso isso vai aumentando, se usar por anos vai aumentando gradativamente 

• 4 meses depois...
Postado

Tenho exatamente os mesmos sintomas que você descreveu.

É a primeira vez que encontro alguém relatando o mesmo problema depois de meses buscando uma solução.

Usei testosterona e deca da Lander por cerca de dois anos (250 mg de testosterona e 200 mg de deca por semana). Há aproximadamente três meses, comecei a sentir agulhadas pelo corpo inteiro, semelhantes à sensação causada pela beta-alanina, só que mais intensas e em maior escala.

Essas agulhadas eram especialmente fortes na barriga, lombar, costas, peito, braços e mãos ao mesmo tempo, tornando-se insuportáveis.

Em alguns dias, eu acordava com pinicadas e coceira nos pés e mãos.

Isso sempre ocorre devido ao calor. Assim que começo a treinar e meu corpo esquenta, as agulhadas começam. Elas também aparecem em dias quentes, durante banhos quentes e ja tive até comendo.

Eu não bebo alcool então vocês podem descartar qualquer suspeita sobre bebida alcolica 

Quando os sintomas começaram, continuei usando testosterona e deca por mais 2 ou 3 semanas, mas o problema persistiu, então decidi interromper o uso definitivamente.

Fiz uma série de exames de sangue e testes cardíacos.

As únicas alterações relevantes foram:

Hematócrito alterado (52,4%)
Hemoglobina alterado (17,8g/dl)
Euritócitos alterado (5,88.10^6/uL)
Colesterol alterado (HDL 37, LDL 161)
Pressão altarado (Ficava entre 14/8 a 16/9)
Zinco alterado (Eu não tomo suplementos a base de zinco, mas estava com excesso de zinco 132,5 mcg/dL)

Tirando a parte do zinco, esses são colaterais já conhecidos pelo uso de testo, por isso decidi suspender.

Desde que parei, já se passaram três meses. Hoje, os sintomas ainda estão presentes, mas em menor intensidade. Quando meu corpo esquenta, as agulhadas duram menos tempo e ocorrem em menor escala. Mas, ainda sim incomodam bastante durante o dia a dia.

Ainda não repeti os exames para verificar o hematócrito e colesterol, mas minha pressão arterial voltou ao normal.

Tenho uma consulta com uma imunologista marcada para esta semana, mas não estou muito confiante de que ela encontrará uma solução.

Estou começando a acreditar que possa ser algo de origem neurológica e planejo agendar uma consulta com um neurologista em breve.

Se alguém descobrir a causa raiz do problema, conta pra gente

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 11/12/2024 em 12:10, fs92 disse:

Tenho exatamente os mesmos sintomas que você descreveu.

É a primeira vez que encontro alguém relatando o mesmo problema depois de meses buscando uma solução.

Usei testosterona e deca da Lander por cerca de dois anos (250 mg de testosterona e 200 mg de deca por semana). Há aproximadamente três meses, comecei a sentir agulhadas pelo corpo inteiro, semelhantes à sensação causada pela beta-alanina, só que mais intensas e em maior escala.

Essas agulhadas eram especialmente fortes na barriga, lombar, costas, peito, braços e mãos ao mesmo tempo, tornando-se insuportáveis.

Em alguns dias, eu acordava com pinicadas e coceira nos pés e mãos.

Isso sempre ocorre devido ao calor. Assim que começo a treinar e meu corpo esquenta, as agulhadas começam. Elas também aparecem em dias quentes, durante banhos quentes e ja tive até comendo.

Eu não bebo alcool então vocês podem descartar qualquer suspeita sobre bebida alcolica 

Quando os sintomas começaram, continuei usando testosterona e deca por mais 2 ou 3 semanas, mas o problema persistiu, então decidi interromper o uso definitivamente.

Fiz uma série de exames de sangue e testes cardíacos.

As únicas alterações relevantes foram:

Zinco alterado (Eu não tomo suplementos a base de zinco, mas estava com excesso de zinco 132,5 mcg/dL)

Tirando a parte do zinco, esses são colaterais já conhecidos pelo uso de testo, por isso decidi suspender.

Desde que parei, já se passaram três meses. Hoje, os sintomas ainda estão presentes, mas em menor intensidade. Quando meu corpo esquenta, as agulhadas duram menos tempo e ocorrem em menor escala. Mas, ainda sim incomodam bastante durante o dia a dia.

Ainda não repeti os exames para verificar o hematócrito e colesterol, mas minha pressão arterial voltou ao normal.

Tenho uma consulta com uma imunologista marcada para esta semana, mas não estou muito confiante de que ela encontrará uma solução.

Estou começando a acreditar que possa ser algo de origem neurológica e planejo agendar uma consulta com um neurologista em breve.

Se alguém descobrir a causa raiz do problema, conta pra gente

E aí, descobriu alguma coisa? Nenhum medico que eu fui solucionou o problema, então estou pensando em partir pra cipionato para ver se o problema não é com o enantato

Editado por educorante1
Postado

Possíveis causas:

1. Neuropatia periférica:
    O uso prolongado de esteroides anabolizantes, associado ao excesso de zinco e alterações circulatórias, pode ter causado danos aos nervos periféricos. Isso justificaria os sintomas e o agravamento com o calor (que afeta a condução nervosa).

2. Alterações imunológicas ou inflamatórias:
    O uso de substâncias exógenas como a testosterona e o decanoato de nandrolona pode desencadear respostas inflamatórias ou autoimunes. Avaliar níveis de marcadores inflamatórios e doenças autoimunes (como lupus ou síndrome de Guillain-Barré) pode ser útil.

3. Urticária colinérgica:
    Essa condição se caracteriza por uma reação ao aumento da temperatura corporal, que pode causar coceira, pinicadas e agulhadas na pele. Não é diretamente ligada ao uso de esteroides, mas o calor como gatilho é uma característica.

4. Origem neurológica (desmielinização):
    O uso prolongado de esteroides pode interferir nos processos neurológicos. Condições como neuropatia periférica ou lesões leves de nervos periféricos podem ser investigadas por um neurologista, que pode solicitar exames como eletroneuromiografia ou ressonância magnética.

Postado
Em 11/12/2024 em 12:10, fs92 disse:

Pelos resultados, eu penso ser algo do figado é bem comum começar a ter coceira qdo ele é forçado, interessante seria fazer exames pra ver como ele esta.

Postado
Em 19/12/2024 em 15:53, cbam_sarcopenico disse:

Eu fico exatamente assim quando tomo niacina (Vitamina b3) high dosage pra subir o HDL.

Pele vermelha, parece que tá 60 graus, se tocar na pele arde, e coça, mas se eu coçar empola 

é a substancia no sangue e o sangue ta no corpo todo mas vc so sente na pele

Postado (editado)
Em 19/12/2024 em 15:21, nagoshi19 disse:

Possíveis causas:

1. Neuropatia periférica:
    O uso prolongado de esteroides anabolizantes, associado ao excesso de zinco e alterações circulatórias, pode ter causado danos aos nervos periféricos. Isso justificaria os sintomas e o agravamento com o calor (que afeta a condução nervosa).

2. Alterações imunológicas ou inflamatórias:
    O uso de substâncias exógenas como a testosterona e o decanoato de nandrolona pode desencadear respostas inflamatórias ou autoimunes. Avaliar níveis de marcadores inflamatórios e doenças autoimunes (como lupus ou síndrome de Guillain-Barré) pode ser útil.

3. Urticária colinérgica:
    Essa condição se caracteriza por uma reação ao aumento da temperatura corporal, que pode causar coceira, pinicadas e agulhadas na pele. Não é diretamente ligada ao uso de esteroides, mas o calor como gatilho é uma característica.

4. Origem neurológica (desmielinização):
    O uso prolongado de esteroides pode interferir nos processos neurológicos. Condições como neuropatia periférica ou lesões leves de nervos periféricos podem ser investigadas por um neurologista, que pode solicitar exames como eletroneuromiografia ou ressonância magnética.

Eu fui tanto numa alergista quanto numa dermo, todas elas me fizeram fazer uma batela de exames, até exames de adesivo e não deram nada, na verdade descobri alergias que eu nem sabia que tinha, que não estavam relacionadas a esteroides kkkk, mas nunca tive problema com elas. Tô usando bilastina 20mg todo dia, mas não faz muita diferença.

Mas neurologista ainda não fui, pelo jeito terei que ir e mostrar esse tópico pra ele. Postarei os resultados eventualmente.

Em 19/12/2024 em 15:40, Beerus disse:

Pelos resultados, eu penso ser algo do figado é bem comum começar a ter coceira qdo ele é forçado, interessante seria fazer exames pra ver como ele esta.

Meu tgo tgp estão regulados pois só uso 0,6ml de enantato a cada 5 dias, uma TRT turbinada basicamente e meus níveis não passam de 1200ngdl de t livre, recomenda qual exame? Ja fiz quase todos imagino

Editado por educorante1
Postado
Em 19/12/2024 em 16:11, educorante1 disse:

Meu tgo tgp estão regulados pois só uso 0,6ml de enantato a cada 5 dias

Se vc nunca fez, vc pode ter uma doença e nem saber ai qqer coisinha ja pode afetar.

Postado

Fui em uma alergista e ela descartou o cenário de alergia porque eu não tenho nenhum sintoma na minha pele

Também fiz aquele exame padrão para verificar se tenho algum tipo de alergia, mas só deu positivo para poeira

Os sintomas parecem que estão passando para mim de forma muito lenta o que me faz acreditar ser algo no sangue, hoje eu estou bem melhor que a 2 meses atrás, mas ainda sinto as malditas alfinetada no calor de forma menos intensa.

Depois das comemorações de final de ano, pretendo passar por um neurologista e ver se descubro algo

Postado
Em 19/12/2024 em 13:02, educorante1 disse:

E aí, descobriu alguma coisa? Nenhum medico que eu fui solucionou o problema, então estou pensando em partir pra cipionato para ver se o problema não é com o enantato

Na mesma por enquanto...

Realmente não acredito que mudar a testo vai melhorar os sintomas, porque eu parei de tomar tudo a 3 meses e ainda tenho os sintomas. Atualmente só passo gel de testosterona enquanto aguardo a consulta com a minha medica para entrar coma medicação para recuperar o eixo

Pode ser coincidência, mas eu tenho a sensação que depois que minha pressão baixou os sintomas melhoraram...

Postado
Em 23/12/2024 em 19:50, fs92 disse:

Fui em uma alergista e ela descartou o cenário de alergia porque eu não tenho nenhum sintoma na minha pele

Também fiz aquele exame padrão para verificar se tenho algum tipo de alergia, mas só deu positivo para poeira

Os sintomas parecem que estão passando para mim de forma muito lenta o que me faz acreditar ser algo no sangue, hoje eu estou bem melhor que a 2 meses atrás, mas ainda sinto as malditas alfinetada no calor de forma menos intensa.

Depois das comemorações de final de ano, pretendo passar por um neurologista e ver se descubro algo

Só uma dúvida, era enantato da landergold? Lotes comprados em 2023 a 2024? Pois ando reunindo relatos em grupos de whatsapp de outras pessoas que tiveram esse mesmo problema e todos usaram landergold nessa época, dizem que o laboratorio foi mudando a formulação, hoje em dia se você ver o lote mais recente, a cor do oleo é muito mais claro que alguns anos atrás. Eu mesmo joguei TODOS os bujões lote 23xxxx fora e estou usando os 24xxxx mais recentes e sinto menos intensidade nessa alergia, mas ainda existe. Concluo que é culpa da landergold ou do meu fornecedor que está me dando um produto falso, mas tudo aparenta ser verdadeiro, os exames testo batem e resultado vem.

Eu não posso simplesmente fazer TPC, só uma TRT no máximo, então vou tentar essa migração de landergold pra cooper e entrar numa TRT em um laboratório melhorzinho.

Vamos ver no que dá! Depois relate essa sua visita no neurologista por favor! Muitas pessoas que passam por isso vão agredecer, pois essa alergia é de querer ser matar quase.

Postado

Cara, eu sempre tive mas não acho que seja nenhuma condição de saúde ligada ao uso de esteroide.

Eu sinto muito calor, muito mesmo, normalmente sinto bastante coceira quando o tempo tá mais abafado e o suor demora pra secar. 

Locais mais comuns de coceira são couro cabeludo e costas, locais que eu costumo suar bastante.

Algumas coisas ajudaram bastante:

Manter o cabelo curto, bem curto. 

