Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex lesionado em bulking - rumo aos 90kg

vector1

Posts Recomendados

Postado
Em 17/01/2024 em 07:01, carlosfelipe.bas disse:

Dor de lesão muscular nas costas é tipo alguem pressionando uma chave de fenda nas tuas costas.

Mano lendo isso agora eu lembrei, quando cheguei no meu máximo no livre que foram 80kg, o personal da academia onde eu iniciei falou que eu tava evoluindo muito bem no agachamento pois já estava passando meu peso corporal, daí beleza caprichava na execução e nunca senti nada. Ai um belo dia eu simplesmente andando pelo mercantil senti uma dor que me travou, mal conseguia andar, tive que ir pro hospital de moto que é meu único transporte e caralho foi quase insuportável. Tava pedindo a Deus que não fosse nada grave, fiz os exames lá e minha coluna estava perfeita, sem hérnias, nem lesões mas a musculatura da minhas costas de acordo com o médico estavam totalmente inflamadas. Voltei a treinar ta com 3 meses e o máximo que to agachando é com 60kg num dia bom, meu medo em relação a essa dor voltar é por que eu não tinha nenhum sintoma, simplesmente do nada bateu, aí tô tentando evoluir bem vagarosamente na carga, até por que sou natural também e já tenho 30 anos. Foi um aprendizado bem tenso. Gosto muito de treinar perna mas ainda tô com bastante receio hehe.

Postado

Acompanhando aqui
Shape melhor do que o meu quando comecei.
Parece ser esforçado, parabens, mas precisa melhorar um pouco mais no direcionamento.
Quando puder filma o agachamento, supino, terra, execuções em geral pra gente ver e tentar ajudar.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Hoje é dia 25/01/2024, a dor continua, um pouco menor do que no começo mas se intensifica em determinados movimentos

De pré treino comi 3 barras de proteína

Hoje treinei ombros, costas e bíceps, peguei 80 quilos na remada baixa com triângulo, fiz 4 sets de 12

Na remada alta crossover peguei 5 quilos a mais, totalizando 65 quilos

De pós treino foi a janta pois fui mais tarde hoje (chegou meu ps5 e fiquei animado demais que acabou atrasando um pouco), comi lentilha com tomate

Hoje encontrei um Youtuber famoso na academia, tirei uma foto com ele e fui embora

Editado por vector1
Postado
Em 25/01/2024 em 22:14, VND_138 disse:

Que diário engraçado kkkk 

Vou acompanhar. 

Qual Youtuber encontrou?

Forever plays mano, assistia ele demais kkk agora ele sumiu e tá escondido aqui nessa cidade do interior 

Postado

Hoje é dia 29/01/2024, hoje treinei peito, ombro e tríceps e a dor nas costas se intensificou demais, mesmo fazendo movimentos que não são necessariamente pra costas, a que eu mais senti foi a elevação frontal, agora qualquer peso aqui em casa que eu tento pegar eu já sinto uma pontada muito forte, estou pensando em procurar uma fisioterapia breve pra eu poder voltar logo

De pré treino comi iogurte com granola e banana

Hoje treinei peito, ombro e tríceps, a dor nas costas atrapalhou um pouco mas consegui fazer normalmente lidando com ela até chegar no penúltimo exercício, elevação frontal, fiz uma série de 15 repetições e parecia que eu tava levando uma martelada nas costas a cada repetição que eu fazia, na segunda e na terceira séries eu troquei por uma elevação frontal inclinado no banco de supino, mas essa única série que senti a dor foi suficiente pra me deixar até agora com essa dor insuportável para qualquer movimento que eu faça

De pós treino comi purê de batata com carne desfiada, arroz e batata palha

• 2 meses depois...
Postado

Hoje é dia 15/04/2024, a cerca de 3 meses lesionei as costas fazendo agachamento e não posso mais pegar peso desde então 🥲por esse motivo parei de ir na academia pois nao estava compensando já que 90% dos exercícios eu não consigo fazer, porém estou pegando pesado na calistenia desde então e não estou sentindo a dor como eu sentia quando pegava peso na academia, vou tentar continuar atualizando mesmo estando na calistenia

Hoje eu comi no café da manhã um pão com ovos mexidos, abacate e mel

No almoço eu comi apenas o clássico arroz e feijão 

A tarde eu comi novamente arroz e feijão, porém com salada 🥗, no turno da tarde eu como oque servem no meu trabalho então não tenho tanta opção

Como agora estou no ritmo do Julius (Dois empregos) só estou tendo tempo para treinar a noite, entao hoje irei treinar abdômen 

Postado

Hoje é dia 16/04/2024, recebi hoje o grip pra antebraço que comprei e uma roda pra abdômen pra me ajudar na calistenia.

Hoje no café da manhã comi ovos mexidos e dois pães crus (esqueci de colocar o ovo dentro).

No almoço comi arroz, feijão, dois ovos cozidos e salada.

De pré treino tomei uma vitamina de abacate e treinei peito

Perdi 2 quilos desde quando o diário começou, estava com 81 até semana retrasada e hoje me pesei denovo e estou com 82, vou fazer o possível pra tentar manter esse peso mesmo estando na calistenia 

Postado

Hoje é dia 17/04/2024.

hoje comi no café da manhã 2 pães com ovos, uma banana com aveia e whey.

Estou pensando em comprar barrinhas de proteína da growth para substituir oque eu como antes do treino, pois treino logo antes de jantar.

No almoço comi salada, arroz, feijão, vagem e frango.

A tarde comi arroz, feijão tropeiro e vinagrete.

Na janta vou tomar uma vitamina com duas bananas

Postado (editado)

Hoje é dia 22/04/2024, treinei abdômen e fiz algumas barras (como todos os dias estou fazendo) 

Desde que saí da academia e fui pra calistenia sinto que deu uma boa melhora na definição muscular e resistência (acredito que esse seja o foco principal da calistenia) comprei hoje um handgrip para começar a melhorar a pegada, acredito que isso me ajudará muito na hora de fazer barras, hoje me pesei e estou com exatos 83kg.

Segue foto do shape atualmente:

Editado por vector1
Postado

No próximo mês irei providenciar um suplemento chamado mk-677 e possivelmente irei mudar o assunto principal do diário para um acompanhamento do uso desse suplemento, tirando as medidas no primeiro dia de uso, e comparando com o último, acredito que irá durar aproximadamente uns 5 meses.

Postado

Hoje é dia 23/04/2024

Atualizei a foto do shape atualmente, e adicionei uma foto de quando comecei na academia (não estava conseguindo encontrar)

Hoje treinei peito apenas e fiz algumas barras

Estou com febre então não estou conseguindo comer direito, na janta comi apenas beterraba com tomate e cebola 

Postado
Em 15/04/2024 em 19:17, vector1 disse:

Hoje é dia 15/04/2024, a cerca de 3 meses lesionei as costas fazendo agachamento e não posso mais pegar peso desde então 🥲por esse motivo parei de ir na academia pois nao estava compensando já que 90% dos exercícios eu não consigo fazer, porém estou pegando pesado na calistenia desde então e não estou sentindo a dor como eu sentia quando pegava peso na academia, vou tentar continuar atualizando mesmo estando na calistenia

Hoje eu comi no café da manhã um pão com ovos mexidos, abacate e mel

No almoço eu comi apenas o clássico arroz e feijão 

A tarde eu comi novamente arroz e feijão, porém com salada 🥗, no turno da tarde eu como oque servem no meu trabalho então não tenho tanta opção

Como agora estou no ritmo do Julius (Dois empregos) só estou tendo tempo para treinar a noite, entao hoje irei treinar abdômen 

Foi num médico? Recebeu diagnóstico? Tratamento?

Postado
Em 24/04/2024 em 01:55, Layne Cornell disse:

Foi num médico? Recebeu diagnóstico? Tratamento?

Sim, o médico solicitou um raio x mas não foi uma lesão no osso, onde eu acreditava ter sido, ele só me passou dois remédios que eu acredito que não melhoraram em nada mas estou recuperando em casa, a calistenia foi o único jeito que encontrei de me exercitar que não doía as costas 

Postado
Em 27/04/2024 em 20:30, Bananilson disse:

Acompanhando aqui, melhoras pra você e sucesso mano

Valeu mano, esse fds tô em um passeio com a família e não tô mais atualizando, a partir de segunda volto a todo vapor 💪

Postado

Hoje é dia 29/04/2024, resolvi mudar o meu objetivo e ir para o lado sombrio da força, atualmente estou com 83kg, e meu objetivo é ganhar 7kg, não tenho um prazo limite estabelecido até porque não tenho pressa para ganhar esse peso, mas talvez eu coloque um para motivação sei lá, amanhã vou comprar os ingredientes para colocar tudo num potão e só jogar no liquidificador pra vitamina hipercalórica.

Vou comprar um pacote de leite em pó

Um pacote de farinha de aveia

Um pote de achocolatado

(ainda estou em dúvida se vou comprar mesmo o achocolatado ou não)

Daí eu misturo com 3 scoops de whey, 2 colheres de pasta de amendoim, 2 bananas e leite, muito leite

Pretendo tomar essa vitamina no café da manhã junto com um pão com ovo, e antes de ir para o curso, aproximadamente 1:50 da tarde (não vai substituir o almoço) 

Por enquanto é isso, sintam-se livres para dizer o que pensam sobre eu ter mudado o objetivo, ou da vitamina. Se quiserem é claro

Postado

Hoje é dia 30/04/2024, hoje foi o primeiro dia oficial da nova fase de bulking, comprei os ingredientes que havia comentado e misturei tudo num potão. Leite em pó, achocolatado e farinha de aveia. Chamei de cimentinho da alegria.

Antes de sair pro curso, misturei três scoops do cimentinho da alegria com um scoop de whey, frutas vermelhas que eu compro e deixo congelada em saquinhos, leite e uma colher de pasta de amendoim (ia colocar três mas não coube na batedeira).

Hoje antes de jantar me pesei novamente e deu 83.6kg (prefiro acreditar que seja bosta do que um milagre de ter ganhado meio quilo em um dia)

Postado

Hoje é dia 02/05/2024, e não está NADA fácil o bulking.

Sempre fui de comer bem pouco, mas pouco MESMO, coisa de que eu acordava, não tomava café, ia pra escola e no almoço ainda estava sem apetite e não comia quase nada, só comia bem pouco porque minha mãe me obrigava, vocês podem ver na imagem que eu postei no começo do diário do meu início, eu era extremamente magro e não tinha praticamente nada de massa muscular, nesse tempo que ganhei uma quantidade até que boa de massa, sempre foi empurrando comida até não aguentar mais, porém por incrível que pareça era 3 colheres de sopa de arroz e três de feijão, SÓ.

Hoje tentei comer um prato sequer descente, com arroz, feijão e batata e acabei vomitando praticamente tudo, isso me deu um desânimo IMENSO. Já tentei tomar biotônico Fontoura, esse negócio era horrível mas só me dava dor de barriga, já tive gastrite também e não sei se isso pode ter influenciado

Enfim. Se puderem me dar uma dica com qualquer coisa que me ajude a comer mais, vou testar cada uma das sugestões, muito obrigado 🙏🏼

Postado
Em 02/05/2024 em 19:50, vector1 disse:

Hoje é dia 02/05/2024, e não está NADA fácil o bulking.

Sempre fui de comer bem pouco, mas pouco MESMO, coisa de que eu acordava, não tomava café, ia pra escola e no almoço ainda estava sem apetite e não comia quase nada, só comia bem pouco porque minha mãe me obrigava, vocês podem ver na imagem que eu postei no começo do diário do meu início, eu era extremamente magro e não tinha praticamente nada de massa muscular, nesse tempo que ganhei uma quantidade até que boa de massa, sempre foi empurrando comida até não aguentar mais, porém por incrível que pareça era 3 colheres de sopa de arroz e três de feijão, SÓ.

Hoje tentei comer um prato sequer descente, com arroz, feijão e batata e acabei vomitando praticamente tudo, isso me deu um desânimo IMENSO. Já tentei tomar biotônico Fontoura, esse negócio era horrível mas só me dava dor de barriga, já tive gastrite também e não sei se isso pode ter influenciado

Enfim. Se puderem me dar uma dica com qualquer coisa que me ajude a comer mais, vou testar cada uma das sugestões, muito obrigado 🙏🏼

Carai irmão. Também não precisa encher o rabo até passar mal. Tem que manter o superávit calórico.

Alimentos com maior densidade calórica vão te ajudar nisso aí.

Um combo interessante é fazer um whey com leite integral e pasta de amendoim.

Paciência men, ganhar peso é superávit e tempo.

Postado
Em 02/05/2024 em 20:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carai irmão. Também não precisa encher o rabo até passar mal. Tem que manter o superávit calórico.

Alimentos com maior densidade calórica vão te ajudar nisso aí.

Um combo interessante é fazer um whey com leite integral e pasta de amendoim.

Paciência men, ganhar peso é superávit e tempo.

Tô fazendo esse combo mesmo mano, faço uma vitamina hipercalórica com um que eu mesmo fiz e sei que é muito cedo pra falar porque comecei anteontem mas acredito que está funcionando bem kkkkk, parando pra pensar acho que realmente exagerei hoje, vou buscar um médico pra me receitar alguma coisa que me ajude a comer melhor porque eu sou bem fraco mesmo pra comer, tô dando bastante preferência pra alimento rico em calorias pra suprir essa falta de apetite, mas é isso aí, vou pegar mais leve e vamo que vamo 💪

Postado

Hoje é dia 03/05/2024, hoje peguei um pouco mais leve na quantidade de comida e deu tudo certo, acabei esquecendo de me pesar em jejum, amanhã assim que acordar já vou me pesar e registrar no de amanhã.

