Mattheus P Postado Março 14, 2024 às 18:55 Postado Março 14, 2024 às 18:55 Sim, parece maluquisse, mas uma maluquisse menos doida (sim, estou com dengue mas não pretendo fazer essa doidera, relaxem). Um dos principais efeitos da dengue (além da febre chata, cansaço e dor nas juntas) é a redução de plaquetas no sangue, mas ao ir na UPA e conversar com uma enfermeira que já tive uns rolos, descobri que o tratamento dado quando a pessoa tá mal pra chuchu é mais água, mais dipirona, um abraço e se ela estiver num hospital MUITO bom, pode receber uma transfusão. Mas, pesquisando por aí, relembrei que a testo em geral aumenta a produção de plaquetas: Citar “A testosterona representa esse risco porque acelera a consistência dos fatores de coagulação no sangue. O hormônio aumenta a contagem de glóbulos vermelhos, o que engrossa o sangue e o faz fluir mais lentamente. A testosterona também aumenta a ação das plaquetas, as células sanguíneas responsáveis pela formação de coágulos" [1] Bem, então porque não juntar a goiabada com o queijo? Se a pessoa estiver bem mal (quando comer couve em kilos já não adianta mais nada), e considerando que o SUS compra toda a produção da Aspen, não seria uma boa os médicos receitarem um veneno? Assim, todo mundo sai ganhando: ajuda a população contra a dengue, lota menos os pronto socorros, o povo ganha um pump maneiro, quebra o preconceito que testo é o suco do capeta, e dá até pra rapaziada aqui economizar no suco recebendo da rede pública (um pouco dos impostos que pagamos de volta é bom tbm). No meu caso, como sou advogado e gosto de estudar sobre as restrições aos venenos (brecha na lei de anti-tóxicos, eu amo você!) seria legal produzir um artigo científico, até mesmo em cooperação com o pessoal daqui ressaltando como uma substância "demoníaca" pode ser "sagrada" a depender da situação e que uma desregulamentação do setor, poderia ser proveitoso ao país O que acham? '-' [1] https://ulissesubaldo.com.br/index.php/2020/06/24/suplementos-de-testosterona-dobram-chances-dos-homens-desenvolverem-coagulos-sanguineos/ lorenzo_EP, Oliveiralan, Joseph1 e 1 outro reagiu a isso 4
projetohuck2 Postado Março 14, 2024 às 18:58 Postado Março 14, 2024 às 18:58 Depende, vai desafiar o mosquito do Aedes aegypti para uma luta?. Vitor_TW, Joseph1 e TheRedComet reagiu a isso 3
Oliveiralan Postado Março 14, 2024 às 18:59 Postado Março 14, 2024 às 18:59 Minha mae de 70 anos pegou dengue semana passada e não precisou de hormonio pra melhorar, vc ta procurando desculpa só, toma vergonha na cara.
Oliveiralan Postado Março 14, 2024 às 19:00 Postado Março 14, 2024 às 19:00 Quer melhorar de dengue é repouso, agua e o remédio que o médico passar, para de agir como enzo, tem idade pra tal nao.
Mattheus P Postado Março 14, 2024 às 19:01 Autor Postado Março 14, 2024 às 19:01 Em 14/03/2024 em 15:59, Oliveiralan disse: Minha mae de 70 anos pegou dengue semana passada e não precisou de hormonio pra melhorar, vc ta procurando desculpa só, toma vergonha na cara. cuidado, alguém tá brabo kkkk e melhoras pra sua mãe man, essa doença não é mole não
Oliveiralan Postado Março 14, 2024 às 19:03 Postado Março 14, 2024 às 19:03 Em 14/03/2024 em 16:01, Mattheus P disse: cuidado, alguém tá brabo kkkk e melhoras pra sua mãe man, essa doença não é mole não Ta 100% já, e pegou 2x, e nem to bravo, só é meio absurdo esse tipo de tópico, se vc quer usar, é só comprar e usar.
HeiseN_ Postado Março 14, 2024 às 19:03 Postado Março 14, 2024 às 19:03 Em 14/03/2024 em 15:55, Mattheus P disse: No meu caso, como sou advogado e gosto de estudar sobre as restrições aos venenos (brecha na lei de anti-tóxicos, eu amo você!) seria legal produzir um artigo científico Fins meramente científicos né. Mattheus P reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 14, 2024 às 19:07 Este é um post popular. Postado Março 14, 2024 às 19:07 (editado) Usuário médio do Fórum Hipertrofia: Em 14/03/2024 em 15:55, Mattheus P disse: Bem, então porque não juntar a goiabada com o queijo? Se a pessoa estiver bem mal (quando comer couve em kilos já não adianta mais nada), e considerando que o SUS compra toda a produção da Aspen, não seria uma boa os médicos receitarem um veneno? Assim, todo mundo sai ganhando: ajuda a população contra a dengue, lota menos os pronto socorros, o povo ganha um pump maneiro, quebra o preconceito que testo é o suco do capeta, e dá até pra rapaziada aqui economizar no suco recebendo da rede pública (um pouco dos impostos que pagamos de volta é bom tbm). Spoiler Ta de brincadeira mermão. Editado Março 14, 2024 às 19:08 por ThorMitologicamenteAcurado Rafa Tecilla, lorenzo_EP, projetohuck2 e 2 outros reagiu a isso 5
gsouza987 Postado Março 14, 2024 às 19:10 Postado Março 14, 2024 às 19:10 em pleno horário comercial e o cara com esse tempo livre pra pensar nesse plano mirabolante pra aplicar testo, o ser humano não para de surpreender
mzampieri Postado Março 14, 2024 às 19:10 Postado Março 14, 2024 às 19:10 chega de internet por hoje tmz, Rafa Tecilla e Oliveiralan reagiu a isso 1 2
Este é um post popular. tmz Postado Março 14, 2024 às 19:14 Este é um post popular. Postado Março 14, 2024 às 19:14 Aqui no fórum já vi de tudo. Esses tempos tinha um cara querendo usar testo pra defender a honra da família. Outra vez um cara apareceu desesperado porque colocaram 1 bujão de testo dentro da caixa d'agua potável da firma e ele bebeu agua e não sabia se precisava de tpc. Agora descobri que a vacina da dengue é testosterona... a partir de hoje vou parar de dizer que uso por estética, uso pra não pegar dengue. cadumonteiro, Johny Lee, Vitor_TW e 6 outros reagiu a isso 9
Visitante Postado Março 14, 2024 às 19:24 Postado Março 14, 2024 às 19:24 Você está apto a participar do Monark Talks.
Super Ogro Postado Março 14, 2024 às 19:47 Postado Março 14, 2024 às 19:47 Em 14/03/2024 em 15:55, Mattheus P disse: Bem, então porque não juntar a goiabada com o queijo? O nome disso é 'wishful thinking'. Você já usa, e constantemente vai procurar argumentos pra justificar o uso, enquanto ignora ou minimiza os argumentos contrários. A própria referência que você citou pra embasar sua hipótese, é o site de um médico alertando em relação ao aumento do risco de tromboses graves...
Beerus Postado Março 14, 2024 às 20:09 Postado Março 14, 2024 às 20:09 mulherada q pega dengue morre tudo pq tem menos testo q homem coitadas Vitor_TW reagiu a isso 1
Johny Lee Postado Março 14, 2024 às 20:50 Postado Março 14, 2024 às 20:50 (editado) Dos criadores de "Tomei 4 comprimidos de Hemogenin e fiquei monstro", vem aí "Combata a Dengue e fique Monstrão". Essa semana tá osso. Editado Março 14, 2024 às 20:50 por Johny Lee
cadumonteiro Postado Março 14, 2024 às 21:05 Postado Março 14, 2024 às 21:05 Ele tá certo. Errado é o psiquiatra que deu alta pra ele. Bonazinho, Antspy, Vitor_TW e 1 outro reagiu a isso 4
Visitante Postado Março 14, 2024 às 22:45 Postado Março 14, 2024 às 22:45 Em 14/03/2024 em 15:55, Mattheus P disse: Um dos principais efeitos da dengue (além da febre chata, cansaço e dor nas juntas) é a redução de plaquetas no sangue Não faz um negócio desses comigo 🫠 dps eu ganho a fama de querer curar dengue com testo... Mas, o ponto é o seguinte medicamento só cumpre uma função quando o malefício dele é menor que o malefício da doença. É uma ponderação, por isso usam drogas extremamente fortes pra tratamento de condições graves e afins. No caso de dengue, é uma doença comum e se não é hemorrágica(que também seria incoerente o uso de esteroide) praticamente não há risco. Então pq alguém usaria testo/AEs inibindo o eixo natural e provocando um estresse no organismo sendo que a doença em si é de "baixo" risco? Exemplos que esteroides seriam benéficos em condições de saúde(excluindo o diagnóstico individual): Vítimas de queimaduras - Uso de esteroide aumenta a sintese proteica, de colágeno, hemácias, plaquetas e afins... Idosos sarcopenicos - a fim de preservar e aumentar massa muscular pra evitar uma fragilidade futura. Pacientes Oncológicos - mesmo motivo dos idosos E sempre vão ponderar se o custo de saúde do medicamento compensa o benefício.