Camiseta com tecido bem respirável (uso insider) ou regata de tecido sintético. 

Eu evito calça ao máximo, mas quando uso é mais folgada e tecidos mais finos, não uso jeans tradicional. 

De resto é viver com um mini-ventilador na mesa ou AC. 

Postado

Boa tarde!

Também estou com sintomas parecidos: vermelhidão, ardência, calor, formigamento, e aconteceu uma semana depois do uso de deca landerlan. Alguém conseguiu resolver isso com outra marca de anabolizantes? Ontem comecei com cipionato da landerlan, antes estava com durateston e essa deca laderlan que me fez mal, estou pensando em tentar com ela mais uma vez.

Postado
Em 26/12/2024 em 15:56, JOAOIRON disse:

Boa tarde!

Também estou com sintomas parecidos: vermelhidão, ardência, calor, formigamento, e aconteceu uma semana depois do uso de deca landerlan. Alguém conseguiu resolver isso com outra marca de anabolizantes? Ontem comecei com cipionato da landerlan, antes estava com durateston e essa deca laderlan que me fez mal, estou pensando em tentar com ela mais uma vez.

Como esta sua resistência cardiovascular? costuma fazer cardio com frequencia? Faz com dificuldade?

Postado (editado)
Em 24/12/2024 em 00:30, educorante1 disse:

Só uma dúvida, era enantato da landergold? Lotes comprados em 2023 a 2024? Pois ando reunindo relatos em grupos de whatsapp de outras pessoas que tiveram esse mesmo problema e todos usaram landergold nessa época, dizem que o laboratorio foi mudando a formulação, hoje em dia se você ver o lote mais recente, a cor do oleo é muito mais claro que alguns anos atrás. Eu mesmo joguei TODOS os bujões lote 23xxxx fora e estou usando os 24xxxx mais recentes e sinto menos intensidade nessa alergia, mas ainda existe. Concluo que é culpa da landergold ou do meu fornecedor que está me dando um produto falso, mas tudo aparenta ser verdadeiro, os exames testo batem e resultado vem.

Eu não posso simplesmente fazer TPC, só uma TRT no máximo, então vou tentar essa migração de landergold pra cooper e entrar numa TRT em um laboratório melhorzinho.

Vamos ver no que dá! Depois relate essa sua visita no neurologista por favor! Muitas pessoas que passam por isso vão agredecer, pois essa alergia é de querer ser matar quase.

Tomei sempre durateston e deca ambos da Landergold de 2021 até 2024
Realmente pode ser um problema na Lander. Todos os bujões pareciam originais e minha testo sempre batia alta nos exames

Ainda tenho aqui os bujões que eu tomava
Durateston Plus Gold 250mg - Lote: 24140
Decaland Depot 200mg - Lote: 23227

To ligado, da vontade de arrancar a propria pele
Qualquer novidade eu vou informar aqui, pode deixar

Editado por fs92
Postado
Em 26/12/2024 em 16:44, Beerus disse:

Como esta sua resistência cardiovascular? costuma fazer cardio com frequencia? Faz com dificuldade?

Boa tarde Beerus!

Faço pouco aeróbico, 15 min 3 vezes por semana na velocidade de 6 km/h. Estou com um volume de massa até razoável, tenho 1,71 m e 90 kg, mas estou no risco de parar os hormonios. Antes estava usando durateston original e deca Geno pharma e não deu esse efeito colateral, só aconteceu quando mudei para Landerlan e meu contato da Landerlan me foi fornecido através de e-mail Landerlan.

Postado (editado)
Em 26/12/2024 em 16:55, JOAOIRON disse:

Faço pouco aeróbico, 15 min 3 vezes por semana na velocidade de 6 km/h.

Falte de preparo assim costuma causar coceira mesmo, qdo mais preparado no cardio mais eficiente o corpo fica e costuma parar, de uma pesquisado sobre "coceira quando faz exercicos" que nada mais é do que esquentar o corpo, a sua troca de calor não deve estar bem efetiva ainda, ainda mais q vc so faz 1,5km.

Como no caso do criador do post q parou de tomar faz 3 meses dificilmente esta sendo causada por hormônios, lander ou nao.

Editado por Beerus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...