Hoje treinei ombro e costas, essa semana usei um aplicativo chamado exercícios em casa pelo motivo de ser dividido em 5 partes do corpo, daí treino 5 dias na semana, só não sei se é a melhor divisão pra calistenia 

Abdômen

Peito

Braços

Pernas

Ombro e costas

Na janta comi frango com batata frita e iogurte 

Postado (editado)

Hoje é dia 05/05/2024 (daqui a um ano será 05/05/2025. hehe) hoje fui num parque aquático com uns amigos meu e estou completamente destruído, com as costas ardendo e as pernas totalmente doloridas, até minha bunda tá doendo mais que tudo... No mínimo estranho. Vou fazer o possível pra ter forças pra treinar amanhã.

No café da manhã comi omelete com 2 bananas cozidas e a vitamina hipercalórica.

Estou pensando em comprar o mk-677 quarta feira agora, dia de pagamento. Iria usar ela fazer um teste, dizem que ele ajuda pra quem tá fazendo bulking porque dá um pouco mais de fome. Não sei, vamos ver né.

Editado por vector1
Adicionei que minha bunda tá doendo
Postado
Em 05/05/2024 em 19:26, vector1 disse:

hoje fui num parque aquático com uns amigos meu e estou completamente destruído, até minha bunda tá doendo mais que tudo...

Er… vou acompanhar aqui mano!

Mas me diz uma coisa, o que aconteceu nesse parque aí? 👀

Postado
Em 05/05/2024 em 19:39, HeiseN_ disse:

Er… vou acompanhar aqui mano!

Mas me diz uma coisa, o que aconteceu nesse parque aí? 👀

Tem que ter aquele famoso cardiozinho entre brothers pra começar o dia pô kkkkkkkk dizem que até os espartanos faziam esse "cardiozinho" na preparação deles, engraçado que foi um personal que se assumiu gay que deu essa instrução, mas acredito que uma coisa não tenha nada ver com a outra né?? 🤔

Postado

Hoje é dia 06/05/2024, e hoje a tiazinha da cantina falou que eu sou um fofo por ter ajudado ela a limpar a cozinha (emocionada demais tá doido kkkk).

Hoje foi treino de abdômen, e eu consegui a incrível proeza de sentir câimbra no abdômen, nem sabia que era possível mas não recomendo, a dor é insuportável e só piora.

Hoje de tarde fui fazer a vitamina e o liquidificador quebrou, vazou líquido pra tudo quanto é lado e a vitamina foi espalhada por toda a cozinha, agora vou ter que usar uma batedeirazinha menor que eu tenho, provavelmente vou ter que fracionar em duas doses, mas fazer oque né, o cardio foi limpando a cozinha 

Postado

Hoje é dia 07/05/2024. Não sei porque ainda falo os dias, sendo que fica um "Postado dia tal" mas enfim... Hoje foi um treinão brabo de ombros com direito a quase lesão no pulso, fui treinar uns movimentos de calistenia e quando tentei fazer a flexão plantando bananeira cai com tudo em cima do pulso esquerdo, quase me ferrei legal, mas deu tudo certo.

Hoje no café da manhã foi um pão caseiro que mainha fez junto com a vitamina 

Postado

Hoje é dia 08/05/2024, e o salário finalmente caiu, amanhã irei comprar os suplementos e estava pensando em experimentar a darklab, até agora estive comprando da growth mas ouvi falar bem dessa marca e estava pensando em ar uma chance.

Vi um produto chamado "dilafix" no site deles que é um suposto dilatador sanguíneo, estava pensando em comprar junto com o whey e a creatina pra fazer um teste, já que quase não tenho veia no corpo.

Hoje o dia todo meu pulso esquerdo esteve dolorido, o mesmo que eu caí ontem... Daqui a pouco vou ter que começar a colecionar lesão, até o momento já consegui 4 que consigo lembrar.

Postado (editado)
Em 09/05/2024 em 21:22, vector1 disse:

Hoje é dia 09/05/2024, e hoje fui demitido do meu trabalho. Ainda bem que não comprei os suplementos ainda, o dinheiro que me resta vai ter que sustentar aqui em casa enquanto procuro outro emprego... É triste mas não tem oque fazer. 

Hoje treinei peito.

Força men

Tu ainda acaba encontrando algo melhor.

Só vamo

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...