Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Durateston X Stano


Posts Recomendados

Salve rapa!

Conforme dito no meu tópico, estou abrindo o relato do meu ciclo. Na verdade era pra ter começado na semana passada, mas como estava com apenas metade dos produtos, achei melhor esperar e ter td em mãos. Sendo assim, comecei a bagaça hoje.

Meus dados atuais:

Idade: 31

Peso: 78kg

Altura: 1,78

Biceps: 41cm

Ante-braço: posto a noite.

Peito: 105cm

Coxa: 58 cm

Pantu: 36cm

Nº Ciclos: Esse é o primeiro.

Dieta:

07:00 - 2 doses whey + 1 de albumina + 4 colheres aveia + 400ml leite desnatado

10:00 - 04 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo

12:30 - 4 colheres de arroz integral + 200gr de filé de frango

15:30 - 200gr batata doce

17:30(pré-treino): 200gr batata doce + 01 lata de atum(ou 200gr filé de frango)

18:50 - 04 colhares de Malto + 400ml de água

19:00 - Treino

20:10(pós-treino): 02 doses whey + 02 colheres de dextrose

21:10 - 01 lata de atum (ou 200gr peito de frango

23:10 - 02 doses de albumina

Estrutura do ciclo:

Semana 1-8: Durateston 250mg(seg e quinta)

Semana 6-10: Stano Oral 60mg/dia

Semana 1-8: 10mg Tamox/dia(surgindo sensibilidade, subo para 40mg/dia)

Tpc:

Clomid 15 dias após ultima aplicaçao da seguinte maneira:

300mg no 1º dia

100mg/dia do 2º ao 12º dia

50mg/dia do 13º dia até completar 30 dias.

Relato:

Aplicação da Durateston: Fiz auto-aplicação no vasto lateral(coxa). Depois da assepsia, introduzi a agulha com calma, aspirei(tranquilo, só voltou ar) e mandei bala lentamente. Não senti nada de dor na hora, mas uns 30 minutos depois, doeu bem. No decorrer do dia eu tava mancando legal, rsrs...várias vezes tive umas "falhas" nada perna. Mas nada de absurdo.

Treino: Hoje foi meu treino A(peito), e percebi uma grande recuperaçao, fiz minhas séries com o máximo de amplitude. No supino, que eu faço com 40kg cada lado, nem precisei de ajuda nas últimas repetições, como de costume. Se pá, semana que vem já jogo uma moeda de 5kg a mais em cada lado.

Vascularização: Normal

Colaterais: Nenhum

Bom, por hora é isso. Espero que vo6 acompanhem e que de alguma forma meu relato possa contribuir com os usuários do fórum.

Abraço, agora vou me jogar e garantir minhas 8hs de sono, hehe...

Editado por Bruxo_Banner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve rapa! Dando sequência ao meu relato.

Relato: Dia 2

A dor na coxa diminuiu, mas ainda pega bem, qdo ando parece q tenho uma perna mais curta que a outra, kkkkk. Espero q amanhã esteja suave, pq será meu dia de treinar perna. Na quinta vou tentar aplicar no gluteo.

Hoje foi dia de treino B(costas), e como ontem, a recuperação de um exercício pro outro foi show de bola. O treino de costas pra mim é sempre o mais tenso de todos os grupos musculares...canso mais fácil, demoro mais a aumentar as cargas, e por ai vai. Hoje aumentei 5kg em cada exercicio, e no caso da remada curvada, foram 10kg. Esqueci de relatar ontem, mas no decorrer do dia, fiquei com febre...acho que foi alguma "reação" a aplicação da Dura, mas hoje nem sinal dela.

Colaterais:

Oleosidade na pele/Epinhas: não

Agressividade: não

Queda de cabelo: não

Sensibilidade nos mamilos: não

Creio que a partir da 2ª ou 3ª semana, alguns desses colaterais se manifestem. Como não tenho tendência a calvice, nem problemas com acne, não me preocupei com proteções para esses colaterais(pelo menos por hora). Minha preocupação é com a Gineco, tanto é que estou mandando 10mg de tamox ao dia, mesmo sem ainda sentir sensibilidade. Outro colateral complicado seria a atrofia testicular...

Vou me pesar e tirar medidas uma vez por semana, aos sábados, blz?

Por hoje é isso. Abraço e bons ganhos a todos.

Acompanhando tambem! Esse ciclo me interessa, vou fazer um ciclo com dura tbm, só que vou add ox e deca.

Abçs!

Valeu por acompanhar Amino.

Monte bem o seu ciclo e bons ganhos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapa!

Relato: Dia 3

Nada de dor na coxa, treinei perna de boa. Hoje seria meu treino C(Perna), mas como amanhã é feriado e tal, fiz um C + D(perna+ombros). Até pensei em mudar meu treino ABCDE para ABC 2x, o que vo6 acham? Seria uma boa?

Voltando ao relato, treinei perna sem nenhuma diferença grande, a não ser a questão da recuperação...to fazendo intervalos de 30seg em média, coisa q antes era o dobro.

Hoje treinei com o proprietário da academia, q ta preparando-se para um campeonato e tal...foi muito foda o treino de ombro, puxado mesmo, e cheguei junto em todos os exercícios, sai de lá com o ombro saltando da camiseta, kkkk. Tive uma vascularização mais aparente, pouca coisa, mas perceptível.

Colaterais:

Oleosidade na pele/Epinhas: não

Agressividade: não

Queda de cabelo: não

Sensibilidade nos mamilos: não

Amanhã eu relato minha segunda aplicação de Durateston, fmz?

Abraço, bons treinos e bons ganhos a todos, e valeu mesmo por acompanharem.

acompanhando, segue firme ae brother :lol:

Opa, valeu irmão!

Acompanhando também brother.

Provavelmentee este deva ser meu proximo ciclo..

vlw!

Valeu irmão, e bons ganhos com seu futuro ciclo!

Editado por Bruxo_Banner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...