Alvesdank Postado Março 14, 2024 às 23:09 Postado Março 14, 2024 às 23:09 Tudo bem, filho, pode tomar sua testo de boa kkkkkk
juhchaos Postado Março 14, 2024 às 23:53 Postado Março 14, 2024 às 23:53 (editado) eu tomaria 1g por dia pra garantir e não esquece o hemogenin Editado Março 14, 2024 às 23:54 por juhchaos
Druidamarombeiro Postado Maio 10, 2024 às 19:30 Postado Maio 10, 2024 às 19:30 Irmão por incrível que pareça . Eu peguei Dengue, e continuei tomando meu enantato seg quarta e sexta 0,5 cada dia. Minha dengue durou 1 semana ou menos. Tive os sintomas tomei os remédios prescritos pelo médico em caso de dores. E me alimentei normalmente e hidratação. Quando me senti indisposto a comer . Tomei 1 comprimido de cobavital. O que me abriu o apetite.
Polaco88 Postado Maio 10, 2024 às 22:16 Postado Maio 10, 2024 às 22:16 Nova motivação ativada : Enantatus Aegyptis
Pe1x1nho Postado Maio 10, 2024 às 23:16 Postado Maio 10, 2024 às 23:16 Em 14/03/2024 em 15:55, Mattheus P disse: Sim, parece maluquisse, mas uma maluquisse menos doida (sim, estou com dengue mas não pretendo fazer essa doidera, relaxem). Um dos principais efeitos da dengue (além da febre chata, cansaço e dor nas juntas) é a redução de plaquetas no sangue, mas ao ir na UPA e conversar com uma enfermeira que já tive uns rolos, descobri que o tratamento dado quando a pessoa tá mal pra chuchu é mais água, mais dipirona, um abraço e se ela estiver num hospital MUITO bom, pode receber uma transfusão. Mas, pesquisando por aí, relembrei que a testo em geral aumenta a produção de plaquetas: Bem, então porque não juntar a goiabada com o queijo? Se a pessoa estiver bem mal (quando comer couve em kilos já não adianta mais nada), e considerando que o SUS compra toda a produção da Aspen, não seria uma boa os médicos receitarem um veneno? Assim, todo mundo sai ganhando: ajuda a população contra a dengue, lota menos os pronto socorros, o povo ganha um pump maneiro, quebra o preconceito que testo é o suco do capeta, e dá até pra rapaziada aqui economizar no suco recebendo da rede pública (um pouco dos impostos que pagamos de volta é bom tbm). No meu caso, como sou advogado e gosto de estudar sobre as restrições aos venenos (brecha na lei de anti-tóxicos, eu amo você!) seria legal produzir um artigo científico, até mesmo em cooperação com o pessoal daqui ressaltando como uma substância "demoníaca" pode ser "sagrada" a depender da situação e que uma desregulamentação do setor, poderia ser proveitoso ao país O que acham? '-' [1] https://ulissesubaldo.com.br/index.php/2020/06/24/suplementos-de-testosterona-dobram-chances-dos-homens-desenvolverem-coagulos-sanguineos/ Vamos lá, respondendo como um estudante de medicina... O principal mecanismo fisiopatologico da dengue é aumento da permeabilidade (isso causa principalmente a perda de líquidos, proteína e etc...) A redução de plaquetas é importante sim, mas tê-lo em niveis normais não significa que a dengue está controlada, estratificamos ela em tipos (A,B,C e D) e a depender da gravidade o tratamento é diferente. Nesse sentido, pode ser que sim, ajude, mas não é suficiente naqueles quadros mais graves (C e D) que muitas vezes requerem reposição de cristaloides e albumina. Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora