Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT mais próximo do natural, nunca usei nada. Engordei por depressão profunda...

Posts Recomendados

Postado

Minha realidade: "Treino musculação, calistenia e corrida desde os 11 anos. Passei por uma depressão profunda durante alguns anos por ter tido uma perda financeira grande junto de perder minha avó e meu cachorro, engordei e parei com quase tudo na minha vida. Desenvolvi estresse pós traumático".  Já faz alguns meses que voltei a ser eu mesmo, mas ainda acima do peso (em torno de 18kg) quero emagrecer mais e aumentar minha massa muscular, apenas retomar o meu nível que antes era bem alto mesmo sendo natural. 

MEU PROTOCOLO: "Choriomon 250ui 1 aplicação a cada 3 dias e Proviron 3 dias de uso (os dias que não tomo HCG), Fiz esse protocolo por 1 mês.

Junto de uma alimentação anabólica e multivitaminico da growth.

Consegui retornar aos 68kg tenho 171cm e voltei para um shape bem próximo do meu anterior (meu shape sempre foi entre 68kg e 75kg). Queria saber se eu corri algum risco e se poderia ter feito algo diferente para um resultado melhor sem fugir muito do meu natural. Não estou usando mais nada, apenas treinando corrida e musculação e comer o mais saudável e sempre evitando comer besteiras e coisas calóricas o máximo possível. 

PS: Não bebo nem fumo. 

Editado por HiperNatural

Postado
  • Autor

Eu estava com 98kg e zero disposição e energia, comendo muito doces e besteiras. Além de entrar com o Hcg e proviron eu mudei toda minha alimentação e ingestão de água... Tem certeza que não fiz nada de alteração nos meus níveis hormonais? senti bastante energia e força com o uso de HCG e proviron.

Postado
Em 30/03/2024 em 15:48, HiperNatural disse:

Eu estava com 98kg e zero disposição e energia, comendo muito doces e besteiras. Além de entrar com o Hcg e proviron eu mudei toda minha alimentação e ingestão de água... Tem certeza que não fiz nada de alteração nos meus níveis hormonais? senti bastante energia e força com o uso de HCG e proviron.

Não, só o fato de mudar teus hábitos contribuíram para isso.

Postado

Protocolo totalmente desnecessário. Você tem 23 anos, só o fato de adotar bons habitos na sua rotina já vai melhorar 100% da sua saúde e bem estar.

Tome água, faça exercícios físicos, fique exposto ao sol diariamente, evite estresse, tenha uma alimentação saudável e tenha uma boa noite de sono. Muitos casos de depressão e baixa testosterona seriam resolvidos com esses hábitos.

Editado por jovemsonhador

• 7 meses depois...
Postado

Cara, na minha opinião, as substâncias que você usou ajudaram sim.

O Proviron (Mesterolona) se liga fortemente ao SHBG, o que acaba deixando mais testosterona livre na tua corrente sanguínea, gerando potencial androgênico.

Aumenta a libido e não só isso. Também disponibiliza testo para o corpo, que acaba dando mais disposição para treino, melhor sono (recuperação muscular).

Óbvio que os efeitos não são miraculosos e mágicos, mas ajuda sim, sem dúvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.