Postado 23/05/2024 às 19:00 05/23, 2024 Olá, Tenho uma dúvida referente ao hipercalorico, tomo ele a cerca de 3 semanas para ajudar a ganhar massa (Sai de 63 para 68Kg) e faço musculação junto,também sou aquele "falso magro" e tenho uma pequena pochete na barriga e quero ter um abdomen mas definido. Por isso a divida, seria ideal continuar com hipercalorico ou ele atrapalha no objetivo em busca do abdomen? Preciso fazer um deficit calórico para ajudar perder a gordura?
Postado 23/05/2024 às 19:04 05/23, 2024 Solução Abdomen definido = hipertrofia + baixo percentual de gordura. Como chegar lá? Treino e dieta consistentes, e paciência. Hipercalórico é lixo, acerta tua dieta com comida de verdade, não é difícil. Editado 23/05/2024 às 19:04 05/23, 2024 por lorenzo_EP (veja o histórico de edições) Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 23/05/2024 às 19:10 05/23, 2024 Em 23/05/2024 em 16:00, Ed99 disse: tomo ele a cerca de 3 semanas para ajudar a ganhar massa (Sai de 63 para 68Kg) 5kg em 15 dias, nesse ritmo vai virar um barrigudo. Músculo demora semanas pra construir...gordura são dias...
Postado 23/05/2024 às 19:14 05/23, 2024 Em 23/05/2024 em 16:00, Ed99 disse: Olá, Tenho uma dúvida referente ao hipercalorico, tomo ele a cerca de 3 semanas para ajudar a ganhar massa (Sai de 63 para 68Kg) e faço musculação junto,também sou aquele "falso magro" e tenho uma pequena pochete na barriga e quero ter um abdomen mas definido. Por isso a divida, seria ideal continuar com hipercalorico ou ele atrapalha no objetivo em busca do abdomen? Preciso fazer um deficit calórico para ajudar perder a gordura? Cara você ganhou peso pelo simples fato de ter aumentado as calorias, o hipercalórico não é magico, não é ele que te trouxe o ganho de peso, você comia X calorias e adicionou Y calorias com o hiper, o problema é que a composição dele é péssima e se teu objetivo e estético não tem lógica usar uma bomba de açúcar. Tem que ajustar a dieta com a sua necessidade e treinar pra CONSTRUIR a estrutura que futuramente você vai perder o excesso de gordura e "definir". Com 68kg não faz sentido fazer deficit, uma dieta normocalórica e aumentar o nível de atividade já vai te ajudando a melhorar a composição. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/05/2024 às 19:28 05/23, 2024 Man, hiper dessas marcas de suplementos é puro açucar... Partindo do pressuposto que você não consegue em hipótese alguma bater suas calorias e precisa de um alimento líquido (o que provavelmente você não precisa), procure alguma receita no Fórum de hipercalorico caseiro. Pelo menos lá você vai saber o que tá usando kkk CONSTÂNCIA E DISCIPLINA
Postado 23/05/2024 às 19:59 05/23, 2024 Autor Whey, pastas de amendoim, frutas e alimentos integrais já vão ser mais que sufucientes para esse objetivo então? Vlw pelas dicas, vou cortar o hipercalorico e analisar melhor o consumo calorico para definir.
Postado 23/05/2024 às 20:26 05/23, 2024 Em 23/05/2024 em 16:59, Ed99 disse: Whey, pastas de amendoim, frutas e alimentos integrais já vão ser mais que sufucientes para esse objetivo então? Pelo seu peso nem disso precisaria pra bater kcal, poderia sim usar, mas tu é leve, da pra bater kcal sem muito esforço Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar