Postado 28/04/2024 às 14:32 04/28, 2024 Bom Dia a Todos , eu comecei a tomar um shake todo dia quando acordo e um a tarde para ganho de peso , mas eu estou em duvida se eu acabei colocando coisa desnecessária nele, eu faco ele com 500 ml de leite , 2 colheres de sopa de pasta de amendoim, 2 colheres de sopa hipercalórico caseiro, 1 colher de sopa de aveia, 6 biscoitos de coco, 1 banana. o Hipercalórico que eu acabo fazendo e usando tem 1kg farinha de aveia ,400gr achocolatado, 400gr leite em pó e ele dura umas 3 semanas comigo vocês consegue me dizer se isso esta certo ou podem me dar alguma dica de como melhorar ? Editado 28/04/2024 às 14:33 04/28, 2024 por GabrielBR0003 (veja o histórico de edições)
Postado 28/04/2024 às 14:51 04/28, 2024 Em 28/04/2024 em 11:32, GabrielBR0003 disse: Bom Dia a Todos , eu comecei a tomar um shake todo dia quando acordo e um a tarde para ganho de peso , mas eu estou em duvida se eu acabei colocando coisa desnecessária nele, eu faco ele com 500 ml de leite , 2 colheres de sopa de pasta de amendoim, 2 colheres de sopa hipercalórico caseiro, 1 colher de sopa de aveia, 6 biscoitos de coco, 1 banana. o Hipercalórico que eu acabo fazendo e usando tem 1kg farinha de aveia ,400gr achocolatado, 400gr leite em pó e ele dura umas 3 semanas comigo vocês consegue me dizer se isso esta certo ou podem me dar alguma dica de como melhorar ? E o resto da dieta? Não eh só o shake que vai ditar se vc ganha ou não. É bastante calórico, se você precisa dele pra bater Os macros .. comece a pesar os ingredientes, usa “colheres” pode ser muito subjetivo, uma colher cheia? Uma colher rasa? Entende ? Biscoito de coco ? Tira isso e troca por comida em outra refeição … . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 28/04/2024 às 15:37 04/28, 2024 Autor Em 28/04/2024 em 11:51, Polaco88 disse: E o resto da dieta? Não eh só o shake que vai ditar se vc ganha ou não. É bastante calórico, se você precisa dele pra bater Os macros .. comece a pesar os ingredientes, usa “colheres” pode ser muito subjetivo, uma colher cheia? Uma colher rasa? Entende ? Biscoito de coco ? Tira isso e troca por comida em outra refeição … a sim , eu não sigo uma dieta , eu só como o que tem , normalmente e macarrão , arroz , feijão , carne , ovo. eu não entendi bem como se calcula os macros de uma refeição ,eu ate pesquisei mas não entendi , irei comprar uma balança para começar a pesar a minha alimentação. obrigado pela resposta
Postado 28/04/2024 às 15:49 04/28, 2024 Em 28/04/2024 em 12:37, GabrielBR0003 disse: a sim , eu não sigo uma dieta , eu só como o que tem , normalmente e macarrão , arroz , feijão , carne , ovo. eu não entendi bem como se calcula os macros de uma refeição ,eu ate pesquisei mas não entendi , irei comprar uma balança para começar a pesar a minha alimentação. obrigado pela resposta https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo Aqui ja eh um ótimo começo man, da uma olhada, vai na área de dietas do fórum … tem muita coisa legal. . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 2/05/2024 às 01:31 05/2, 2024 Em 28/04/2024 em 11:32, GabrielBR0003 disse: Bom Dia a Todos , eu comecei a tomar um shake todo dia quando acordo e um a tarde para ganho de peso , mas eu estou em duvida se eu acabei colocando coisa desnecessária nele, eu faco ele com 500 ml de leite , 2 colheres de sopa de pasta de amendoim, 2 colheres de sopa hipercalórico caseiro, 1 colher de sopa de aveia, 6 biscoitos de coco, 1 banana. o Hipercalórico que eu acabo fazendo e usando tem 1kg farinha de aveia ,400gr achocolatado, 400gr leite em pó e ele dura umas 3 semanas comigo vocês consegue me dizer se isso esta certo ou podem me dar alguma dica de como melhorar ? Resposta simples e sem frescura, tá funcionando? Então continua ué... Se tá fazendo o que todos deveriam fazer, manda ao menos um shake completo na fase de ganhos pra auxiliar a hipertrofiar, até porque boas fontes de gorduras e carboidratos favorece a síntese protéica etc... Como eu disse se tá.funcionandl pra vc continua oras
Postado 2/05/2024 às 01:48 05/2, 2024 O que importa não é um shake isoladamente e sim todo o contexto da dieta (contagem de calorias, macros e micros nutrientes, não precisar cagar o dia todo, não se sentir uma baleia rastejante, conseguir render no treino, etc)
Postado 2/05/2024 às 02:15 05/2, 2024 Enquanto tu não calcular, pesar e planejar tu não vai ter os resultados que pode ter provavelmente tu deve ser adolescente, e consequentemente tem bastante tempo livre Da uma olhada no YouTube, dieta flexível, como calcular macros, calorias e tu vai evoluir muito
Crie uma conta ou entre para comentar